1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (cancelada) >
  3. Passeio de trem

História Imagine BTS (cancelada) - Passeio de trem


Escrita por: Deaks

Notas do Autor


Acho que estou de voltaaa! (:
Primeiro gostaria de me desculpar por essa pausa tão gigante que dei pra continuar a fic, sei como é terrível ter que esperar capítulos novos e como é ainda pior qnd as fics ficam paradas assim.
Também quero dizer que não sei com que frequência vou conseguir fazer capítulos novos, mas com toda certeza não vão demorar quase um ano que nem esse aqui pra sair ahsuah

Boa leitura! Espero que gostem (:

Capítulo 82 - Passeio de trem


Segui até a rede perto da piscina e fiquei lá enquanto esperava eles voltarem, nem me dei ao trabalho de colocar uma outra roupa.

Fiquei lá meio que enrolada na rede, já que depois de um tempo começou a ventar e esfriar. Observava a piscina, as poucas pessoas que passavam por lá, meio distraída e pensativa, sem conseguir tirar os garotos da cabeça... como será que tava sendo o photoshoot? Tava bem curiosa e me sentindo solitária ali.

Não muito tempo depois caí no sono, já que a rede sempre era um lugar super aconchegante pra se dormir.

---

- (S/N)... (S/N)... - ouço alguém me chamando, enquanto me tocava no braço.

Acordo lentamente com uma luz na minha cara, estava deitada de lado ainda enrolada na rede, bocejo enquanto escondo meu rosto entre meus braços e só então percebo que os garotos já tinham voltado e estavam todos por ali. Agora já estava bem escuro e frio, sentia um ventinho gelado batendo no meu rosto, que era a única parte pra fora da rede, mas o resto do meu corpo também estava com frio, mesmo encoberta.

- Quer passar a noite pra fora do quarto de novo? - Namjoon pergunta num tom de zoação, enquanto segurava seu celular com o flash ligado na minha direção.

Eu percebia que os garotos estavam por lá mais por causa da voz deles, já que quase não se enxergava nada com tudo apagado, a não ser a luz que Namjoon jogava em mim.

- Ahh, tá frio. - digo me encolhendo pra de baixo do tecido da rede e fechando os olhos novamente.

Eu ainda tava morrendo de sono e o frio não ajudava em nada pra me fazer levantar.

Ouço umas risadas dos garotos, mas ignoro, só queria poder continuar dormindo. Sinto algum deles começar a me descobrir e me encolho ainda mais com o frio.

- Cuidado com a roupa dela. - Ouço a voz de Jungkook.

Me lembrei que tava de vestido e sabia que ele devia ter subido um pouco enquanto eu dormia mas tava com muito sono pra me preocupar. Logo sinto alguém colocando uma blusa sobre mim e em seguida me pegam no colo, enquanto mais alguém ajudava a arrumar meu vestido pra que não ficasse com a calcinha aparecendo. Assim que estou no colo de um deles, que estava com sono demais pra ver quem era, me grudei ao peito dele, já que estava morrendo de frio e suspirei profundamente enquanto aproveitava aquele calor gostoso e o conforto de estar sendo carregada. Dormi de novo, antes mesmo de pegarmos o elevador.

---

Acordo com o nariz entupido e espirrando, além de não estar com vontade nenhuma de levantar ou fazer qualquer coisa. Que maravilha, tinha resfriado por causa de ontem à noite. Olho pra cama de casal, onde Suga mexia no celular, sentado e Jimin, agora, me olhava.

- Por que você foi passar a noite toda sozinha lá na rede? Agora tá doente, tá vendo só? - Jimin diz com o rosto meio preocupado.

Suga agora também me olha, enquanto se levanta da cama.

- Fica aqui que vamos trazer algo pra você comer. - Suga diz, enquanto pegava uma garrafinha de água e um pacotinho de papel que estavam sobre uma cômoda - Enquanto isso toma isso, deve ajudar com o resfriado.

