1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bts, Exo e Red Velvet - Sobrenatural >
  3. Cap 3 (Algo estranho está acontecendo! )

História Imagine Bts, Exo e Red Velvet - Sobrenatural - Cap 3 (Algo estranho está acontecendo! )


Escrita por: sofiastarship28 e buraco_22

Notas do Autor


Bom bolinhos, desculpa qualquer erro ortográfico, espero que gostem. Muito obrigada por tudo bolinhos♥♥
Recomendação : She's coming- Unpretty Rapstar 3 e Scary- Nada &Soyeon.

Capítulo 3 - Cap 3 (Algo estranho está acontecendo! )


Então, senti algo sair de dentro de mim, quando abri os olhos havia uma forte luz saindo das minhas mãos, todos pararam e se assustaram, inclusive eu mesma:

Jungkook: Nossa!

Joy: Não sabia que você podia fazer isso S / N. 

Jimin : Muito menos a gente né S / N? Quando ia nos falar?

S / N : Por incrível que pareça, eu sou híbrida mais até hoje não consegui usar meus poderes até agora, não sabia que conseguia fazer isso.

Irene: Entendo, se você treinar suas habilidades irá conseguir usar seus poderes e controlá-los. 

Jimin : Acontece que NÓS iremos ajudá-la com seus poderes adormecidos.

Yeri : Tá bem, mais não precisa falar assim com ela né Jimin?

Jimin : Foda-se, eu falo do jeito que eu quiser tá

S / N : Chega! Pelo amor de Deus, parem de brigar por um momento e resolvam suas diferenças de uma vez! Se precisarem de ajuda, terão que contar uns com os outros.

Todos : Certo, iremos resolver isso! 

Wendy: Enquanto isso, fique na sua barraca e descanse um pouco.

Yoongi: Verdade, você está ferida! 

Jin: Vá se deitar S / N, e se sentir fome sobrou comida na mochila. 

S / N : Ok, muito obrigada e bom reconciliamento entre vocês. 

Então, voltei para a barraca dos meninos e aproveitei para descansar e cuidar do meu braço, que graças a Irene, estava bem melhor, então aproveitei para tirar um cochilo rápido. Estava quase conseguindo pegar no sono quando escutei uns barulhos, mais decidi ignorar, mais então os barulhos aumentaram e então eu decidi ir lá fora ver o que estava acontecendo, tudo parcela normal, então eu vi a sombra de um homem com ASAS PRETAS?

Me aproximei dele, em busca de respostas do porque ele estar rondando a barraca dos meninos. Então, ele tentou escapar e corri e consegui pegar ele:

S / N : O que você está fazendo aqui? Precisa de ajuda?

??: Sim, por favor me ajuda! Meu amigo está sangrando muito.

S / N : Claro...?

??: A sim. Me chamo Oh Sehun, mais pode me chamar só de Sehun.

S / N : Oi, sou S / N. Quem precisa de ajuda?

Sehun: Meu amigo, Kim Junmyeon, mais conhecido por Suho.

S / N : Certo, me mostre o caminho por favor.

Sehun: Siga-me. 

Então ele entrou na mata é depois sumiu deixando apenas uma cortina de fumaça vermelha no ar. Esse dia tá muito estranho! Será que vai ficar mais ainda? 

                 Continua


Notas Finais


Bom bolinhos, desculpa qualquer erro ortográfico, espero que gostem. Um beijo bolinhos e até o próximo episódio.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...