1. Spirit Fanfics >
  2. Serendipity - Imagine Park Jimin (Em revisão) >
  3. Aluna transferida

História Serendipity - Imagine Park Jimin (Em revisão) - Aluna transferida


Escrita por: Miin-ah

Notas do Autor


Amores Desculpe não postar mais,só tive tempo agora,tive uma semana corrida :/
Boa leitura 💞

Capítulo 30 - Aluna transferida


Fanfic / Fanfiction Serendipity - Imagine Park Jimin (Em revisão) - Aluna transferida

(S/N) Pov On

Toda aquela semana triste passou,e as aulas iam normalmente até a chegada de uma estudante transferida...boatos que ela foi transferida porque fez mal para alguns estudantes na sua antiga escola,estavamos todos fazendo trabalho em dupla,obvio eu estava com o Jimin,quando de repente o professor entra novamente na sala.

Professor:Alunos,calados,hoje temos uma nova aluna,entre.

_Uuuh ela é bonita!-Disse todos aqueles meninos "Tarados"

Percebi que Taehyung olhava pra ela com uma cara de assustado

XxX:Annyeonghaseyo,me chamo Soo In

Tae: Professor posso ir ao banheiro?

Professor:Rápido

(S/N):Jiminie,ja volto,vou falar com o Namjoon

Jiminie:Ok...

(S/N):Nam,Nam! Por acaso o TaeTae já conhece a aluna transferida?

Namjoon:Na hora do almoço me chama lá nas arquibancadas da quadra,te explico melhor

~Quebra de tempo~

Como Namjoon pediu fui ver ele na hora do almoço,eu achei estranho por que ele explicaria? Será q é muito complicado? Bom vamos lá!

(S/N):Naaaam! Aqui!-Gritei acenando para ele

Namjoon:Bom,tenha paciência... Quando eu estava no fundamental,eu estudava com o Tae,somos amigos desde os 8 anos,quando éramos do 7° ele passou a ser zoado por uma manada de pessoas,porque ele e eu tínhamos nos mudado de escola,ele era muito inteligente,todos chamavam ele de "Nerd",e uma dessas pessoas era Soo In,porque ela era nova também, porém popular,então Tae não gostava dela e passou a fazer ameaças a ela,que se ela não parasse ele ia denunciar ela,pois ele tinha um vídeo provando,a partir daí ela começou a fazer coisas para prejudicar todos da escola,ela passou tanto do limite que ela colocou água com veneno no bebedouro,mas era um veneno fraco,por sorte não teve nenhum ferido,descobriram que era ela então expulsaram ela,e acho que com essa antiga escola dela foi o mesmo,para ela estar aqui...

(S/N):Caralho hein,ooops,foi mal o palavrão...

Namjoon:De boa,estou acostumado-Disse sorrindo sem mostrar os dentes

(S/N):Se essa garota fizer algo,n liga se ela não estiver mais vindo para a aula sem ninguém saber ok?

Namjoon:Melhor eu ficar longe de você

(S/N): Escandaloso!-Disse batendo leve em seu braço-Vai lá treinar!

Namjoon:To indo...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...