1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine! (((BTS))) >
  3. Let me Know - Diga - me agora

História Imagine! (((BTS))) - Let me Know - Diga - me agora


Escrita por: Jiminiti

Notas do Autor


- Let me Know (BTS)
- Park Jimin
- Bruna
- Cute e Hot

Capítulo para @BrunaRibeiro23

Gente, me desculpem a demora, eu estou tendo muitos bloqueios de criatividade!

Lembrando, se você quiser um Imagine, eu só estou aceitando as fichas no Cap. 40 (Lá tem as instruções também!)

Ok, agora vamos para o capítulo! Boa leitura. ♡~♡

Capítulo 51 - Let me Know - Diga - me agora


Fanfic / Fanfiction Imagine! (((BTS))) - Let me Know - Diga - me agora

"Como um sonho, como fogos de artifício, nós estouramos quente e belamente, agora tudo o que restou foram as cinzas"


ㅡ O que veio fazer aqui, Jimin? - Você perguntou, intrigada.

Não sei se você se lembra, Bruna, mas, refrescando sua memória, essa casa ainda é minha. - Colocou as mãos nos bolsos da calça moletom, e entrou.

ㅡ A casa também é minha! - Revira os olhos - Mas voltando, o que o cantor que não tem tempo para a esposa quer?

Foi a vez de Jimin virar os olhos.

ㅡ Eu quero voltar pra casa, quero voltar...com você. - Bruna ao ouvir isso, soltou uma gargalhada. Jimin a olhou nos olhos.

Voltar pra casa?Porra, Jimin você sabe muito bem que nunca irá voltar, literalmente! - Disse, o tom de voz se tornou tristonho.

ㅡJagiya, eu te darei mais atenção, eu juro!Estarei mais presente, vou dar um jeito! -Segurou a mão da esposa, quase que em um ato de desespero.

ㅡVocê nunca me dá atenção, Jiminnie! - Olhou seus lábios carnudos e vermelhinhos, lembrando do gostinho doce que possuía.

Jimin percebeu isso,e os umedeceu com a língua para provocá - la.ㅡ Atenção, Baby?

Nenhum dos dois ousaram dizer mais nada, até porque estavam ocupados demais, se beijando. Jimin pegou sua esposa no colo á levando para o quarto, sem cessar com o ósculo. Estavam desesperados para sentirem o prazer que proporcionam um ao outro, e em pouco tempo já estavam completamente nus.

Jimin se sentou na cama e Bruna em seu colo, encaixando -se no membro duro do Park.

J-Jimin... - Afundou seu rosto no pescoço do marido, que em meio á gemidos e arfares, alisava suas costas.

 ㅡ Eu te amo! -Sussurrou e Bruna começou a se movimentar no colo de Jimin, que deslizou suas mãos pequenas pela sua silhueta até chegar em sua cintura, onde apertou forte, ajudando a intensificar aquilo tudo.

 ㅡ M-Mais rápido, Bruna!-Gemeu manhoso e assim sua esposa fez,começou a quicar em seu membro, ocasionando um barulho maior e mais erótico que os anteriores. Mas eles não notaram isso, afinal, Park Jimin e Bruna estavam fazendo amor.


"Diga - me agora, me deixe saber que tudo acabou"


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Se você não gostou me avisa que eu refaço, Bruna!♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...