1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS >
  3. Salva...

História Imagine BTS - Salva...


Escrita por: jennievante e oqueteenteresa4

Notas do Autor


Boa leitura e nas ultimas notas tem recado.

Capítulo 18 - Salva...



        Eas outras duas putas vinheiram pra cima de mim para me bater.

       Mas pra minha sorte o Diretor se eu nao me engano estava passando e viu as putas quase me batendo, então ele vem ate nos e tira elas de perto, ainda bem porque se nao...vamos pula essa parte...quando eu encontrei a NIH fui ate ela e começamos a conversa.

       -Oii Nih!!-falo como se nada tivesse acontecido.

       -Oii(s/n),como foi sua aula?!

       -bom mi...-quando eu estou preste a conta como foi minha aula,aparece um menino e começa a fala com a NIH.

    -Oi!!menina que ainda nao me falou o nome.-Quem é o moleque.

    -AH,oi Shinae,ha é o meu nome é Nih e essa ea minha amiga (s/n),(s/n) esse eo Shinae.

    -Prazer (s/n).-ele diz.ele até que é simpatico.

     -Prazer é todo meu Shinae.-Que menino educado.-eu acho melhor eu ir,ate mais tarde Nih.-bom eu acho que eles precisão de um tempo as só.

    (s/n) ~POV Off~

     NIH ~POV onn~

      Eu estava conversando com a
(s/n) sobre como foi a aula dela mas na hora em que ela ia me responde o shinae chega e estraga a conversa...Eu apresentei o Shinae para a
(s/n) e a (s/n) para o Shinae...Essa
(s/n)ehm!eu vi oque ela estava fazendo,ela esta querendo nós deixa a sós mas como eu sou uma boa amiga puxu e seguro ela pelo o braço para ela nao ir embora.


Notas Finais


Oiew Gente,como voces estao??
bom hoje eu vim aqui porque eu presciso da opinião de vocês,bom estamos querendo muda o nome da fanfic,e eu estou pensando em colocar:

Tinha que ser você ~Imagine suga/bts~
oque voces acham??
se quiserem vocês tambem podem da suas opiniões de alguns nome tah !!!
bom é isso e obrigado pelos os favoritos e até o proximo capitulo!!!
tchauuu !!! ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...