1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bts terror >
  3. Imagine BTS terror cap 5

História Imagine Bts terror - Imagine BTS terror cap 5


Escrita por: parksamyra05

Capítulo 5 - Imagine BTS terror cap 5


Fanfic / Fanfiction Imagine Bts terror - Imagine BTS terror cap 5

Chego em casa no maior silêncio para não fazer barulho, estava subindo as escadas quando vejo alguém passar na minha frente.

S/n- Aaaaaaaaaaaaaaaaa

???- Aaaaaaaaaaaaaaaaa

S/n-Tem uma pessoa na minha casaaaaa Socorroooooooooo.

Eu e a pessoa misteriosa estavamos  gritando igual doidos, até que alguém acende a luz, olho em direção a porta e vejo que foi a Cami que acendeu a luz então olho de novo pra pessoa que tinha passado na minha frente e vejo que era a Thamires.

Cami-Vcs são lezas ou oque? Pq estão gritando no meio da noite? Plmdds.

S/n- É a Thami que fica andando de madrugada pela casa assustando os outros.

Thami- Eu só fui na cozinha beber um pouco de água! Mas e vc S/n pq está chegando uma hora dessas em casa?

Cami- É mesmo S/n pq está chegando tão tarde em casa?

S/n- Aff gente é que eu perdi a noção do tempo e esqueci de ligar pra avisar que ia demorar.

Cami-Tudo bem mas da próxima vez avise.

S/n- Ok mas agora vou para meu quarto pois estou com sono, boa noite.

Cami/Thami- Boa noite.

Terminei de subir as escadas e entrei no meu quarto tomei um banho, vesti um pijama confortável e fui dormir.

              Quebra de tempo

Acordo de manhã vou para o banheiro fazer minhas higienes e depois tomo um banho bem demorado e vesti uma roupa confortável. Quando estava descendo as escada ouvi uma voz familiar mas não lembrava de quem era então resolvir ir lá ver quem era, quando chego na sala vejo a pessoa que eu menos queria ver nesse mundo, era o Michael o meu ex namorado.

S/n- Oque vc esta fazendo aqui?

Michael- Eu sou o seu novo vizinho e só vir cumprimenta- los.

S/n- Sai daqui eu não quero ver vc nunca mais, vc não entende oque vc fez?

Michael- Eu vou embora mas antes vou te falar uma coisa.

S/n- Oque?

Michael- Vc pertence a min, ninguém vai tirar vc de min tá me entendendo ninguém e se alguém chegar perto de vc vai se ver cmg.

S/n- Eu não pertenço a vc é se eu quiser eu vou namorar com alguém sim e  vai ser com que eu quiser e se vc fizer algum mal pro meus amigos eu te mato e agora sai da minha casa agora mesmo.

Michael- Eu vou mas antes eu vou fazer isso.

Ele me prende contra a parede e começa a me beijar e eu logo paro o beijo empurrando ele pra longe.

S/n-SAI DA MINHA CASA.

Ele sai da minha casa e eu começo a chorar e a deslizar pela parede.

Thami-S/n oque aconteceu? Pq está chorando?

              Continua




Notas Finais


Gente desculpa pelo cap curto é que eu tô um pouco sem idéia mas vou tentar fazer mais cumpridos bjs espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...