1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (cancelada) >
  3. Hoje não (Not Today)

História Imagine BTS (cancelada) - Hoje não (Not Today)


Escrita por: Deaks

Capítulo 73 - Hoje não (Not Today)


- Falei que você não ia resistir por muito mais tempo. - ele diz, agora com um sorriso malicioso no rosto.

Jimin fecha a porta atrás de mim e vem se aproximando, pega a toalha que eu ainda segurava e a pendura na porta, antes que eu encostasse as costas nela. Eu realmente tava sem reação, apesar de eu querer poder tocar nele e aproveitar o momento, não me sentia segura  o suficiente pra dar o primeiro passo, e por algum motivo tava receosa de deixar ele se aproximar demais de mim.

Seu olhar me intimidava de uma forma que não consigo explicar, além de eu estar ficando meio excitada só por esse jeito que ele me encarava. Ele tava agindo de forma extremamente confiante, sem desviar esse seu olhar sedutor de meus olhos. Passou uns segundos só me olhando... talvez estivesse pensando em como começar? Não sei, eu tava super nervosa, talvez ele também estivesse, mas estava sabendo como disfarçar.

Até o momento ele não tinha encostado em mim nem tinha se movido, só quando me puxou pro banheiro, mas agora, finalmente se mexeu, se aproximando ainda mais de mim. Enquanto mantinha minha atenção presa àquele olhar hipnotizante, levou sua mão direita até meu quadril, e conforme chegava mais perto, sua outra mão passou deslizando pela lateral do meu pescoço até chegar à minha nuca, segurando suavemente meu cabelo. Nessa hora senti um frio na barriga, seu toque era muito suave.

Ele começou a puxar de leve meu cabelo, para que eu inclinasse a cabeça pro lado, enquanto aproximava o rosto da parte agora exposta de meu pescoço. Ele continuou a me encarar até não poder mais, desviando o olhar lentamente pra meu pescoço e começando a depositar beijos suaves em minha pele. Um calor enorme percorreu meu corpo e eu somente consegui fechar os olhos pra aproveitar a situação. Não sabia onde colocar minhas mãos, então elas automaticamente se agarraram firme na toalha que tava pendurada na porta atrás de mim.

Jimin ainda beijava meu pescoço e aos poucos foi descendo, beijando até onde o decote de minha regata permitia. Quando começou a descer, tirou a mão do meu cabelo e também a colocou no meu quadril. Agora que ambas as suas mãos estavam em meu quadril, estas foram deslizando mais pra trás, até minha bunda, conforme colava seu corpo mais em mim e me puxava pra perto.

Volto à abrir os olhos e aproveito pra passar meus braços por cima de seus ombros, entrelaçando meus dedos entre seus cabelos com uma das mãos, enquanto a outra tentava o puxar mais pra perto. Jimin volta com os beijos, pelo mesmo caminho pelo qual havia vindo, até meu pescoço.

- J-jimin... - deixo escapar, em meio à quase que um gemido.

Ele para de beijar meu pescoço e olha pra mim com um sorriso.

- Tá vendo só o que você esteve perdendo esse tempo todo? E olha que eu mal comecei. - ele diz, ainda sorrindo.

Eu não consigo segurar meu sorriso e acabo desviando meu olhar pra alguma outra direção pra tentar disfarçar o nervoso.

Jimin agora começa a se aproximar de meu rosto, pra me beijar, até que ouço um barulho.

- O que foi isso? - pergunto assustada, cortando o clima.

- Não foi nada... - Jimin diz, tentando dar continuidade à aproximação pra me beijar. 

Não adianta, agora estava prestando atenção e claramente ouvia o som da porta do quarto abrindo.

Eu me viro de costas pra ele e tranco a porta do banheiro.

- É o Suga. - sussurro, passando direto por Jimin e indo até o chuveiro e o ligando pra que ele não ouvisse que nós dois estávamos ali juntos.

- Certeza? - ele pergunta, meio decepcionado.

- Xiu, fala baixo... é ele sim. E agora? Não vai ter explicação caso ele veja nós dois juntos aqui... - digo, entrando em desespero.

- A gente arruma uma desculpa. 

- Ah tá, claro que tem desculpa boa pra explicar nós dois trancados no banheiro... ainda mais com você só de toalha... Jimin ele vai matar nós dois, mesmo a gente não tendo nem se beijado. 

- Calma, (S/N)... a gente vai arrumar um jeito. - ele diz, tentando ao máximo me acalmar, mas eu tava num desespero que vou te falar...

- O caso é que eu nem tomei meu banho ainda, vai ser estranho se eu sair daqui assim.

- Pode tomar se quiser. - ele diz, novamente surgindo com aquele sorriso.

- Jimin, é sério. - digo brava.

- Tá bom, tá bom, desculpa... Olha (S/N), fica meio escondida aqui. Eu saio, como se tivesse acabado de terminar o banho e arrumo alguma desculpa pra tirar ele daqui, até você se arrumar. Ok?

- Tá... - digo.

- Fica dentro no box do chuveiro, só pra ficar um pouco escondida... e já desliga o chuveiro. - Jimin diz e eu faço o que ele diz.

Desligo o chuveiro e fico agachada dentro do box, que agora tava todo embassado por causa do vapor quente de água.

Jimin sai pela porta, apaga a luz e a fecha. Então eu só espero que dê certo a idéia dele e fico ouvindo em silêncio a conversa.

- Você voltou, Suga... tava lá na rede? - Jimin diz.

- Ah sim, tava dando uma cochilada lá, mas tá começando a esfriar lá fora... E a (S/N)? Achei que tivessem voltado todos juntos. Você não largou ela sozinha na praia  né? - Suga pergunta.

- Lógico que não. Ela disse que ia dar uma passada naquela praça que tem aqui do lado do hotel. 

- E ela foi sozinha? - o tom de voz de Suga tava mudando. 

Não sei se essa desculpa do Jimin tinha sido uma boa.

- Sim, ela disse que seria rápido... eu aproveitei pra tomar banho enquanto isso. Podemos ir lá atrás dela, se quiser.

- Se quiser? Jimin, você não devia ter deixado ela ir sozinha... por mais que ainda não esteja tão tarde, é perigoso uma mulher como ela andando por aí. Vamos... só vou ao banheiro rapidinho e já vamos. - Suga diz e me bate o desespero, ele não podia me encontrar aqui dentro.

- Ah, eu não faria isso se fosse você. - Jimin diz, bem na hora que vejo a sombra de Suga por baixo da porta, se aproximando.

- Como assim? Tô apertado, ué... - Suga diz, confuso.

- Hm...é que... eu tava meio com dor de barriga, sabe... não acho que você deva entrar no banheiro agora... - Jimin diz e eu quase não consigo segurar uma risada.

- Ah caramba, Jimin.... Tá , eu uso o da recepção... - Suga diz e sua sombra se afasta da porta.

Ufa...pelo menos tinha funcionado.

Ouço o barulho do armário, Jimin devia estar se vestindo e então ouço a porta se abrindo e depois fechando, eles tinham saído. Espero mais uns minutos só pra garantir que não voltariam do nada e então tomo um banho rápido, me visto e saio do quarto... eu precisava chegar lá na praça sem que Suga me visse, pra que ele não desconfiasse de nada.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...