1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (cancelada) >
  3. Passeio

História Imagine BTS (cancelada) - Passeio


Escrita por: Deaks

Capítulo 51 - Passeio


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS (cancelada) - Passeio

Acordo no dia seguinte com o som de um dos garotos se levantando, me sento na cama, esfrego meus olhos e vejo Namjoon sentado na beirada de sua cama, espreguiçando. Ele me vê.

- Bom dia, (S/N), te acordei? - ele me pergunta.

- Bom dia... não, não, já tava acordada. - minto, seria chato dizer que ele tinha me acordado mesmo - O que vamos fazer hoje?

- Hm... não sei, tava pensando em irmos pra praia.

- Ah, será que não podíamos dar uma volta pela cidade? - digo porque ainda não estava em condições de entrar na água e era bem chato ficar só olhando eles lá se divertindo sem mim.

- Por que? Vai me dizer que não entrar na água de novo? - ele pergunta dando risada.

Reparo uma movimentação na cama de baixo na minha, Jungkook devia estar acordando.

- Ehh... sim. Na verdade não é que não quero, mas sim que não posso, sabe? 

- Por que não? Por acaso você é de açúcar pra não poder se molhar? - ele ri novamente, ele não tinha entendido. 

- Fico feliz que você não tenha aproveitado essa coisa de açúcar pra me fazer alguma cantada tonta. - falo rindo - Bom... é coisa de mulher. 

Ele fica me olhando por um tempo e então diz:

- Ah... desculpa, eu... - ele diz meio sem jeito, coçando sua nuca e desviando o olhar.

Desço da cama e vejo que Jungkook já tava acordado também, ele tava olhando pro Namjoon com aquela sua cara meio espantada, e assim que me vê, ele fica meio corado. Era só falar de "coisas de mulher" que ele já ficava assim... tenho que dizer que era bem fofo.

- Que isso, não precisa se desculpar. - respondo sorrindo pra Namjoon - Bom dia. - digo me virando pra Jungkook.

- Oi. - ele responde com a voz baixa.

- Bom, então pode ser isso? Uma volta na cidade? Vou indo me trocar. - digo pegando uma roupa e indo ao banheiro.

- Pode, claro. - Namjoon responde.

Me arrumo toda e ao sair vejo que os dois já haviam aproveitado e se trocado também. 

- (S/N), pode ir chamando os outros? Só vou escovar os dentes e já to indo. - Namjoon me pede. 

Eu faço que sim com a cabeça e saio do quarto. Vou até a porta dos outros dois quartos e bato, chamando por eles, só paro após me responderem. Logo Jin já sai de seu quarto.

- Bom dia, (S/N)! O V ainda tá se arrumando...acordando na verdade... já quer ir descendo pra tomar café da manhã? - ele me diz.

- Bom dia, Jin. Vamos! - respondo, o acompanhando até o elevador. 

Chegamos no "refeitório" do hotel e vamos nos servindo, pegamos uma mesa grande pra que coubessem todos nós 8. Começo a comer.

- (S/N)... - Jin diz.

- Hm? 

- Sobre ontem... me desculpa, as coisas aconteceram de uma maneira estranha, você deve estar confusa. 

- É, sim, eu tô. Mas você mesmo me disse pra esquecer, então... achei que não fosse nada demais.

- Não é nada demais, mas acho que não tem como eu te explicar também, você só ficaria mais confusa. - ele diz, me olhando sério.

- Mas por que tocou no assunto se não tem como me explicar? - pergunto sem entender - Começo a achar que você tá tão confuso quanto eu. - dou risada.

Ele dá uma risada fofa e olha pro seu prato.

- Também acho.

- Nem nos esperaram! - diz J Hope sorridente, que chegava com os outros.

- Tava com fome, vocês demoram muito pra levantar. - respondo.

- Isso não é desculpa. - continua J Hope, enquanto se servia - Nós teríamos esperado você. 

- Ahaam, tá falando aquele que desceu antes pra piscina ontem. - digo rindo.

Ele ri e fica quieto.

Aos poucos os garotos vem se juntando à mim e Jin na mesa e logo já estão todos lá.

- Vamos dar uma volta na cidade hoje. - Namjoon se pronuncia.

- Ué, mas quando vamos pra praia? - pergunta V, chateado.

- Amanhã a gente vai. - Namjoon responde.

- Mas você escolheu sem a gente? - Jimin pergunta.

- Pensei que seria legal mostrar a cidade pra (S/N), sei que a maioria de nós já conhece, mas ela ainda não. - explica Namjoon.

- Ah sim, é legal mostrar pra ela sim. - Jimin fala.

