1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bts (Jin)- Os 7 raptores >
  3. O rapto

História Imagine Bts (Jin)- Os 7 raptores - O rapto


Escrita por: SeokEunbi

Notas do Autor


Espero que gostem boa leitura <3

Capítulo 2 - O rapto


Fanfic / Fanfiction Imagine Bts (Jin)- Os 7 raptores - O rapto

  Depois de ouvir um pouco da conversa do meu tio e meu pai decido ir, para a cozinha para comer algo.

  Não quero comer muito por causa da ansiedade de falar dois dias apenas para um dos dias mais importantes da minha vida. Peguei um pão misto e um copo de sumo e fui me sentar na sala comendo e vendo televisão, ate que chega a minha mãe toda animada, eu sabia o motivo,a minha mãe é muito “transparente”.

-Tanta alegria mãe logo de manhã, se eu não soubesse que essa alegria era por mim,pensava que meu pai lhe tinha dado algo que você queria muito - disse fazendo-nos rir

-Se nao fosses tu a minha alegria quem seria? A minha princesa vai se casar depois de amanha, as vezes penso que tou mais nervosa que tu minha filha.

 -Nao ache isso mãe que nestes dias eu nem prego olho de tanto nervosa junto com ansiedade e outras que nem consigo descrever.

-Minha filha sei que o Bobby a vai tratar lindamente, por isso respirem as duas- disse meu pai a tentar acalmar nos as duas.Bem que meu pai é sábio quando fala assim,ele diz que sofreu muito na adolescência ate conhecer minha mae.

-Obrigada meu pai por as suas palavras sinto-me mais calma- disse lhe dando um beijo.

  Subi as escadas indo em direção ao meu quarto para ir buscar o meu telemovel para ver se tinha mensagens do meu oppa, fiquei triste ao ver que não, ele deve tar muito ocupada com as coisas dele.

                                                                                Quebra de tempo

 -Falta tão pouco tempo e ainda nem me vesti,estou super nervosa ,mãe- suspirei por tar a fazer todo a presa

 -Não te preocupes filha,a noiva tem sempre a desculpa de se atrasar, agora senta ai para as meninas arranjaram o teu cabelo e a tua maquilhagem, para depois te vestires e calçares- assenti .

   Passados mais de 30 min ja estava pronta só tinha de me calçar, a minha mãe ja me tinha ido com meu pai.

  Ja estava pronta dentro do carro,tinha se passado 15 min ate que avisto umas pessoas com máscara a impedir a passagem.

  Chegueram perto do meu carro,pode ver um bastante alto,pode ver eles e mais dois se aproximarem do carro onde me encontrava o motorista ja em pânico,eu permanência mais calma que podia,até que ouço um deles abrir a porta onde o motorista estava, e deixa lo inconsciente, os outros dois que estavam junto vieram na minha direção.

                                                                                  S/N OFF                

  Os outros foram na direção dela, ela so teve tempo de dar um pequeno grito, um deles lhe drogou fazendo a cair no sono.

  S/N esteve inconsciente o caminho todo, chega numa casa grande afastada da cidade, eles sairam pegando a      S/N ao colo levando a para um quarto que eles tinham preparado para ela, deixaram-na deitada na cama.

                                                                                    Namjoon ON

 -Então pessoal porque de essas caras?Correu todo bem, não têm que estar assim. Ainda vamos conseguir todo o que queremos com ela,só por causa do seu papa ser uma superstar- disse calmo,deixando os meninos a olhar para mim.

 -Namjoon sabes que o que acabámos de fazer é muito errado não sabes?- Jungkook disse com um tom de preocupado por causa do que eu tinha dito anteriormente.

 -Claro, que sei Jungkook,mas nos precisamos de fazer isto pelo nosso sonho.Vão dizer que nao querem o mesmo que eu,é isso?- perguntei ,fazendo-os negar com a cabeça.

-Mas podia ter esperado mais um pouquinho,nao achas?

-Não acho nao, era a nossa melhor oportunidade e ja fizemos não temos nada que nos arrepender. Vamos ver a rapariga que fazemos melhor.

-Eu vou la namjoon

 -Obrigada Tae. -De nada, aproveito e vejo a beleza na nossa nova hóspede.

                                                                                         Namjoon OFF

                                                                                        Taehyung ON

  Estava a ir em direção ao quarto da tal de S/N,ao abrir a porta deparo-me com ela meia acordada e confusa, quando viu-me,ficou com uma expressao supresa no rosto com a minha presença.

-Como estas?- disse seco e frio,por não poder demonstrar sentimentos de carinho,namjoon matava-me se me visse a ser simpatico com ela.

 -E-estou b-bem- ela parecia estar com medo mas eu não queria lhe fazer mal,alias,nenhum dos meninos queria,so fizemos isto pelo o nosso sonho.

-Não precisas ter medo eu ainda não mordo…..acho eu-disse.

  Tinha um pouco de graça a maneira que ela estava ela era fofa tinha pena do que tínhamos feito.

-Eu não acho que voce morda mas acordar num sítio onde nao sei onde é, é de ficar um assustada, não achas?- bem que a pergunta dela tem sentido, mas nao devo disser nada sem falar com os meninos.

-Aos poucos vais saber de de todo- ela so concordou com a cabeça como sinal de sim

                                                                             Taehyung OFF

                                                                                S/N ON

  Acordo num lugar estranho,fico a ver se me lembro do que aconteceu mas de repente chega alguem, queria fazer muitas de perguntas como por exemplo:o porquê de tar ali,mais mantive-me calada,ele foi fazendo perguntas e eu fui respondendo.

-Posso saber o teu nome, ja que sei que sabes o meu- estava que meia assustada a falar com uma das pessoas que me raptou no dia do meu casamento.

 -Claro,meu nome e Kim Taehyung, mas podem chamar de Tae se quiser,para ficar mais curto

 -Obrigada tae- ele deu um sorriso de lado muito fofinho, gostei do sorrisinho quadrado dele, mas não podia esquecer quem ele era.

  Tae saiu do quarto mas antes de sair,ele disse que eu tinha roupas no armario e tudo o que precisava na casa de banho, fui ao armário peguei uma saia azul com detalhes em renda e uma camisola branca, fui até ao banheiro tirando a roupa,entrei e liguei o chuveiro deixando a agua quente cair sobre meus braços ate que me lembro do meu casamento, tenho de sair daqui arranjar maneira de conseguir falar com a minha familia.

  Depois de ter raciocinando direito sai do banho secando-me e vestindo me,sequei o meu cabelo e prendi-o fui ver se por acaso não havia maquilhagem, havia ficado surpreendida.

 Eu ja tinha formado um plano para poder fugir,contava que fossem menos de 5,eu sou uma rapariga não havia muito que eu pudesse fazer sozinha.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...