1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS >
  3. Ciumes ?!

História Imagine BTS - Ciumes ?!


Escrita por: jennievante e oqueteenteresa4

Notas do Autor


Gente desculpa a demora...
Boa leitura e desculpa pelos erros.

Capítulo 50 - Ciumes ?!


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - Ciumes ?!

 Ja havia terminado o trabalho,entao mando uma mensagem pro Suga vim pra mim buscar...Eu estava ja na estaçao mechendo no celular quando uma luz forte bate em mim.

-Hey,acorda pra vida...-Olho e vejo suga saindo de dentro do carro e vem em minha direçao.-Oi.-Ele me beija.


-Vamos...-Ele me leva ate o carro eu entro e ele tambem e começa a dirigir.

-Entao...Voce vai pra minha casa néh ?

-Pode ser...-Encosto minha cabeça na porta do carro.

-....-Ele me olha e depois volta sua atença pra estrada.-Voce vai ter aula amanha ?

-...Vou...-Lembro que nao vou pra aula pois vou sair com bambam.

-Que pena,podiamos sair...Que dia é suas ferias ?

-Nem me lembro...-Faço cara de pensativa.

-Nossa..como voce pode nao lembra? Esta ficando burra ou o que.-Chegamos na casa de suga.

-Nossa...magoo...-Saio do carro.

-Foda-se...Era pra magoa mesmo.-Ele sai do carro e ele vem e abre a porta e entramos.-Esta com fome ?

-....-Nao o respondo e sento no sofa ele tambem.

-Nao vai me responder ?.-Ele fica de pé em minha frente.

-....-Ainda nao o respondo

-Ok.-Ele sai da li e vai pro quarto,batendo o pé.

-Aff,Sugaa!-Me levanto e vou atras dele.-Suga...

-.....-Ele estava sentado na ponta da cama mexendo no celular.

-Suga...-Me aproximo.-Hey Baby...-Me sento do lado dele.

-....-ele me ignora e eu o empurro e o mesmo cai da cama.-Aaaf!! O que voce quer ?!!.-ele se levanta do chao.

-Aiih...Nossa,deixa quieto...-Levanto da cama e caminho em direçao a porta.

-Nao...-Ele corre e me pega por tras.-Éh bom ignora os outros néh...-Ele fala em meu ouvido.

-As vezes sim...-Falo com uma cara de pensativa.-Por que? 

-Porque eu vou ignora seus gemidos,mesmo sendo de prazer ou dor  eu vou ignora-Los completamente.-Ele diz e me joga na cama,fica por cima de mim e segura meus punhos.

-Ai,voce me machucou ...-Digo Ele ri da minha cara e começa a beija meu pescoço e da um chupo.-Yoongi se voce dexa marca em meu pescoço,eu te mato.-Ele para de beijar meu pescoço e me olha fixamente nos olhos.

-Ué..Por que nao posso ?Por acaso tem algum compromiso,que voce mostra seu pescoço ou seu cprpo.-Ele pergunta e eu fico meio confusar.

-Sim é que eu tenho algo a fazer amanha,e eu nao posso aparecer com marcas.-Ele me olha mais serio ainda.

-O que voce vai fazer amanha?.-Ele fica la parado me olhando.

-Eu irei sair com um amigo.

-Amigo ? Que amigo?...-Ele diz e aperta meus punhos.

-O Bambam do Got7..yoongi voce ta me machucando...-Digo mas ele nao parava de aperta.

-Ele ?!! Por que ?!! Eu chamei voce pra sair amanha, e voce me disse que iria ter aula e que nao podia!!.-Ele estava ficando com raiva e cada vez mais ele apertava meus punhos.

-Calma!! Deixa eu explica!!.-Digo tentando fazer ele larga meus punhos.

-Calma ? RS...Primeiro foi o Kook,Depois o Mark e agora ele ?!!PoHa (S/n)!.-Ele me solta e sai de cima de mim.

-Ele é só meu amigo! Por que nao posso sair com ele ?!!.-saio da cama.

-Só Amigos...-Ele da uma volta.-Eu sou seu namorado,voce deveria sair comigo e nao com ele!!-Ele chega pra perto de mim coloca as maos em meus braços.-Voce nao pode sair com ele!!

-Qual é seu problema !?!.-Tiro as maos de suga de meus braços.-Por que nao posso sair com ele ? 

-Por que voce poderia ter escolhido Qualquer um do bts pra sair com voce...Mas voce escolhe o membro do nosso grupo rival...

-...-Nao digo nada apenas o olho.

-Voce nao vai dizer nada ?.-Ele cruza os braços.

-Rs..olha bem o que voce me disse."Voce poderia ter escolhido qualquer um do bts" Mas se voce ta ajindo assim com um membro de outro grupo,imagine como voce ficaria se fosso com alguem do seu...

