1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (Kim Taehyung) >
  3. (sem ideia pro título)

História Imagine BTS (Kim Taehyung) - (sem ideia pro título)


Escrita por: mikinimiki

Notas do Autor


Avisinho RAPIDO
ESQUECE O CALENDARIO DE CAPITULOS, pq eu to postando msm, num guento ;3;
Vai ter dias aleatorios, fiquem atentos, posso postar a qualquer hora!
OUTRA COISA ⚠️️
Obrigada pelos 300 favoritos, eu amo muito voces meus tuelinhos 🐰❤️

Capítulo 44 - (sem ideia pro título)


Jimin:
-Vamos tomar café! 
Eu:
-Okay! 
Jimin:
-O que quer comer?
Eu:
-Ah, nao sei... o que tiver ta otimo! 
Jimin:
-Mas nao tem nada, vamos em uma cafeteria? 
Eu:
-Claro.
Foi tomar banho, logo em seguida ele foi também, coloquei uma roupa básica, não fiz a maquiagem. Fomos.


Chegando na cafeteria, pedi um donut e um milkshake. Ele tambem
***
Saimos da cafeteria e fomos direto para casa dele. 
Jimin:
-Vamos fazer mais coisas, quero ficar o dia todo com você!
Eu:
-Own! –coro e vou abraçar Jimin. 
Jimin:
-Por que esta corada? –diz isso provavelmente para eu ficar mais, aish!
Eu:
-... para ta?
Jimin nao fala nada e me da um beijo no rosto. ... ... ... 
Fomos para sala assistir um pouco de tv
Quebra 40 minutos
A serie acabou e eu fui dar um beijo na bochecha do Jimin, acredito que ele ia fazer o mesmo, estava chegando perto de seu rosto quando o mesmo vira indo beijar minha bochecha tambem, acredito que sim, quando vimos ja estavamos com nossos lábios colados.
Ai meu... gostei :x 
Jimin:
-Desculpa...
Eu:
-O QUE? Nao sabia que iria me beijar, nao quando eu fosse te dar um beijo! Oxe, me descupa mesmo, eu...

Jimin não falou nada, mas me interrompeu com um beijo calmo e carinhoso.
Nos separamos pela falta de ar e fiquei fitando seus olhos sem entender nada, mas nao deixei claro.
Jimin:
-Aw, Nao fica assim. Vamos fazer mais coisas, o dia está chato.. vamos no shopping? 
Eu:
-Mas... eu tenho meu primeiro dia de trabalho hoje... 
jimin:
-Aish, desculpa, quer que eu te levo pra casa?
Eu:
-Okay, desculpa, vamos sair final de semana, vou estar vendendo a semana toda. 
Jimin:
-Marcamos com calma. Assim que sair do trabalho, me envia uma mensagem.
Eu:
-Certo.
Pego minhas coisas e rapidamente desço. 
Jimin estava me esperando na sala, aviso que estou pronta e ele me deixa em casa. 
Chegando destranco a porta e Yummi estava no sofá com o Jin, se pegando.
Eu:
-OPA! Espero nao ter atrapalhado!
Yummi:
-Filha da puta, bate antes de entrar!
Eu:
-Oi pra você tambem Yummi, e a casa e minha, nao preciso bater porra nenhuma.
Oi Jin!
Jin:
-(S/N), oi!
Yummi:
-Onde estava esse tempo todo?
Eu:
-Fora...
Yummi:
-Imagina! Quero saber o lugar!
Eu:
-Ata...... –tento fugir.
Yummi:
-Nao vai responder?
Eu:
-Virou minha mae por acaso?
Yummi:
-iii, como sua melhor amiga, tenho o direito de me preocupar com você e saber onde estava, E COM QUEM! –aumenta o tom.
Eu:
-Ou ou ou ou! Não sou surda amor! Eu estou do seu lado! Estava na casa do Jimin!
Jin:
-Jimin?
Eu:
-Por que?
Jin:
-Um amigo.
Eu:
-Ah, okay, e Yummi, vou sair, vim me arrumar e ja estou saindo.
Yummi:
-Então a casa e praticamente minha!
Eu:
-Vai achando vai! Arrumei um emprego, e vou começar hoje, acho bom você arrumar um também, nao vou trabalhar para comprar sua comida nao, aqui e cada um por si, se precisarmos de algo temos uma a outra, MAS, voce tambem vai trabalhar. Preciso ir. Ate logo Yummi, e Jin! 
Subo, tomo meu banho, coloco o uniforme (me entregaram ontem :3) faço uma maquiagem básica de trabalho (UE) e desco.
Eu:
-Tchau gente!
Vou para a loja no centro (UMA COISA: vou ape mesmo para o trabalho, pois minha casa fica no centro, mas em outra rua, é bem perto Entao nao tem a necessidade de um carro, em breve teremos ;) ) 

 


•••

 


Notas Finais


Até o proximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...