Ele me dá as coisas e vejo que são remédios. Que horas eles tinham comprado isso? Que horas eram? Agradeço o remédio à eles, enquanto saem do quarto e encontro meu celular ao lado da cama. 11 horas da manhã. Que droga...dormi muito...ainda mais que hoje era o último dia nosso de férias. Torcia pra que o resto dos garotos tivessem saído pra ainda aproveitar algo legal.

Tomo o remédio e resolvo me levantar por causa do horário, mesmo morrendo de preguiça e indisposição que o resfriado tinha me dado. Eu ainda tava com o vestido de ontem, então resolvo me trocar.

Enquanto os garotos não voltavam resolvi ver o que os outros estavam fazendo, sai do meu quarto e fui bater na porta deles. Nenhuma resposta de nenhum dos dois quartos, eles deviam ter saído. Ok...agora já me sentia melhor de saber que eles estavam aproveitando o último dia e não se preocupando excessivamente comigo. Volto pro meu quarto e logo chegam Jimin e Suga com uma bandeja com café da manhã.

- Aqui, come bem porque ontem você não jantou. - Suga diz passando a bandeja pra mim. 

- E toma esse chá que vai te ajudar a melhorar. - complementa Jimin que aparentemente só tinha ido junto pra pegar esse chá, já que não carregava nada mais do que ele.

- Hmm ok. - digo e começo a comer. Eu realmente tava morrendo de fome.

---

Ao terminar de comer sugiro sairmos dar uma volta, não só pra eles não terem que ficar só no quarto mas também pra ver o que os outros estavam fazendo. Eles concordam e me levam até a área da piscina onde estavam os outros, alguns dentro na piscina e outros só conversando do lado de fora ou jogando no salão.

- Ahh, você acordou! Como tá se sentindo? - Jin pergunta assim que me vê.

- Bom dia. - digo tentando fazer minha melhora cara - Tô ótima. - digo e logo em seguida espirro.

- Tô vendo. - ele diz rindo - Os meninos te deram o remédio? - pergunta olhando desconfiado pros dois que tinham ficado comigo.

- Sim, já tomei. - digo enquanto ia sentar perto de onde Jin estava - Vocês não quiseram sair pra nenhum lugar?

- Ah, a gente saiu. - ele responde - Passamos na farmácia. - ele esboça um sorriso.

- Que emocionante hein. - digo rindo - Mas de verdade, só ficaram aqui? Hmm, a gente podia passar em algum lugar depois do almoço. 

- Pode ser, desde que você não esteja tão mal. - ele diz.

---

Passamos mais um tempo por lá, jogando conversa fora, até que Tae e Jungkook saem do salão de jogos dizendo que estavam com fome. Logo o restante deles também confirmam estar com fome e resolvemos ir almoçar. 

- Fiquem à vontade, mas eu só vou fazer companhia pra vocês, já que tomei café da manhã faz pouco tempo. - digo, ao nos ajeitarmos na mesa.

- Come só um pouquinho desse kimchi. - diz V, que estava sentado na minha frente, enquanto fazia meio que um aviãozinho pra que eu comesse - Faz bem e tá uma delícia. - ele sorri e depois fica olhando pra comida e pra mim, enquanto abria a sua boca lentamente, do jeito que as pessoas fazem com criança.

Dou risada, era muito fofo ver ele fazendo isso. Eu não tava com fome, mas não rejeitaria o V querendo me dar comida na boca. Assim que começo a me aproximar pra pegar a comida J Hope, que tava do meu lado, é mais rápido e come o pedaço de kimchi que V tava segurando pra mim. A carinha fofa de V some e ele parece decepcionado.

- Hobi! Era pra (S/N)! - ele diz enquanto começava a preparar outro pedaço pra mim.

Olho pra J Hope e ele mastigava felizmente a comida, com as bochechas cheias e um sorriso em seus olhos. Como que eles todos conseguiam ser tão fofos?

