1. Spirit Fanfics >
  2. IMAGINE ~BTS~ ||Grandes mudanças >
  3. KOOKIEEE

História IMAGINE ~BTS~ ||Grandes mudanças - KOOKIEEE


Escrita por: Layhhee

Notas do Autor


Gente mais um capítulo, espero que gostemm

Capítulo 2 - KOOKIEEE


Fanfic / Fanfiction IMAGINE ~BTS~ ||Grandes mudanças - KOOKIEEE

   
                 ~POV JIMIN~

 Saímos do apartamento e começamos a passear pelo bairro, que por sinal, era bem movimentado...os dois estávamos calados e então decidi puxar assunto com ela...
-Então, você vai ficar quanto tempo em Busan??
-Se tudo der certo, por enquanto 3 anos, mas se eu gostar posso chegar a ficar definitivamente, já que nessa época já serei maior de idade a algum tempo. E você e seus amigos??
-Na verdade ainda nada é definitivo mas acreditamos que ficaremos por alguns anos também.
 Decidimos ficar em uma pequena lanchonete e tomar um suco. Eu pedi um suco de laranja é ela um de limão e morango.
-Eu adoro limão com morango!! Já experimentou? -falou, aproximando o seu suco pra eu provar.
-Não, parece nojento!-falo fazendo careta, enquanto empurrava o suco pra ela novamente..
-Prova só um golee!!!- ela insistiu.
-Tá bom!! Só um agradecimento por você não ter me expulsado da sua casa..
 Quando provei achei incrível!! E acabei bebendo quase o suco dela todo, ela ria da minha reação.
-Eu ia pagar o meu mas já que você bebeu tudo, será você quem vai pagar!-ela falou rindo da minha cara.
-Eu ia pagar de qualquer jeito! Quer outro suco? Em compensação por ter acabado com o seu?? Eu pago também!-falei
-Não precisa!! Eu te obriguei a beber!! Eu vou beber o seu!!- ela responde já pegando o meu suco de laranja.
-Tudo bem, pode beber!!
 Eu paguei a conta e voltamos pro prédio, pois já estava tarde.

                   ~ POV S/N ~

 O meu primeiro dia tinha sido melhor do que eu esperava, e o Jimin era uma boa pessoa, ele me deu boa noite e fui pro meu apartamento. Estava ansiosa pro próximo dia!!! Eu sentia que seriam as melhores férias de verão que teria, e eu gostava dessa sensação. Tomei um banho e vesti meu pijama, era uma camisola estampada com vários gatinhos, fui pra minha cama e falei com minha família pelo Skype contando como tinha sido meu primeiro dia, assim que desliguei a chamada, apaguei as luzes e adormeci...

Acordei bem cedo, eram umas 7:20 da manhã, preparei meu café da manhã, e decidi assistir um pouco de TV, algumas horas depois eu escuto a campainha, era o Jimin.
-Então S/N , esses são meus amigos que te falei ontem, o Tae, Namjoon, Yoongi, Jin, Jeon JungKook e ...
 Ele nem terminou de falar e pulei em cima do Jung Kook.
-KOOKIEEE!!!! -Gritei.
-S/N!!!!!-Ele me abraçou me segurando no colo.-Minha baixinha preferida!!!
 -Vocês se conhecem?!?-Fala Jimin um pouco confuso.-Ahh e faltou esse cara aqui o Hoseok!
-Sim nos conhecemos e prazer!!-falei.
 Todos eles riram e responderam em coro:
-Prazer!!
-Jimin, que cara é essa!! Mais felicidade cara!! Tá com ciúmes por que a sua nova namoradinha já conhecia seu amigo "Kookie"?? -falou Hoseok zombando do jeito que eu chamei o Jung Kook.
 Eu franzi a testa e respondi:
-Ele não é meu namorado, a gente se conheceu ontem!
Jimin completou:
-E eu não estou com ciúmes!!
 Jin começa a gargalhar...
-O que foi?? -pergunta Jimin.
-Nada, só tava percebendo como você mente mal...
 Jimin agiu rápido, fazendo que todos os garotos entrassem ligo no apartamento, me deu tchau e fechou a porta.
 O que tinha acabado de acontecer?? Será que o Jimin tava realmente com ciúmes?? Por que eu me importava??
 Entrei no meu apartamento e me vesti, colocando uma calça jeans e uma camisa estampada, já que até o momento, eu estava de camisola, escovei meus dentes e decidi arrumar o meu apartamento, já que tudo ainda estava ou nas malas ou espalhado pela casa...
 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...