Hoje , dia 22 de abril
Bom amanha eu tenho um trabalho com meu amigo Kim seokjin ou jin como os mais íntimos chamam ele,é sobre ciência humana nossa matéria favorita sim minha e dele, é meio estranho assim sabe nos gostarmos das mesmas coisas, menos as cores tipo ele gosta de rosa e eu gosto de vermelho nisso a gente não combina,eu estou feliz em fazer o trabalho com ele é triste ao mesmo tempo porque gostar dele é ter que passar o dia inteiro com a pessoa que vc gosta é muito ruim ,mas os únicos que sabem que é gosto dele é seu irmão Kim nanjoom e sua irmã Kim lisa.
Conheci o jin no dia do aniversário do nanjoom ,eu estava sozinha e ele veio falar comigo e assim conversa vai conversa vem a gente virou amigos a 2 anos atrás,bom teve uma vez que eu achei que ele ficou com ciumes de mim vou contar.
Flashback on
Hoje é o dia do amigo aqui na Coreia e eu o jin , Jimim , jennie a lisa eo jungjook vamos ao shopping assistir um filme (pode escolher qualquer um ai)quando chegamos no shopping o jungkook veio me abraçar e o jin ficou de cara feia ,quando fui falar com ele é dar um abraço ele virou pra mim e disse.
-vai abraçar o jungkook.
Eu achei aquilo muito estranho já que ele nunca recusou um abraço meu, mais mesmo assim fomos assistir o filme é depois tomar sorvete.
Flashback off
Me arrumo é desço para tomar meu café da manhã que estava com um cheiro ótimo ,meus pais moram no Brasil eu vim para Coreia com minha tia Neide já que ela trabalha em uma empresa chamada bighit,quando chego na cozinha vejo logo um bolo de cenoura com chocolate o meu favorito,sento a mesa e pego logo um pedaço.
-Bom dia querida dormiu bem-minha tia me pergunta se sentando a mesa junto à mim.
-sim tia dormi-mordo outro pedaço e lembro que o jin também gostava dos bolos da minha tia -tia posso levar um pedaço desde bolo pro jin.
-claro que pode queridaquerida vou pegar a vasilha-concordo com a cabeça e término de comer meu segundo pedaço ,logo minha tia volta com a vasilha e pega dois pedaços um pra mim e outro pro jin-aqui está (s/n), mande um abraço para o jin por mim por favor.
-sim tia ,ahhhh já ia esquecendo ele virá aqui amanhã para a gente fazer um trabalho ok-viro para trás antes de sair da cozinha.
-claro querida mais amanhã é sábado é terei que ficar até tarde na big hit pra assinar uns papéis volto só de noite ok.
-sim-pego minha mochila e vou para a porta logo vendo o defunto do meu primo suga descer a escada e vir até mim com a mochila-oi suga.
- oi (s/n)-ele passa por mim -vamos logo se não vamos chegar atrasados e você não vê seu namorado.
-iaaaa suga ele não é meu namorado -sou um tapa nele e seguimos rumo a escola.
Depois de tanto andar chegamos ao portão da escola logo vejo o jin e corro até ele o abraçando,o solto e olho em seus olhos sou um beijo em sua bochecha e o solto.
-oi minha princesa -ele diz passando o braço em meu ombro.
-oi jin -digo e vejo os meninos viram em nosso rumo-oi meninos
- Oi-todos disseram,logo o sinal bate e eu vou pra minha sala junto ao jin.
-jin, me empresta sua caneta.
-claro pega aí dentro da bolsa-ele diz e eu vou a procura de uma caneta dentro de sua bolsa ,quando vejo uma foto minha é dele que tiramos no meu aniversario, me perguntei porque ele está com aquilo mas ele veio no meu rumo e eu apenas peguei a caneta-achou.
-sim achei.
Ele olha para mim e se senta em seu lugar logo a aula começa normalmente , depois de séculos o sinal do intervalo bate eu pego a vasilha com o bolo e chamo o jin para ir ao terraço.
-olha minha tia mandou um pedaço de bolo pra você é um abraço também-digo e ele se senta ao meu lado.
