1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - jungkook e suga >
  3. Da um lindo sorriso e....

História Imagine BTS - jungkook e suga - Da um lindo sorriso e....


Escrita por: KimYoura

Notas do Autor


Essa galera viu?Sei não KKKKKK

Capítulo 13 - Da um lindo sorriso e....


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - jungkook e suga - Da um lindo sorriso e....

-Ei meu amor,vamos acordar?Já são oito horas! - Fala me dando um beijo na bochecha.

-Ahhh,ainda tou com sono! - Falo me levantando e rindo.

-Bom diaaaaa minha princesinhaaaaa!!! - Fala ele com um sorriso perfeito.

-Bom dia meu coelho! - Falo dando um selinho nele e me levantando

-Vá tomar seu banho logo pra a gente descer! - Fala ele logo em seguida da uma tapa em minha bunda.

-Pervertido! - Falo rindo.

-Pervertido nada,você é minha! Eu seria um pervertido se tivesse fazendo isso com uma qualquer na rua,mais estou fazendo com minha mulher! - Fala com uma sorriso malicioso em seus lábios.

-Uhm sei...Vá tomar banho você também bonitão,tem dois banheiros neste quarto! - Falo

-Ok amor! - Responde ele

Então e fui ao banheiro,fiz o mesmo de sempre,e como o JungKook ainda estava terminando seu banho e me vesti no quarto mesmo,vesti um short curto,bem curto mesmo pois estava a fim de provocar,e uma camisa de manga jeans.Logo depois o Kookie saiu do banheiro,arrumamos nossas coisas e descemos.Chegando lá todos já estavam acordados.

-Que demora hien? - Fala Fernanda revirando os olhos.

-Pois é! - Fala o Jimin e o Tae com uma expressão estranha.

-Já vou avisando,lá no meu quarto tem camisinha viu? Quero ter sobrinhos cedo não! - Fala Nanjoom com um sorrido malicioso e ao mesmo tempo uma cara de desconfiado.

-Me poupe né Nam! - Falo revirando os olhos.

-Meu filho,eu sou um homem direito,nem se preocupe! - Falou JungKook me abraçando por trás.

-Concordo com o Nanjoom,não quero ter netos agora não,está muito cedo! - Falou o Jin com aquele seu sorrido de deus divino.

-HAHAHAHA corta essa! - Falo rindo para o mesmo.

-Enfim,vamos comer que eu estou morrendo de fome! - Falou Jin sentando na mesa.

Nós tomamos o café da manhã e fomos assistir alguns Doramas,até que minha Maknae pergunta:

-Gente,alguém aqui é muito bom em exatas,que possa me ajudar na atividade?-Fernanda.

-Eu não vou! - Falei.

-Se você quiser,eu posso te ajudar! - Para minha surpresa... Foi o Suga que falou,como assim,esse menino mal fala com a gente,e já quer ficar em um quarto só com minha filha? É isso?Apenas observo.

-Tudo bem! Vamos para o meu quarto! - Fala Fernanda se levantando e indo em direção a escada

LAVÍNIA (OFF)

FERNANDA (ON)

É sério que quem falou que pode me ajudar foi o Suga?Eu mal conheço esse garoto,que estranho....Chegamos no quarto,peguei duas cadeiras e coloquei em frente de uma das messas de estudos que eu e Lavínia tínhamos em nosso quarto,ele começa a me explicar,até ai estava tudo bem! Depois de alguns minutos de explicação,me pego olhando para sua boca,e cara,que lábios lindos,não consegui mais me concentrar,até que ele percebe que eu estou olhando para seus lábios,então ele se vira para mim,da um lindo sorriso e....


Notas Finais


E..... ? AÍ MEU DEUS ! O QUE ESSES DOIS VÃO FAZER? MEUUU PAIIII, SERÁ QUE MINHA MAKNAE ESTÁ EM PERIGO? OU ELA ESTÁ COM UMA BOA E QUENTE COMPANHIA? QUERO SABERRR!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...