1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS J-Hope >
  3. One dance for you!

História Imagine BTS J-Hope - One dance for you!


Escrita por: ThifThif

Notas do Autor


Gente, voltei, uma fic do nosso amando J-Hope, a nossa fonte de alegria, vamos lá, espero que gostem.... amo vocês...

Capítulo 1 - One dance for you!


Dançar é minha vida, amo dançar, eu encontro minhas respostas na dança, o modo como meu corpo se movimenta, o modo como eu me desligo de meus problemas quando me deixo levar pela batida, tudo fica perfeito. Meu problema é ele, desde que o conheci, perdi minhas forças, já não tenho a mesma coragem, hoje o medo de dançar em publico e errar me domina, já não acredito que sei dançar.  

Eu estava cabisbaixa, sentada em um banco no meio do jardim da escola, com os meus fones, procurando alguma musica que me deixasse alegre, ou me inspirasse a dançar, coreografar novamente. E veio em minha playlist  Work - Rihanna, aquela musica me envolveu, e pela primeira vez em meses me senti confiante para dançar . Então foi ali, sozinha, que eu levantei e comecei a dançar, os passos estavam fluindo em minha mente de um modo como nunca havia antes. Me sentia bem. 

Work, work, work, work, work, work
He say me have to
Work, work, work, work, work, work!
He see me do me
Dirt, dirt, dirt, dirt, dirt, dirt!
So me put in
Work, work, work, work, work, work
When you all gon'?
Learn, learn, learn, learn, learn
Me no care if him
Hurt, hurt, hurt, hurt, hurting

Eu me entregava de verdade a musica, sentia meu coração bater forte a cada batida, meu corpo tremer por mais. Era bom me sentir viva novamente. Dançava com todo o meu sentimento. Terminei minha dança e me sentei novamente, esperando por outra musica e ela veio, assim eu passei meu intervalo, dançando sozinha no jardim da escola. 

O sinal bate anunciando que as aulas estavam recomeçando, volto para a sala, ao entrar todos estavam me olhando estranho, me sentei em meu lugar e esperei o professor entrar. Logo ouvi cochichos, e olhares maldosos direcionados a mim, aquilo estava me constrangendo, uma menina que era dita como a mais popular do colégio veio falar comigo. 

- Você é uma vagabunda, onde já se viu, ficar dançando e seduzindo os garotos da escola, você não devia estar aqui, sua ridícula, volta pra sua casa e não sai mais de lá- ela disse isso e ficou observando minha reação, não sei se ela esperava que eu levantasse e fosse correndo para a casa e me por lá me trancasse. Fiquei quieta e refleti sobre o que ela disse. - Não vai responder? 

- Na verdade, não. - ela ficou espantada- Não vou gastar minha saliva e meu tempo com você, uma pessoa tão burra e fútil que da dó, você nunca vai se nada, sabe o porquê? Porque você não sabe fazer nada alem de encher o saco de quem que paz, agora some daqui, sua presença esta contaminando o meu ar. - e ela foi se sentar com lágrimas nos olhos. 

As ultimas aulas passaram correndo e eu fui pra casa, ao chegar em casa omma estava no sofá. 

-Omma, eu quero ir para os Estados Unidos morar com o appa, por um ano. 

-O que? Por que isso?

- Não sei omma, apenas quero.

- Tudo bem, vou falar com ele, suba, tire o uniforme e venha almoçar. -subi e me troquei, quando desci omma estava ao telefone com o appa, assim que me viu ela desligou.

-Ele esta muito feliz que você irá passar esse ano com ele. Vou me sentir sozinha sem você, mas você não pode viver o que eu quero, então vá minha filha, seja feliz. - a abracei e chorei um pouco, minha omma é minha melhor amiga, confidente, eu nunca escondi nada dela.

- Omma te ligo todos os dias no skype ok? 

-Sua passagem já ta comprada, você embarca amanha cedo. - após isso comi e fui para meu quarto arrumar minhas coisa, depois tomei um banho vesti meu pijaminha e fui dormir. No outro dia levantei completamente feliz e disposta. 