-ohhh e por isso que amo sua tia ela faz os melhores bolos do mundo-dia e pega um pedaço logo colocando na boca- está uma delícia.
Depois de comermos e o sinal bater vamos para a sala e a aula continua como sempre.passaram-sé as horas e é hora de ir para casa ,junto minhas coisas e espero o jin na porta que logo depois vem ao meu encontro e para me acompanhar, não falei né poise o jin mora dias ruas atrás da minha casa e vamos embora sempre juntos.
-bom (s/n) eu vou para sua casa as 07:00 porque meus pais vao levar meu irmao ao medico- ele olha pra mim com aquele sorriso lindo.
-claro não tem problema se sabe onde fica a chave reserva né porque se sabe que eu não acordo- rio e ele ri junto.
-eh seu sim -e então chego a porta da minha casa vou me despedir de jin e acabo tropeçando no meu pé caindo em cima dele.
-ou vão fazer isso lá em cima-suga diz passando por cima da gente.
Me levanto correndo e corada que nem um pimentão arrumo meu uniforme e ajudo o jin a se levantar.
-me desculpe jin.
-não tem problema princesa te vejo amanhã -ele coloca a mão em minha cabeça e bagunça meus cabelos.
Entro para dentro de casa(avaaa)e tiro meus sapatos colocando chinelos logo em seguida,vou a cozinha e vejo suga, vou até ele e dou um cascudo em sua cabeça vendo ele gemer de dor logo em seguida.
-aiiii sua louca-ele diz e sai da cozinha provavelmente indo para o seu covil.
Sorrio eabro a geladeira para tomar um copo de água ,subo para o meu quarto com o copo na mão e logo viro para trancar a porta mais acabo por deixar destrancada mesmo ,tiro minha roupa e vou para o banheiro tomando um banho refrescante ,quando saio me visto com meu Baby doll (foto na capa)e me deito para dormir bem nem jantei já que é raro eu senti fome.
P. V. Jin
Já é de manhã e eu levanto pra ir a casa da (s/n) fazer o nosso trabalho me arrumo passo um perfume que ganhei da (s/n)e saio de casa chego em frente a sua é esta tudo desligado como já pensei que estaria apenas pego a chave e vou entrando indo direto ao seu quarto depois de trancar a porta da sala ,quando chegue lá vi a (s/n) deitada na cama em uma posição que confesso me deixou bastante exitado, já que (s/n) tem um corpo bem avantajado com sua curvas brasileiras mais me contento e vou até ela me deitando e a abraçando por trás sentindo ela se aconchegar mais perto de mim,acabo dormindo ali só acordo quando escuto a( s/n) grita meu nome no quarto.
- (s/n) calma te vi dormindo e não quis te acordar só isso.
-meu deus jin eu me assustei quando te vi deitado aí sabia.
-porque se vc sabia que era eu que estava aqui deitado -ela me olha e eu bato ao meu lado na cama para ela se sentar .
-porque eu não raciocinei direto e isso-ela faz um bico com a boca e eu não aguent e acabo dando um selinho na mesma.
P.v (s/n)
Fico surpresa com o selinho de jin e acabo corando e abaixando a cabeça.
-ei (s/n) eu gosto de você a muito tempo desde de que nos conhecemos na festa do meu irmão você atraiu meu olhar pra você foi o melhor dia da minha vida quando você abraçou o jungkook eu fiquei com muito ciúmes e acabei não querendo te abraçar depois me perdoa mesmo é sério me perdoa por tudo ,agora com minha declaração só não me deixa.
-...
-(s/n) me diz algo por favor.
-e-eu tam-bem te amo jin .
Ele sorri e vem até mim me abraçando e me dando um beijo na testa ,fiquei tão feliz que nem sei explicar.
-me deixa ser o jin mais feliz do mundo com você sendo minha namorada?-ele sorri pra mim e eu apenas acinto com a cabeça-Yes.
-jin vamos comer tô com fome.
E assim a minha história de amor com o meu princeso jin apenas começa.
Leiam as notas finais please❤❤
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.