Continuamos a comer e ao terminarmos pegamos o carro e partimos à uns pontos turísticos da cidade.

- Vamos só passar em frente aos lugares pra você ver nossas opções pra visitar, por que é legal passar o dia inteiro nos pontos turísticos, então se algum te interessar, separamos um dia pra visitar com mais calma. - Namjoon sugere.

- Ok, pode ser. 

Passamos por vários lugares: templos, parques, aquários, museus... todos pareciam lugares interessantes e bonitos. Eles me explicavam sobre cada um deles, como era cada lugar e se achavam que valia a pena visitar. Acabo por ainda não escolher nada.

Passamos praticamente a manhã toda nesse passeio e a hora do almoço já chegava, então acabamos parando em um restaurante de frutos do mar pra comer. A comida tava maravilhosa!

- E agora? Fazemos o que? Ainda temos a tarde inteira. - Jungkook pergunta.

- Ah, vamos dar uma andada por aí, a pé... queria ver o que tem de bom pra comprar aqui. - digo, enquanto saíamos do restaurante.

- Sério que você quer fazer compras? - V pergunta, decepcionado - Por que que mulheres gostam tanto de comprar?

- Tô falando sério, podem fazer outra coisa se quiserem, mas eu queria dar uma olhada nas lojas, por que aqui tem muuuita coisa que não tem lá no Brasil. 

- Jin hyung, vamos lá pra praia enquanto ela faz as compras. - V fala, cutucando Jin, que tava sendo nosso motorista.

- V! Não vamos deixar ela sozinha aqui. - Jin fala e V volta a ficar chateado.

- Podem ir, eu acompanho ela. - Namjoon diz - Depois chamamos um táxi ou algo do tipo pra voltar pro hotel.

- Viu, ele disse que tudo bem, vamos! - V abre um sorriso e volta a insistir.

Conversamos um pouco e todos acabaram por decidir ir à praia com Jin, somente Namjoon me acompanharia. Os garotos vão embora. 

- Foi mal, Namjoon. Você podia ter ido com eles... eu ia ficar bem sozinha. - digo me sentindo culpada, homens geralmente não gostavam de fazer companhia nas compras.

Estávamos andando lado a lado pela calçada.

- É perigoso uma garota como você sozinha por aí. E não vejo problema em te acompanhar. - ele diz, me olhando.

- O que quer dizer com "uma garota como eu"? - finjo uma cara de brava pra ele.

- Ah, você é muito bonita e tudo mais...  - ele diz devagar e logo toma um rumo diferente em sua resposta - e não é daqui, tem gente que tem preconceito com isso. Então não é uma boa ficar andando sozinha.

- Preconceito com isso? - pergunto chocada.

- Ah sempre tem uns doidos por aí... - ele diz, rindo.

- Entendi - também sorrio - Mas poxa, eu sei me cuidar!

- Depois de todas as coisas pelas quais você passou, é bem difícil de acreditar no que tá dizendo. - ele solta uma risada alta - E olha só pra você, parece uma boneca de porcelana que pode quebrar a qualquer momento.

Ele me olha de cima abaixo e faz um sinal com a mão que parecia se referir à minha altura.

- Você tá insinuando que o meu tamanho tem a ver com a minha capacidade de me defender? - digo já ficando meio brava, falar da minha altura era um ponto perigoso pra cutucarem.

- Não disse isso... é só que você é tão... - lhe faltam as palavras, mas ele fica fazendo umas caras engraçadas, tentando se explicar - Você é muito fofinha, sabe o que tô dizendo? - ele continua todo sorridente. 

- Hmm, não sei não. - falo ainda brava e olhando pra ele.

- Olha só, se eu te abraçar, você simplesmente some no meio dos meus braços. - ele diz, vindo do nada me abraçar pra demonstrar, bem ali no meio da rua.

Eu fico meio sem reação, eu realmente sumia no abraço dele e caramba, era muito bom... acho que examente pelo fato de eu ser tão pequena (não to dizendo que sou baixinha!) perto dele. Seu abraço me envolvia completamente e a sensação de conforto e segurança era muito intensa. Quando ele me solta, deixo escapar uma risada baixa, novamente meu humor tinha melhorado por terem pego um dos meus pontos fracos.

(continua) 



Notas Finais


Gente, só lembrando que a votação ainda tá aberta! Só vou finalizá-la quando tiver todos os momentos com os garotos. Enquanto isso podem ir votando, pode dizer seu voto nos comentários de qualquer capítulo, mas se der pra comentar lá no da votação já me ajuda na hora de contar! Obrigada! (:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...