1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (hot shipps) >
  3. Vhope (capítulo único)

História Imagine BTS (hot shipps) - Vhope (capítulo único)


Escrita por: BlinkArmy12

Notas do Autor


Eu estava com saudades de escrever aqui, então toma mais um depois de um tempinho

Capítulo 7 - Vhope (capítulo único)


J-Hope POV.

Minha vida está de ponta cabeça, meus pais acabaram de me dizer que iremos se mudar novamente, mas para um outro país agora, vamos para Coréia do Sul, eu realmente estavo nervoso, pois, além de eu sempre pedir pra ir a Coréia, terei que estudar numa nova escola. Pra piorar a situação, meu namorado termino comigo já faz 1 semana, acho que ele está sonhando para eu sair daqui, não o que eu fiz, mas ele está com muito ódio de mim.

2 semanas depois...

Eu, meu pai e minha mãe já estávamos no avião, era 12:40 na Coréia, sim eu já mudei o horário no meu relógio e no meu celular.

-mãe, vai demorar para nós chegarmos?

-não filho, estamos perto do aeroporto já.

Se passaram 10 minutos e a porra do aeroporto não aparecia, nem mesmo luzes tinham no chão, e sim eu tenho medo de tudo. Eu resolvi dormir, inclunei a cedeira e desmaiei.

Quebra de tempo...

Eu acordei com minha mãe me balançando, então eu ponho minha cadeira no lugar e pousamos, amém senhor, estou no chão denovo.

Quando desembarquei, fiquei um pouco perdido, pois eu não entendia o que estava escrito. Fiquei brisando até que eu me esbarro em um garoto, nóis 2 cai no chão.

-Meu Deus, me desculpa garoto, eu não te vi, foi mal.- falo preocupado de ele vir pra cima de mim.

-tudo bem, isso sempre acontece.- ele fala e dá uma risadinha.- vc é novo aqui?

-sim, eu vim morar aqui.- falo.

-ah.....vc vai estudar em alguma escola?-ele tá cheio das perguntas em.

-sim sim, eu vou estudar no Haggyo Kim Seul.

-ahhh.- ele fala surpreso.- vc vai estudar a onde eu estudo.

-FILHO, VEM.- minha mãe grita.

-e-eu tenho q-que ir, foi bom te conhecer.- falo dando um gaguejo pequeno.

-eu vou com vcs, cheguei de viajem também e meu pai ta me esperando na porta.

-então tá.- falo mordendo meus lábios.

Ficamos o tempo todo conversando, descobri que ele não é popular, mas conhece quase todos da escola, ele estava namorando a um tempo, mas eles terminaram, não, ele não me disse se era menina ou menino, achei que eu ia ficar sem graça.

Chegamos na porta de saída, ele vai até seu pai mas logo volta a mim.

-esqueci de perguntar, qual o seu nome?- ele me pergunta.

-Jung Hoseok, mas pode me chamar de J-Hope, Hoseok ou Hobi, e o seu é?

-ahh... o meu é Kim Taehyung, mas pode me chamar de Tae.-ele dá uma risadinha.- te vejo na escola amanhã?

-sim sim, claro. Me passa o seu celular?- pergunta envergonhado, pois me fiz de vitima de relacionamento, eu sou gay, mas não sei se ele é também.

-passo.......ta aí, me chama depois. 

-ok. Tchau.

-tchau.- falo todo vermelho, é isso que dá conhecer garotos lindos.

Saímos do aeroporto e pegamos um taxi até a nossa nova casa, não, eu não tinha visto como era a casa, já estava tudo pronto, os móveis nos lugares, os quartos decorados, só faltava nóis. A primeira coisa que fiz foi arrumar meu armário e depois eu fui jantar.

Logo depois da janta, eu subi para meu quarto, lá eu só me joguei na cama e dormi, pois amanhã tenho aula, espero rever o Tae, ele me lembra meu Ex, é feliz, faz umas brincadeiras, não deixa o silencio aparecer com sua voz grossa.

No dia seguinte...

Eu acordei empolgado, era 6 horas e a aula começa 7:15, eu já havia me trocado, então desci para tomar café, meus pais já tinham ido para o trabalho, pois hoje era o primeiro dia, então tinham que ir mais cedo.

Após eu terminar o café, eu vou para a escola. Quando cheguei não sabia o que fazer, pois eu era novo na escola e mó sabia qual a minha sala. Pra minha sorte, Tae estava me esperando, acho que é para me ajudar.

-olá Hobi, empolgado para o primeiro dia?-o Tae me pergunta.

-ah....não muito, não gosto de chegar na escola que não conheço ninguém.

-vc me conhece, tá isso não é o caso, eu te levo até a secretaria.

