1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS >
  3. Chegou o dia Faculdade

História Imagine BTS - Chegou o dia Faculdade


Escrita por: jennievante e oqueteenteresa4

Notas do Autor


Boa leituraaa!

Capítulo 13 - Chegou o dia Faculdade


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - Chegou o dia Faculdade


     NIH ~PO ONN~
   Depois da discursão que a  (S/n)teve com o Yoongi,nos fomos pro dormitório da faculdade,mas como era na rua de cima nao tinha necessidade de chamar um taxi então nós fomos a pé mesmo.
 
 ~umas horas depois~

   assim que chegamos no dormitorio nos fomos para os nossos quartos,porque quando nos fizemos o negocio que eu esqueci o nome eles ja nos deram as instruções e os números   dos quarto,bom eu ea (s/n)pagamos um pouco mais caro para ficarmos em um quarto individual.como eu e a (s/n) nao falamos  nada o caminho todo resolvo puxa um assunto.

          -Voce ta mais calma?-ela parece triste

      -um...to sim nih-Sei
que ela ta mentindo.

     -Nao voce nao ta nada bem  (s/n),me conta porque voce ta assim.-falo preocupada porque ela ta com uma cara...

 -Nao é nada nih eu ja falei,tchau.-Ela nao ta bem,ela tava quase chorando  oque sera que houve pra ela fica assim???

  bom é melhor eu entra também pro meu quarto né.

   confeso que eu nao estou acostumada com o horario daqui,bom ja são 21:30 da noite nos chegamos 15:40 no horario da coreia e no brasil ja são 09:30 da manhã,nao sei se vou consegui dormi  ,mas é melhor eu tenta pra amanha eu esta bem disposta.

     ~No dia seguinte~

    É hoje,é hoje,é hoje,é hoje!!!eu nao acredito é hoje que as aulas começam,as minhas aulas e as da
(s/n) só começam 11:30 e ainda é 09:00 horas

   Vou aproveita e arruma minhas coisas,mas a (s/n) eu ainda nao sei oque ela tem,mas nao se preocupe eu vou descobri.


             NIH ~POV off~

     (s/n) ~POV ONN~


Notas Finais


Obrigado pela leitura.
Criadora da fanfic: https://spiritfanfics.com/perfil/oqueenteresa2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...