Sai da cama e fui para o banheiro, tomei um banho, lavei minhas madeixar tingidas de azul nas pontas, sai do banho me troquei, coloquei uma calça jeans cós alto, uma regata, all star arrumei meu cabelo, passei apenas um batom peguei minhas coisas e sai rumo ao aeroporto, fiz o Chek-in e despachei as malas, me sentei e esperei chamarem meu voo, ouço a chamada para meu voo, sigo até a plataforma de embarque, entrego minha passagem para a aero moça e sigo para meu acento, confesso,vou sentir muita falta daqui, mas fazer o que? Precisamos de novos ares as vezes. 

O comandante anuncia a decolagem, coloco o sinto e os fones, em poucos minutos adormeço, só acordo com a voz abafada do comandante anunciando que iriamos pousar, acertei meu acento, afivelei meu sinto e esperei pelo pouso. Assim que sai do avião fui até a esteira e peguei minhas malas, fui atras do meu pai que estaria me esperando no aeroporto, assim que o avistei sorri, ele veio até mim me abraçou sorrindo. 

- Quanto tempo minha filha, que saudades, você cresceu, está tão bonita. - ele sorriu. 

- Oh papai, que saudades, eu pedi para a mamãe me deixar vir pois já estava muito difícil ficar naquela escola. - sorri - agora vamos? Estou morrendo de fome. 

- Vamos, passamos em Coffe Shop para fazer um lanche, que tal? 

- Bora lá. - fomos até o carro, papai me ajudou a por as malas no porta malas, seguimos para um Coffe Shop, entramos pedimos um lanche, e ficamos conversando. 

________________________________________________x________________________________________________

1 ANO DEPOIS 

Acabo de desembarcar em Seul, minha mãe estava me esperando com um sorriso no rosto, ela estava tão linda, e eu havia mudado tanto, em uma ano perdi alguns quilos, pintei meus cabelos de azul, minhas roupas são mais justas porem não vulgares, assim que vi minha mãe corri para abraça-la, estava com tanta saudades dela. Peguei minhas coisas e fomos para casa, ao chegar em casa deixei minhas malas no quarto e levei minha mãe para comer alguma coisa.

Contei a ela tudo o que havia acontecido nos Estados Unidos, e ela disse que tinha se sentido só durante meu tempo fora, mas que havia arrumado um namorado, fiquei feliz e triste, poxa, minha mãe tem um namorado e eu não, mas é a vida né. 

- Mamãe, já me matriculou em alguma escola?

-Sim, na sua antiga escola, seu uniforme já esta no cabide dentro do guarda roupa. - sorri com a informação 

- Mal posso esperar para voltar mamãe. - comemos e eu insisti em pagar. Chegamos em casa tomei um banho desfiz as malas separei meu uniforme e fui falar com a omma, mas ela esta se arrumando - Vai sair? 

- Vou sim querida, meu namorado vai me levar a uma festa, o filho dele vai ficar aqui, e filha eu mandei reformar seu quarto de dança, de uma olhada. 

- Quem é o filho dele? Meu Quarto de Dança? 

- Jung Hoseok, e sim, vá olhar. - Sai correndo fui ver meu quarto de dança, ai mamãe, deve ter gastado uma fortuna, ela havia espelhado todo o quarto e colocado um novo equipamento de som, sem contar as barrar de aquecimento. Sai do quarto correndo mas parei, ela havia dito Jung Hoseok? Foda-se, corri em direção a ela e abracei. 

-oh mamãe, obrigado, eu amei, ficou perfeito, obrigado, a senhora deve ter gasto uma fortuna. 

- Que nada, o pai de Hoseok ajudou na reforma, já que o filho as vezes vem ensaiar aqui com alguns amigos. Espero que vocês fiquem amigos. - ela sorri e eu retribuo o sorriso, ouço a campainha tocar e subo por um pijama afinal estava apenas de langerie e roupão de banho. Coloquei um camisão e um short e desci. - Hoseok essa é minha filha, ela chegou hoje dos USA, fique a vontade, se quiser pode chamar seus amigos. Filha fiquem bem, tem dinheiro para pedirem algo para comer, e eu não irei dormir em casa.

