1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine bts >
  3. Capítulo 18

História Imagine bts - Capítulo 18


Escrita por: MinYue

Notas do Autor


Oiii amores 💙
Desculpem pela demora, eu fiquei sem criatividade para continuar a fic. mas ela voltou e eu estou postando novamente.
Boa leitura

Capítulo 21 - Capítulo 18


Fanfic / Fanfiction Imagine bts - Capítulo 18

Havia passado um pouco mais de um mês, podia não parecer mas minha vida estava uma verdadeira bagunça. Despois do que a aconteceu com Suga as coisas ficaram um pouco estranhas pra mim já que acidentalmente apaguei suas memórias então ele não se lembrava de nada do que havia acontecido. Não fazia ideia de como havia feito isso,  eu não tinha controle sobre meus poderes e nem sabia que poderes tinha

[…]

Descobri que tinha transformado o Jungkook em meu subordinado - na verdade ele mesmo o fez já que tecnicamente eu estava inconsciente.- ou seja, ele agora pertencia a mim, e tambem, não era mais humano, eu levei um certo tempo para saber disso já que ele por algum motivo não queria me contar. Soushi estava o ajudando imagino que contra gosto já que odiava humanos, era apenas treinamento fisico basico para que o corpo dele ficasse forte mas não era nada de mais já que apenas o contratante - no caso eu. - pode treinar seu "servo". 

Vou explicar mais ou menos como funciona, de a cordo com que Soushi me contava no mundo "magico" ou submundo, existem os três grandes clãs de famílias real, apenas eles podem fazer contrato com humanos, seja ele por sangue ou acordo. É claro que você vai encontrar outros seres por lá que tambem tenham subordinados, mas esses, são subordinados comprados, apenas os com muito porder os tem já que os nobres vendem por um preço muito caro. Bem, vamos ao que interessa, os contratos são feitos para aumentar o poder de quem o fez, já que assim que você faz um contrato com um humano ele adquire poderes mas esse é só o começo pois para o humano usar seu poder total ele precisa estar muito bem treinado. Esse poder ficava dividido em 10 níveis e quando você atingia o décimo precisava treinar ainda mais para aumentar seu poder. Foi ai que eu descobrir que as pessoas no submundo estavam sempre lutando por mais poder principalmente a realeza.

Começei a treinar com Kookie a exatos 15 dias e ele ainda tem um longo caminho pela frente, a força dele aumentou um pouco se compararmos com as de um humano normal mas seus reflexos ainda eram lentos e ele tinha muito o que aprender.

Na ultima semana eu descobri que taehyung pertencia a mim, na verdade eu estava um pouco temerosa desde o dia do acidente mas não pensei nas consequências quando o trouxe de volta, me pergunto como nada havia acontecido com Hoseok já que eu o revivi também, talvez tenha sido o fato de Tae havia tomado meu sangue e dessa vez por vontade própria. Como eu descobri que ele não era mais humano? Na noite em que ele me mordeu eu simplemente esqueci mas depois daquilo ele estava agindo diferente do de costume, em uma noite qualquer ele havia saido de madrugada então eu o segui e ele estava preste a matar uma garota, se não fosse eu ela teria morrido e sem uma gota de sangue no corpo, me surpreendi bastante quando ele simplemente apagou a memoria dela. Sim, a forma de taehyung era a de um meio demonio vampiro, não exatamente, já que ele só ficaria assim quando seus poderes estivessem completos. - você nunca vai achar humanos contratados com poderes iguais, talvez semelhantes mas nunca iguais, já que eles são desenvolvidos de acordo com a alma de seu portador.

[…]

Jungkook e taehyung estavam treinando juntos e ao contrario do mais novo Tae era bastante agil e já sabia alguns truques como a hipnose que de alguma forma ele havia aprendido sozinho, porém kook tinha uma vantagem, a força, já que começara o treinamento antes.

[…]

Quanto aos outros meninos, eles não sabiam de nada e estava tudo indo normalmente ou pelo menos era o que eu pensava. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, deixem seus comentários, agradeço desde já.
Kissus de sugaaaa 💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...