Ele me levou até lá, quando recebi meus documentos, percebi que estou na mesma sala que o Tae, não sei se pulo de alegria, ou se eu me fecho por causa que eu gosto dele.

Chegamos na sala, eu me apresento, eu sentei do lado do Tae, então acabei conversando um pouco.

-vc não quer ir na minha casa?- eu pergunto a ele.

-quero, claro, depois da aula?

-sim sim.

-ok então.

Quebra de tempo...

Deu a hora do sinal tocar e a gente ir embora, meu pais trabalham muito, e ainda hoje que é o primeiro dia deles, então talvez demorem.

Quando saímos da escola, Tae deu um pulo para fora, como se tivesse muito empolgado para ir embora.

Fomos andando até minha casa, ficamos conversando e descobri de ele ser bissexual, mas nunca ficou com um menino, será que posso dar um passo com isso? Não sei.

Chegamos em minha casa e ainda era 12:40, meus pais só irão chegar 23:30. A primeira coisa que pensei foi em deixar Tae confortável, o levei um copo de água, cobertas para assistirmos um filme, que talvez nem vai dar tempo.

-está com fome Tae?- o pergunto com um sorriso no rosto.

-sim, mas não de comida.........- ele fala dando uma risadinha.

-é assim então, ok.- falo tentando provocar.

Ele fica com uma cara de safadeza, então vou ele, sento em seu colo e começo um beijo lento e longo, conseguindo sentir um volume grande em sua calça, mas eu não deixei começar ali, então coloco minha mão dentro de sua camisa, conseguindo sentir o seu abs.

-hobi, se vc continuar assim, eu não vou aguentar.

-vc já me provocou, agora é minha vez.

Começo a descer para seu pescoço, dando chupões no mesmo e volto até sua boca macia novamente. Tae tira a minha camisa, e começa a arranhar, conseguindo arrancar uns gemidos meus, essa provocação já acabou né, então eu saio de seu colo e desco minha boca até sua calça,  tirando o mesmo, e depois tiro sua camisa, o deixando só com a box. Coloco minha mão dentro da box e começo uma masturbação lenta, fazendo Tae ir a loucura de tanto gemer com aquilo.

-ah....HOBI.......tu ta-ta fudido........Ah.-ele geme tentando me provocar.

-não mais do que vc agora.

Então retiro seu membro da box e começo a dar leves encostadas em cima com a minha boca, deixando ele excitado, então eu tiro minha calça, ficando só com a box, e de lá eu retiro meu membro começando a me masturbar. 

-AHH......HOBI........ VC É UM HOMEM MORTO...........AH.- ele geme para provocar.

-vamos ver se é verdade.- eu respondo pra ele. Depois de eu ter falado isso, começo a chupar com força e rapidez, deixando Tae mais excitado ainda. Conforme vou acelerando, mais rápido me masturbo e mais alto Tae gemia. Ele logo deu um gemido rouco, gozando dentro da minha boca, eu engulo tudo.

Ele me levanta e vai até meu membro onde começa a chupar ferosmente, me fazendo dar altos gemidos.

-AHHH....TAE.......DELICIA.......AAAAAH.- eu gemo. Tae parou de chupar e colocou sua boca na ponta do meu membro, logo me masturbando até eu não aguentar. Cheguei ao meu ápice e gozei dentro de sua boca, ele também engole tudo. 

Depois Tae me deixa de 4 e começa a massagiar minha entrada com seus dedos para eu me acostumar com a dor, 1,2,3 dedos foram colocados e eu já estava na espera de me penetrar com seu membro.

Logo ele tira os dedos e rapidamente coloca seu membro, indo devagar e profundo, mas com o tempo só vai acelerando, até chegar em uma velocidade que fez gozar novamente de tanta tesão.

Eu mudo a gente de lugar, não era muito facil naquele sofá pequeno, e fico no comando, começo a descer e subir devagar, então dou uma acelerada, desco meu rosto até o seu e começo a beijá-lo. Após o beijo acabar ele dá um gemido muito alto, ele havia gozado dentro de mim. 

Mas isso não significa que paramos, continuamos até chegar 23 horas, haviamos gozado tanto. 

-já deu né amor.- eu falo pra ele.

-quem é seu amor?- ele pergunta confuso.

-aff Tae sério, estamos transando desde 13 horas.- falo com raiva saíndo de cima dele.

-kkkkk eu to brincando amor.- ele me fala e vem até mim.- vc sempre será meu.- depois me dá um beijo e fomos dormir na minha cama.


Notas Finais


Obrigada por ler, eu só fiz porque me deu vontade kkkkkkkkk
Talvez nos veremos depois
Tchauu❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...