-Olha,Só digo uma coisa,Se os meninos do BTS saber que voce ta saindo com os garotos do Got7,Eles nao iriam te perdoa,principalmente o J-Hope,Jimin,Taehyung e Kook,Ja que pra eles voce é como uma irma...E eu nao quero ver meus amigos magoados ou com raiva por voce...

-...Quer saber chega...-Eu o empurro e saio do quarto.

-Voce, acha que eu vou deixa voce ir se encontra com seu "amigo".-Ele me acompanha e faz aspas.

-Para de quer controlar minha vida!!.-Paro e fico de frente pra ele.

-Nao,voce nao pode sair com ele!!.-Ele Me empurra contra parede.

-Por que ?!-Grito ja ficando nervosa.

-....Me diz uma coisa (S/n)...Voce esta afim de um deles ou principalmente dele ?.

-....

-Voce esta nao esta...Eu sabia..-Ele me solta e caminha em direçao ao seu quarto.

-Seu idiota!!.-Digo e ele para de andar.-Voce acha que eu to afim dele ?!! Voce ainda nao percebeu!! Que é voce quem amoh?Voce acha que eu te trocaria ?...-Meus olhos se enchem de lagrimas.-Voce é um idiota se pensa isso,Voce sai com seus amigos e eu nao falo nada!Agora por que eu nao posso ?! Por que voce pode e eu nao ?!!

-....Isso nao vem ao caso...O que eu faço da minha vida nao é da sua conta...-Ele diz isso tao friamente que sinto uma pontada em meu coraçao.

-Okay...Entao apartu de hoje o que voce faz ou deixa de fazer nao ira ser da minha conta e o que eu faço oh deixo de fazer tambem nao ira ser da sua conta...-Digo isso firmimente 

-O que voce quer dizer com isso?.-Ele olha de lado pra mim.

-O que eu quero dizer com isso é que acabou...-Vou ate a sala pego minha bolsa e com uma de minhas maos seco as lagrimas que esta escorrendo em meu rosto.

-(S/n)  Espera...-Suga vem andando ate mim

-Nao Yoongi...Ja era...-Falo com a voz tremular.

-Nao ainda nao...-Ele vem e me abraça por tras e coloca sua cabeça na curva de meu pescoço.-Me desculpa...E eu só...

-Só O que ?!!Me larga !!.-Me debato.

-Para...Eu só nao quero te perde,tenho medo de que voce me deixe,Ou...me abandone...-Eu paro de me debater e ele me solta.

-Yoongi...-Me viro pra ele e o abraço e ele retribui.-Eu nunca te deixaria ou te abandonaria,eu te amo Yoongi,E nada e nem ninguem poderia mudar isso que eu sinto por voce...

-Ninguem? Ate mesmo o Bambam,Mark,Ou outra pessoa?.-Ele separa o abraço e me olha nos olhos.

-Ninguem...nem mesmo Bambam Mark ou outro ser humano,Pois o que eu sinto por voce,eu nunca sentir por ninguem,o amor que eu sinto por voce é bem mais maior do que o amor que eu sinto por minha cachorra que ta la no brasil...

-Nossa...Assim voce me magoo...-Ele diz e da um sorrisinho.-Entao sobre o encontro seu con o Bambam...

-Nao começa Yoongi.-Me sehto no chao 

-Nao eu so queria saber se eu posso ir junto...?....-ele se senta do meu lado no chao.

Num sei...Ainda to com raiva de voce...-Digo e cruzo os braços

 -Olha,se voce deixar eu ir,eu te dou um presente no mesmo dia,resumindo  amanha eu te dou um presente se voce me levar junto....

-Nao....Vou pensar ....-Digo

-Posso deitar minha cabeça em seu colo?-Suga faz cara de choro.

-Aaah pode...-Digo e arrumo minha perna e ele deita sua cabeça.

-Lembra do primeiro dia que nos encontramos?.-ele me olha.

-Claro,como eu poderia esquecer,voce me chamando de Pimentao e tals...-Começo a fazer carinho em sua cabeça.

-Verdade hahaha....-Ele fecha os olhos.-Sentia tanta falta de seus carinhos...Sabe eu queri te ver nua...-Ele diz e eu dou um tapa em sua cabeça.-Aaaih!!! por que nao bate no meu pau...-Ele diz e abre um dos olhos 

-Atah,Meu querido eu sou. educada...E sou um amor de pessoa nao faço mal a ninguem..

-Nao!? Atah...Imagina se nao faz nao...Lembra da quela fan que voce bateu? Coitada...

-Coitada nada querido,ainda me arrependo por nao ter matado ela...

-Hey!! Cuidado com o que voce fala,pois se ela aparecer morta eu desconfiarei de voce...-Ele aperta meu peito.

     ¤Continua ?!¤




Notas Finais


Continuo ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...