- Tudo bem mamãe, muito prazer Sr. Jung, olá Hoseok, aproveitem a noite, ficaremos bem. - eles sorriram e se foram, eu fechei a porta e fui para o sofá, liguei a Tv e fiquei passando os canais até que Hoseok se senta ao meu lado. 

- ___________, você mudou. Ficou mais bonita.- corei com o comentário. 

-Obrigado, bom como minha mãe disse, fique a vontade, pode chamar seus amigos se quiser eu não me importo. 

-Por que foi embora?

- Porque eu precisava de um tempo pra minha cabeça, precisava de novos ares, eu estava tendo um bloqueio enorme em uma coisa que eu amo mais que tudo na vida, então fui pra casa do meu pai, e consegui voltar ao que era ou ser até melhor do que era. 

-Oh sim, se refere a dança? - fiz que sim com a cabeça- Você sempre dançou bem.

- Obrigado, eu vou subir, como eu disse fique a vontade. - sai do sofá e fui para meu quarto, coloquei um top e uma calça da adidas coloquei tênis, ao sair do quarto me deparo cm Hoseok em minha porta. - O que quer? 

- Queria saber se posso chamar alguns amigos. 

- Pode, a casa é sua, somos praticamente irmãos Jung. - sorri - Qualquer coisa estarei na sala de dança. - segui até a sala e coloquei The Hills 

Your man on the road, he doing promo
You said keep our business on the low-low
I'm just tryna get you out the friend zone
'Cause you look even better than the photos
I can't find your house, send me the info
Driving through the gated residential
Found out I was coming, sent your friends home
Keep on tryna hide it but your friends know

Comecei a dançar, lentamente, e sensualmente, fechei os olhos e me deixei guiar pelos movimentos que surgiam em minha mente, a musica entrava em meus ouvidos e os movimentos surgiam. 

I only call you when it's half past five
The only time that I'll be by your side
I only love it when you touch me, not feel me
When I'm fucked up, that's the real me
When I'm fucked up, that's the real me, yeah
I only fuck you when it's half past five
The only time I'd ever call you mine
I only love it when you touch me, not feel me
When I'm fucked up, that's the real me
When I'm fucked up, that's the real me, babe

Essa parte a musica eu soltei o rebolado, ousei nos movimentos, criando uma sincronia perfeita entre meus movimentos e a batida da musica, sorri ao perceber que rever ele não havia afetado minha auto confiança. Continuei a dançar até o fim da musica.

Terminei de dançar e sai da sala em direção a sala e avistei seis garotos fora o Hoseok jogados pela minha sala. Passei por eles e fui para a cozinha. Peguei uma garrafa d' água, e fui para sala, me joguei no sofá vazio, percebi vários olhares sobre mim. 

- Que foi? Nunca viram uma mulher? Ou um cabelo azul? 

- Calma______, não precisa ser assim.- disse Hoseok

-____________? Really? _________---? Cara se ta linda de mais. - disse um dos meninos.

-Gente, ela não conhece vocês. - sorri com isso 

- Oi eu sou NamJoon, sou legal e me chamam de Deus da Destruição. - ele sorriu.

-Oi eu sou Jimin- disse o menino que me elogiou. - eu gosto de comer, me alimente por favor noona. - ele é fofo. 

- Oi eu sou Jin, muito prazer, eu gosto de cozinhar. - gostei desse menino. 

-Eu sou TaeHyung ou V, eu pareço um leão, mas na verdade eu gosto de carinho. - ele sorriu, man o sorriso dele parece um retângulo. 

- Eu sou JungKook ou Kook, eu gosto de doces e de noonas bonitas como você.- ele sorri corando. 

-Yo, eu sou o Yoongi ou Suga - com essa cara de Sugar não tem nada- Gosto de rap, e de menina bonitas. - senti uma indireta? 