Agora V já estava novamente com a mão estendida pra que eu comesse. Como o pedaço que ele me deu e ele sorri.

- E aí? - ele pergunta.

Eu tava de boca cheia então só mandei um joinha com a mão.

- Tá bom? - ele pergunta em português, rindo.

Eu só faço que sim com a cabeça, querendo rir, enquanto terminava de mastigar.

---

Após o almoço começamos a pensar qual seria nosso próximo, e talvez último, destino na cidade, antes de chegar a hora de ir embora. Ainda tinhamos a tarde toda mas provavelmente não daria tempo de fazer tanta coisa quanto gostaria.

- Vocês já foram naquele passeio de trem que tem aqui? - Jungkook finalmente surge com uma opção pra fazermos.

- Trem? Nem sabia que tinha aqui... Quero ir! - V responde. 

- Ah, verdade. É bem bonito o caminho que ele faz. - Jimin completa sobre o passeio de trem.

- Então tá decidido? Pode ser isso? Porque se a gente for mesmo temos que correr pra não perder o passeio da tarde. - Jungkook pergunta.

Todos aceitamos e nos preparamos pra sair. Por sorte, a estação onde o passeio iniciava não era tão longe de nosso hotel, então conseguimos chegar à tempo pra comprar as passagens e não perder o trem, que já vai sair daqui à 5 minutos. Por termos chegado meio em cima da hora não conseguimos assentos todos juntos no trem.

Entramos no trem, um tipo maria fumaça, só que mais maior e mais largo do que os que já tinha visto; cada lado do vagão tinha 2 pares de assentos que ficavam de frente um para o outro; V, Jungkook e Jimin logo correram pegar os 3 únicos assentos na janela que tinhamos conseguido. Em seguida Jin se sentou ao lado de Jimin, Namjoon se sentou em frente ao Jin. Dois bancos pra trás de onde Jimin sentava, estava V, com J Hope já sentado ao seu lado e Suga no banco oposto. Me sobrou o assento ao lado de Jungkook, que já se distraia olhando pela janela com uma câmera que trouxe pra registrar tudo.

Me sento e passo um tempo olhando os detalhes de dentro do trem, era bem bonito e trabalhado. Percebo também os outros meninos mais à frente no vagão, conversando ou grudados na janela sem nem mesmo o passeio ter começado. Sinto um tranco e ouvimos o apito do trem, que estava começando a andar. Jungkook até agora não parecia ter percebido minha presença ao seu lado, de tão interessado e animado que estava com a vista da janela, e foi só com a partida do trem que ele olhou pra meu lado, ainda com a câmera próxima ao rosto. Sua expressão mudou de animado pra surpreso.

- Desculpa (S/N), não tinha reparado que você tinha sentado aqui. Quer se sentar aqui na janela? A gente pode trocar de lugar. - ele diz atenciosamente.

- Não, que isso...pode ficar. - digo tranquilamente - Assim você tem uma posição melhor pras fotos.

- Mas não tem graça não ver a paisagem. Vem, passa pra cá. Até porque já fiz esse passeio, você não. - ele diz, enquanto se levantava e ficava na minha frente. Me olhava esperando que eu passasse pro seu assento.

- Tô falando que não precisa, Kookie. Pode ficar. - digo.

Ele me olha com cara de que vai aprontar algo, se vira de costas e vai se descendo pra se sentar onde eu tava bem devagar. 

- Passa pra lá que já to sentando. - ele diz rindo.

Já tava meio que estranho ele quase sentando no meu colo, então deslizo pro lado quando ele tava quase que encostando em mim.

- Ufa - ele fala e sorri, olhando pra mim - Achei que você não fosse sair de baixo. Ía ser bem...estranho... - ele fica com as bochechas avermelhadas e desvia o olhar pra janela.

Também sorrio e olho pra fora, que agora mostrava umas várias árvores, uma área florestal pela qual passávamos.

(continua)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...