1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS >
  3. O beijo junto com decepção T.T

História Imagine BTS - O beijo junto com decepção T.T


Escrita por: jennievante e oqueteenteresa4

Notas do Autor


Desculpem a demora pra postar é que depois que acabou as aulas eu e minha perdemos o contato.
Boa leitura!

Capítulo 29 - O beijo junto com decepção T.T


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - O beijo junto com decepção T.T

Mas a conversa começa a fica seria...

      -Entao (s/n)voce ja teve algum namorado??

      -Nao quero fala sobre isso.-falo e baixando a cabeça e fico encarando o chao.

       -Nao tem problema,pode confia em mim!

      -É serio nao estou afim de conversa sobre ele tah...Mas e voce ja teve namorado??

      -Namorado ???

      -Ops me desculpa estou um pouco nervosa,eu quis dizer se voce ja teve namorada.

      -Ah,sim va...ja tive umas duas tres quatro por ai.

      -hahah,entao que dizer que voce é pegado?!?!!-falo arqueando uma das sobranselha.

     -Nao gosto de mim gaba mas...eu sou Irresistível,posso fazer qualquer mulher se apaixonar por mim,ate mesmo voce.

       -Por que eu fui pergunta...atah,eu me apaixona por voce,tah de brincadeira né!!!-Quem sabe um dias desses nos possamos da uns pega um no outro...(Eih (s/n) para de pensa nisso voce é uma menina decente nao pode fica pensando nisso.)

       -Suga...-antes que eu terminase de fala ele me beja e pede passagem com a lingua e eu cedi,nos beijamos e foi um beijo calmo e  doce,entao paramos por falta de ar,entao ele começa a fala.

       -(S/n),eu queria aque voce soubese que eu...que eu-Eu oque menino se tu me ama pode fala que eu te dou uns pega aqui  mesmo.

     -Aih,desenrola logo suga.

    -Eu...eu...eu...eu gosto...-aih merda Yoongi fala logo poha.-Eu gosto muito da nossa amizade.-OQUEEE,toda essa enrolasao pra fala que gosta da nossa amizade...que descepissao!!! Ele enrola quase um seculo pra fala que gosta da nossa amizade????nao acredito nisso,e...e esse beijo?? se ele só gosta de mim como amiga porque ele me beijo??

     -(s/n)voce esta bem ???

     -TO eu to bem sim.-nao eu nao to bem.

     -Tem certeza ?!-Fala ele com um tom de voz preucupado...

     -Sim eu ja disse que estou bem...


Notas Finais


샤샤샤 샤샤샤 ♡.♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...