1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine! (((BTS))) >
  3. **Hot** Jungkook

História Imagine! (((BTS))) - **Hot** Jungkook


Escrita por: Jiminiti

Notas do Autor


Homão e.e
Desculpem a demora *desviando de chinelos*

Capítulo 8 - **Hot** Jungkook


Fanfic / Fanfiction Imagine! (((BTS))) - **Hot** Jungkook

Eu mal conseguia esperar pra acabar a aula,olho na tela do celular e faltavam 2 minutos " Aleluia ".

Arrumo meu material e olho Jeon,que fazia o mesmo.Eu nunca tive pensamentos impróprios mais convenhamos,eu vou ir pra casa com o delícia do Jeon Jungkook.

Acabo de arrumar meu material com a lerdeza de sempre e o sinal toca, a manada de desesperados sai correndo da sala recebendo berros da professora que vai logo atrás, Kookie calmamente vem até minha mesa, sinto minhas bochechas arderem pelo nosso selinho de mais cedo.

- Vamos? - ele sorri gentilmente e concordo com a cabeça, seguindo o maior.

Passando pelos corredores da escola lado á lado pela primeira vez recebemos vários olhares maliciosos, Jeon ignorava, e eu parecia um pimentão.

                  ~~~

Chegamos na casa de Jungkook,a televisão estava ligada em volume baixo, e a casa estava muito bem arrumada.

- É só você e sua vó? - pergunto e Kookie sobe umas escadas de madeira, me chamando.

- Sim..meus pais me deixaram com ela - Ele andava por um pequeno corredor com piso também de madeira, era uma casa linda.

Jeon entra num quarto que parecia o de sua vó,e era.Ela estava dormindo.Ele sorri e cobre a mulher, saindo e me puxando calmamente pela mão.

Entramos agora em seu quarto,era perfeitamente arrumado e tinha uma escrivaninha branca muito bonita, com fotos de Jungkook.

Ele fecha a porta,me causando um arrepio no corpo inteiro.

- Por onde começamos? - pergunto e como resposta Kook me agarra por trás, colando nossos corpos.

- Vamos começar. - Jeon segura meu queixo levemente pra cima, deixando exposto todo meu pescoço e chupando com vontade o local.

- K-kookie - ele tapa minha boca e me joga na cama.

- Você fica linda, toda indefesa na cama do daddy. - Sussurra em meu ouvido logo depois mordendo,ouço passos até a porta.

- Jungkook já chegou? Vou na igreja e volto mais tarde hoje!Festinha junina.. ( Vovó safajinha)

- Tudo bem vó,até - Kookie estava com o indicador posicionado em minha boca.

Quando ele escuta os passos da avó descer as escadas me "ataca" novamente,prendendo minhas mãos acima da cabeça e deixando rastros molhados com sua língua pelo meu pescoço.

- Você tá toda arrepiada - a mão dele desce para os botões da minha calça,desabotoando em fração de segundos e me deixando só de calcinha,jogando com agilidade a peça no chão.

- E-eu não posso - observo ele tirando a camisa, que homem.

- Sério? - diz manhoso e abre minhas pernas, tocando o pano úmido da calcinha - Acho que você quer, e vou te dar tudo babygirl.

Kookie me puxa me sentando em seu colo,atacando agora meus lábios com desejo,ele se deita e puxa minha minha cintura,me fazendo sentar em seu rosto, sinto minha calcinha ser afastada pro lado e o hálito quente de Jungkook encosta em minha região sensível, ele suavemente passa a língua e coloca dois dedos,gemo alto e ele bate em minha bunda.

Fazia movimentos lentos com os dedos,nunca colocando eles por inteiro.

- V-vai Kookie - gemo manhosa e ansiosa por mais.

Ele novamente me deita e começa a chupar com vontade minha intimidade, ás vezes me olhando com safadeza no olhar.

Arqueio as costas ao sentir um dedo dele me invadir, ele foi fazendo movimentos de vai e vem com rapidez, abre com a outra mão minha blusa e lambe minha barriga.

- Awwwn não a-aguento mais - gemo alto e ele tira o dedo de dentro de mim,o lambendo.

- Vai ter que aguentar..Que tal fazer um carinho,com essa boquinha gostosa? - me puxa e nos beijamos de joelho na cama, nossas línguas dançavam em um ritmo rápido,Kook explorava cada centímetro da minha boca enquanto sua mão alisava e apertava minha bunda.

Jeon fica em pé e tira a calça, pude jurar que os olhos dele me chamavam com desejo,saio da cama e me ajoelho em frente á sua ereção escondida apenas pela boxer azul,sem demora abaixo ela agarrando seu membro duro e lambendo a cabeçinha avermelhada, Kookie arruma meu cabelo em um rabo de cavalo desajeitado enquanto revirava os olhos e lambia umedecia os lábios, ancioso por mais.

- Chupa l-logo.. - por fim conseguiu falar, o provoquei mais um pouco lambendo todo seu pau até colocar de uma só vez em minha boca fazendo movimentos de vai e vem e o que não cabia em minha boca,rodeava com as mãos.

- I-isso,que delícia - Kook empurrava minha cabeça querendo mais rápido, porém eu queria castigá-lo.

Chegando quase em seu ápice, Kookie geme e quase perde seu equilíbrio, me levanto com um sorriso safado nos lábios.

- Ah,garota! - Jeon me pega no colo, entrelaço minhas pernas em volta de sua cintura e ele vai comigo até a parede, escorando minhas costas e procurando o fecho do meu sutiã.

Seu membro encostado latejando em minha entrada me fez gemer baixinho o nome dele de forma manhosa em seu ouvido.

- O que quer,babygirl? - pergunta rouco em meu ouvido, sua respiração quente e ofegante me fazia querê-lo mais ainda.

- Quero que me fod-Awww Kookie

Ele fez com que eu caísse sobre seu membro e começou a movimentar meu corpo pra cima e pra baixo,enquanto mordia e beijava meus peitos.

Jogo a cabeça pra trás e ele deixa uma chupada em meu pescoço,que com certeza ficaria roxo depois.

Jungkook me põe no chão e senta na cama - Rebola no seu daddy.

Vou até ele sentando devagar em seu membro, rebolando pra frente e pra trás,recebendo alguns tapas e apertões na bunda,  depois começo a quicar em seu membro que eu sentia latejar dentro de mim.

- A-aahh vou gozar em você - ele avisa e gozo antes, perdendo a força nas pernas. Kook agarra minha cintura e começa a meter fundo e forte,até me preencher e eu  desabar ao seu lado.

- Porra (S/N) - geme ofegante.

- Já poderíamos ter feito o trabalho..

- Eu acabei de ter a foda mais gostosa da minha vida e você está preocupada com trabalho? - Me olha indignado.

- Foi minha primeira vez..eu nunca pensei em fazer isso com você.

Jungkook sorri - Namora comigo?

 - Claro! - dou um selinho nele,até que o beijo esquenta.

- T-tenho que ir amor,minha mãe está em casa.

- Legal, e nesse quarto só estamos eu e você.

Kookie levanta minha perna, beijando a região e voltando a trabalhar com a língua em certo lugar..


Notas Finais


Qual pode ser o próximo?
Jin,Jimin ou Suga? :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...