1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS-namjoon >
  3. Loucuras

História Imagine BTS-namjoon - Loucuras


Escrita por: RuivaArmy

Notas do Autor


Olá Pandinhas!
Fiquei alguns dias sem postar porque estava tentando organizar os dias das postagens, até agora nada! Quando eu finalmente estabelecer os dias eu aviso vocês!
Boa Leitura!

Capítulo 5 - Loucuras


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS-namjoon - Loucuras

Pov.Suran.

Já são 5 horas da tarde e eu ainda não decidi o que colocar. Fui até meu closet e resolvi pegar um vestido vinho de mangas compridas que ia até a metade de minhas coxas e um salto alto da cor do vestido.

Depois de tomar um banho me arrumei e fiz uma make básica: Batom vermelho, máscara para cílios, blush, sombra preta, e lápis de olho.

Passei um perfume e peguei uma bolsa de mão, que coloquei meus documentos, celular e dinheiro.

Quando terminei de me arrumar a campainha tocou, Fui atender achando que era Nam, mas era Yoongi.

Eu: O que quer aqui Yoongi?- Perguntei com raiva.

Yg: Oi pra você também!- disse sarcástico.

Eu: Oi e Tchau- disse tentando fechar a porta, mas algo me impede.

Nam:Yoongi o que faz aqui?- perguntou exaltado.

Yg: Eu quero saber o que VOCÊ está fazendo aqui!- disse enfatizando o "Você".

Eu:Ele veio me buscar para nós dois sairmos.- Respondi grossa.

Yg: Vou com vocês!

Eu: Não vai não- disse trancando a porta de casa.

Yg: Por que não?- Disse vindo atrás de Nam e eu.

Eu: Porque Namjoon ME convidou para sair!

Nam: Yoongi, desiste!

Yoongi foi embora revoltado e Nam e eu fomos para a balada.

Nós conversamos e dançamos a noite toda, e claro, nos beijamos!

Pov.Namjoon.

Quando fui buscar Suran Yoongi estava lá, e foi difícil fazê-lo ir embora, mas em compensação Suran estava linda. Parecia até uma Deusa.

Levei ela em uma balada muito famosa, nós conversamos, dançamos e nos beijamos a noite toda.

E que beijo.

Cada beijo dela, faz meu corpo se arrepiar todo.

Depois da festa acabar levei ela para casa, mas ela cismou que queria dormir na minha casa durante o fim de semana. Então esperei ela preparar uma "mala" de roupas.

Arrumei minha cama para podermos dormir, enquanto Suran tomava banho. Quando ela saiu eu tomei um banho e coloquei uma bermuda preta. 

*QUEBRA DE TEMPO*

Acordei no dia seguinte abraçado com Suran. Ela parece até um anjinho dormindo. Fiquei olhando ela, até a mesma se mexer e acordar.

Suran: Bom dia!- disse me dando um selinho demorado.

Eu: Bom dia anjo!

Levantamos e fizemos nossas higienes. Depois tomamos café e Suran me ajudou a limpar a casa.

De tarde tomamos um banho e fomos assistir alguns filmes. Suran fez pipoca e suco para nós comermos e bebermos. Mas ela comeu e bebeu tudo sozinha.

Pov.Suran.

O dia hoje foi bem cansativo, mas também muito legal. Nam mostrou um lado dele que ninguém imagina que ele tem, um poste desses ser super fofo!

Quando fui dormir sonhei com Yoongi e Namjoon, mas Namjoon era meu namorado e Yoongi fazia de tudo para conquistar meu coração.

Acho que é bem isso que está acontecendo comigo neste momento.



Quando acordei no dia seguinte Nam não estava na cama então fui atrás dele, mas ouvi passos e voltei para cama fingindo estar dormindo.

Nam entrou no quarto com uma mesa de café da manhã e me acordou.

Nam: Bom dia linda!- disse colocando a mesa de café na cama e me dando um selinho demorado.

Eu: Bom dia Nam! 

Depois de tomar café da manhã resolvemos ir passar o dia no parque. Levamos os Skates e uma cesta de piquenique.

Quando chegamos no parque arrumamos as coisas e eu comecei a correr de Namjoon, mas ele conseguiu me pegar e me prensar no tronco de uma árvore, e me beijou! Eu logo cedi, mas a maldita falta de ar nos pegou.

Continua....





Notas Finais


Me Desculpem pelo capítulo pequeno, mas estou com sono e ocupada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...