1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (hot shipps) >
  3. Yoonmin (capítulo único)

História Imagine BTS (hot shipps) - Yoonmin (capítulo único)


Escrita por: BlinkArmy12

Notas do Autor


Vai atrasar, sim, mas ta aí.

Eu vou fazer essa pois tem uma leitora que me pede faz um tempinho

Capítulo 5 - Yoonmin (capítulo único)


Jimin POV.

Estou muito empolgado, porque meu primo Yoongi está vindo aqui em casa para passar o fim de semana e eu gosto muito dele, enquanto seus pais fazem uma "viagem a trabalho".

Mesmo ele já ter vindo várias vezes, esse é o primeiro fim de semana que ficaremos juntos, pois meu pai vai sair hoje e só chegará domingo a tarde. Como eu e Yoongi já eramos mais velhos, poderíamos ficar sozinhos.

Mensagem on.

Yoongi: Jimin, está aí?

Jimin: Estou sim Yoongi.

Yoongi: Ah, só queria dizer que minha bolsa já está pronta e chego aí lá pras 22 horas.

Jimin: Ata, meu pai vai sair 20 horas daqui de casa.

Yoongi: Ah ta, até mais tarde.

Jimin: Até.

Mensagem off.

Quebra de tempo...

Meu pai ja havia saído de casa, era 22 horas mas nada de Yoongi, como sempre atrasado. 5 minutos depois eu escuto a campainha, corro estilo Flash para a porta pois saiba que era ele. Quando abro a porta, Yoongo acaba tropeçando, me dando um selinho.

-JIMIN, AI MEU DEUS, DESCULPA.- pela primeira vez o vi se importar com alguma coisa.

-tu-tudo be-bem.- eu gaguejo, POR QUE EU GAGUEJEI?

Logo depois Yoongi entra em casa, jagando sua bolsa no sofá.

-Jimin,tem algo para comer?- ele me pergunta.

-acho que tem uns salgadinhos no armário, já volto.

Yoongi POV.

Como toda vez, eu senti fome assim que cheguei na casa de Jimin, enquanto ele foi pegar os salgadinhos, o fiquei olhando tentando pegar o mesmo, mas Jimin é uma pessoa pequena, então ele fez de tudo para pegar até que consegue.

-aqui está Yoongi.

-obrigado Jimin.

Eu comi um pouco e começei a arrumar minha bolsa, porque eu tenho preguiça e soquei toda a roupa na mochila.

-nossa Yoongi, vc não se organiza não- ele me pergunta espantado.

-eu não, a preguiça fala mais alto.

-e sabe o que mais fala mais alto?

-o que?

-os seus gemidos que dará hoje.

Fico com uma cara de confuso, pois, ele realmente falou "seus gemido que dará hoje", por acaso ele queria transar comigo? Nesse mesmo tempo que penso, Jimin se aproxima de mim, fazendo nossos lábios se encostarem um no outro.

-Jimin? Vc está bem?- pergunto

-agora estou melhor Yoongi.- ele fala isso e coloca seus braços pelo meu pescoço.

Jimin POV.

Finalmente dei um beijo em meu primo, pera, ELE É MEU PRIMO E FIZ DELE COMO SE FOSSE MEU NAMORADO.

-Y-Y-YOONGI, ME-ME DESCUL-CULPA, ESQUECI QUE ÉRAMOS PRI-PRIMOS.-começo a falar em voz alta pois estou completamente envergonhado do que fiz, mesmo eu gostando dele, não acho certo fazer isso sem avisá-lo.

-ah....... o-ok.

Depois disso o ajudo a arrumar suas coisas e fomos assistir um filme de terror, gênero favorito de Yoongi.

Quebra de tempo...

O filme finalmente acaba e, além não dormir essa noite, fico pensando se devo falar para ele ou não. A FODA-SE

-Yoongi, tenho uma coisa para te falar, eu te amo muito e aquilo que aconteceu agora, realmente foi um erro grande, só queria que soubesse disso.- falo e no final, fico um pouco aborrecido.

-ah Jimin......sua inocência.- ele fala isso e me dá um beijo longo.

-mas........ o......que...- ele me interrompe botando seu dedo em minha boca.

-não diga mais nada, apenas me beije.

Quando ele fala isso, me levanto e vou até Yoongi, onde sento em seu colo com uma perna de cada lado, te dando um beijo longo. A perti de agora esquecemos todo o conceito de primos.

Ele começa passando sua mão por baixo minha camisa, conseguindo me exitar aos poucos. Eu tiro sua camisa e também passo minha mão por seu abs, logo sentindo seu membro ficar um pouco exitado. Saio de seu colo e vou dando beijos em seu abs, chegando até a calça em que estava, começo a o masturbar e ele fica gemendo meu nome.

Jimin........ahh......vc- ele não termina.

De surpresa, ele me levanta e tira minha calça junto com minha box, Yoongi me coloca em seu colo novamente, e eu começei a fazer movimento de trás pra frente, sentindo seu membro em minha entrada.

Minha vontade cresceu tanto que saí de seu colo e fui direto para seu membro, dando chupões profundos e rápidos.

-AH......JI-JIMIN........AAAAAAH- ele geme meu nome só para me provocar, então o levanto de lá.

-Yoongi, me leva no colo até o quarto?- pergunto e ele.

-ouu.......sim Jimin.

Ele me pega no colo, novamente sentindo seu membro em minha entrada, subimos as escadas com um beijo romantico, até chegarmos em meu quarto. Ele me joga na cama e o puxo usando seu pau. Volto a dar  chupões só que mais leves, sinto que ele já estava com vontade de gozar, pois estava gemendo muito.

-acalma Yoongi, agora, me penetre?

-vai ser um prazer.- ele responde e dá uma risadinha malígna.

Ele começa devagar, apenas a cabeça está dentro de mim. Mas dunada, ele me penetra com força, me fazendo arfar.

-AHHH.......YOONGIIIII........AAAAAAA- eu gemo alto.

Ele só ia cada vez mais forte, conseguimos ouvir muito bem o som de sua coxa batendo na minha. Sinto um líquido dentro de mim, Yoongi havia gozado, mas ele não parava.

-AHHHH.......AAAAAAAH......JIMIN.

Ele continua sem dó até eu gozar também, caindo tudo em meu abs. Depois disso, Yoongi retira seu membro de mim.

-e Jimin, como isso aconteceu, vc, meu primo, transar comigo.

-kkkkkkkk porque sou eu Yoongi.


Notas Finais


Até que enfim, ta de noite, sim, mas está aí, YOONMIN

Me desculpem qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...