- Prazer meu nome é ____________, eu sou chata, grossa, estupida, amo dançar, adoro cozinhar, e se vocês forem legais comigo, vamos ser melhores amigos. - sorri - Kook- ele me olhou- No meu quarto eu tenho uma gaveta cheia de doces e chocolates. - sorri para ele que ficou animado- V temos muito em comum, amo ganhar e dar carinho, Jin vamos dividir a cozinha, Jimin  eu vou pedir uma pizza porque eu também to com fome, NamJoon posso imaginar o porque te chamam de Deus da destruição - olhei para o vaso de flores ao seu lado. - Yoongi também gosto de rap. Garotos já que já nos apresentamos vou pedir uma pizza e tomar um banho, eu estou suada do ensaio, ai um de vocês vai comigo a locadora? Podemos pegar uns filmes, que tal? 

- Claro que sim-  eles responderam em coro, sorri e fui para meu quarto, tomei banho coloquei uma calça de moletom da adidas uma regata e tênis, peguei as chaves do carro. 

- Quem vai comigo na locadora? - Kook e V ergueram as mãos- Vamos então e meninos a Pizza vai chegar em 40 Min.- sorri e fui com os dois para o carro. 

_____ Pov off

Hope pov on

- Mano que gata-os meninos comentaram. 

-Ela ficou mais bonita ainda, vocês viram? Cara tu deu sorte, agora tu pode ficar perto dela com mais frequência, olha que coisa boa, sem contar as coreografias que podem fazer juntos, - disse Jimin. 

- Verdade, hein quem topa puxar nas câmeras de segurança da sala de dança as imagens dela dançando- eu sugeri, todos toparam, fomos até uma salinha e eu puxei as imagens dela dançando, era a visão da perfeição, socorro, ela rebolava e descia até o chão e subia ondulando o corpo, e isso tava me deixando meio que de pau duro. 

Voltamos para sala e logo ela entra com os meninos e a pizza nas mãos os meninos com as sacolas da locadora e as bebidas, pera, tem cerveja aqui? 

- ___________, você bebe?

- Sim, por?

-Sua mãe sabe?

-Sim.

- Ah então tá bom- comemos a pizza jogamos papo fora, então ela e o Jin foram para a cozinha, fizeram pipoca e trouxeram as cervejas para a sala, ________, subiu e logo desceu com vários doces, sentou-se entre V e Kook e começaram a comer, e o filme já rolava, lá por 03:40 da manhã, sou acordado pela voz suave de _____.

-Ei dorminhoco, vem vamos pro meu quarto, os meninos já estão dormindo nos outros quartos. - ela me puxou para o quarto dela, me deitou na cama e tirou minha calça jeans e os sapatos assim como minha blusa e as meias, colocou um camisão em mim e me empurrou na cama e logo tirou seu roupão de banho apagou a luz, a abracei de conchinha e dormimos assim , acordei no outro dia com os meninos fazendo folia no quarto, junto  com ela.

- O que vocês estão fazendo?- pergunto

- Ela vai estudar com a gente, estamos comemorando. - disso V. 

- Ah sim, ___________, como eu vim parar aqui?

- Eu te trouxe, e você tava tão bêbado que eu tirei sua roupa e te vesti. Se estivesse na rua não teria mais suas pregas. - ela começou a rir - Cu de bêbado não tem dono. - os meninos foram tomar café e ficamos sozinho no quarto. 

Ela se aproximou de mim e se sentou em meu colo.

- Oppa, vamos nos divertir bastante não é? - ela sorri, - Vamos nos conhecer melhor, bem melhor. - ela rebolou contra meu membro duro, por conta da maldita ereção matinal.- Vou tomar café,- ela saiu do meu colo e saiu porta a fora, e eu fui para o banheiro. 

PUTA QUE PARIU, ELA VOLTOU, E VOLTOU PRONTA PRA ACABAR COMIGO. 


Notas Finais


O que será que ela vai aprontar????
Espero que esteja ficando bom


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...