1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS >
  3. Tudo acabou.

História Imagine BTS - Tudo acabou.


Escrita por: jennievante e oqueteenteresa4

Notas do Autor


oii pros 6,gente me desculpa pela demora não tinha como eu posta pois esta acontecendo muita coisa ultimamente e ta complicado.

Boa leitura bjs

Capítulo 53 - Tudo acabou.


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - Tudo acabou.

                                    ​Dia Seguinte

Acordei com meu celular tocando, mas não atendi hoje tem aula, mas não to afim de ir, amanhã começa as férias, todo mundo vai viajar e eu vou fica aqui.

Finalmente resolvo sair da cama, estava com dor de cabeça meu corpo está mole não me sinto bem, tomei banho para ver se aquela sensação que estava sentindo saia, mas nao.Coloco uma roupa confortável e vou para o refeitório, me olham as putas

-Oi! Fofa...-Ela vem até mim  

-Me deixa...-Passo por elas

-Oxe, ta de TPM...-elas diz mas eu nem ligo, pego uma sopa de macarrão e tals, e vou me sentar em uma mesa isolada das outras.

-Oi! (S/n) ...-Niih chega feliz e saltitando

-Oi…-Digo desanimada.

-Cê ta bem? -Ela pergunta se sentando do meu lado e me abraçando.

-Só to com dor de cabeça...-Digo e a mesma separa o abraço.

-Cho ver.-Ela coloca sua mão em meu pescoço e depois em minha testa.- (S/n) você está ardendo em febre!!

-Aaf…Nao quero comer…-Digo e a mesma me olha com uma das sobrancelhas arqueadas.

-Então porque pegou?!.

-Porque eu estava com fome, mas agora não to mais...-Digo e saio dali Descidir não ir a aula volto para o meu quarto me deito na cama e mecho no celular, estava conversando com meu irmão que está no Brasil, quando uma mensagem de um numero desconhecido aparece em meu celular.

(Mensagem on)

-Hey, você é a (S/n)? Se for eu quero te disser que seu suposto namorado foi flagrado beijando a (Nome de Sua Utt De um grupo feminino)

-E só para te provar que eu estou falando a verdade.-O número me manda uma foto do suga beijando uma menina (Descreva poucas coisas da Sua Utt que você escolheu).

-O que é isso? Quem é você?

-Não interessa quem eu sou.-Eu visualizo, mas não respondo.

(Mensagem off)

Se eu já estava mal agora estou pior ainda, resolvi tomar um ar fresco então resolvo sair e ir a uma praça. Pego uma bolsa e coloco celular e minha carteira e saio.Eu estava caminhando em direção a praça quando sentir um mau estar, já estava na entrada da praça então me sento em um banco e começo a ficar tonta e acabo desmaiando.

(S/n) off

   (Tae on)

Estava caminhando pela praça quando avisto uma menina desmaiada no banco chego perto para ver quem era.

- (S/n) !?.-Eu a sacudo para ver se a mesma tinha alguma reação, mas foi em vão então ligo para o motorista da empresa

​  Quebra de Tempo

Eu havia a colocado em minha cama, os meninos não estavam no dormitório então pensei em liga para o suga mas esqueci onde tinha colocado meu celular.

-Aish...depois eu procuro...-Digo para mim mesmo E entro no banheiro para tomar banho.

(Tae Off)

 (Suga on)

Tinhamos indo para O estúdio para marca a festa do tae quando chegamos no dormitório encontro (S/n) deitada na cama do Taehyung e logo em seguida Tae sai do banheiro só de toalha na cintura.

-O que está acontecendo aqui?!-Digo Alterado.

-Oh Hyung, Venha Aqui! -Ele chega perto de mim e coloca sua em meu braço

-ME SOLTA! -Digo e tiro sua mão do meu braço.

-Yoongi calma...-Diz Namjoon

-É Hyung, conserteza tem uma explicação para isso.-Diz Kook

-O Que houve suga? -Diz tae e eu respiro fundo.

-Tae hyung...me diz o que MINHA namorada está fazendo aqui?!

-Ah Ela...eu a encontrei desacordada no banco da praça então a trouxe para cada....

-C-como assim desacordada...? -Pergunto e todo aquele pensamento de que algo divise acontecido entre ele some e a preocupação vem.

-Sim! Não sei como ela desmaio mais sei que estava desmaiada.-Ele diz e pega sua roupa e volta para o banheiro

-Suga...quer que eu chame a Staff ou...-diz jimin, mas eu o interrompo.

-Não...eu mesmo vou cuidar dela…-Digo e vou me senta do seu lado.

-Ok...nós vamos na sala de dança hope chama o tae nós estamos indo na frente-Jin diz e hope chama tae e eles saem me deixando as sós.

(suga off)

 (s/n on)

Eu havia acordado com suga do meu lado mexendo no celular.

-S-suga? -O chamo com a voz Fraca.

-Meu amor...-Ele se espanta e guarda o celular.-Você está bem?

-Não interessa para você Palhaço.-Digo grosa e me levanto da cama.

-Ué, o que eu fiz para você me trata assim? -Ele pergunta e segura meu pulso.

-Pergunta para aquela menina que você estava beijando.-Digo e tiro sua mão de meu pulso e caminho até a porta.

-Hey, (s/n) do que você está falando? -Ele diz e me puxa pelo braço.

-Você...-Eu não termino de fala, pois, minha voz estava tremular e meus olhos se enchem de lagrima

-Eu o que? -Ele diz seco.

-…me deixa.-Digo me viro para ele e o empurro.-Me esquece.-Digo e as lagrimas molham meu rosto.

-Eu não consigo-Ele diz e eu caminho até a porta e a abro.

-Então tente novamente.-Digo saio dali e bato a porta com força e saio do local indo para minha faculdade.

Cheguei na entrada da faculdade, E começo a me sentir tonta e antes de algo acontecer eu entrei para dentro e vou para o meu dormitório onde ali me deitei bloqueei suga de meus contatos e dormi novamente.

- (S/n)! -Acordei com batidas na porta e alguém me chamando.

-O que é!!?-grito sem me levanta ou abri os olhos.

- (s/n), sou eu a Niih.-Ela bate mais una vez e eu me levanto para abrir.-Eta até que fim.

-O que foi? -Pergunto secando os olhos.

-O jimin me ligou e falou que o suga está louco.-A olho com cara de quem não está nem aí.

-Não ligo...-volto e me volto a me deita na cama.

- (S\N) ...-Ela fecha a porta e vem em minha direção se sentando na cama.-Vocês…-não deixo ela termina.

-Não me leve a mal, mas eu não quero saber, falar e nem ver o suga e eu espero que você respeite minha decisão....Para mim Min Yoongi esta morto...tudo acabou.

                                         ​Continua ou Não?


Notas Finais


Obrigada por lerem e por tudo gente. devo continua a escrever ou não ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...