1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS-War of hormone. >
  3. Admirando.

História Imagine BTS-War of hormone. - Admirando.


Escrita por: DameNoir

Notas do Autor


Hey Cupcakes aqui vai mais um capítulo,nos vemos lá embaixo...

Capítulo 25 - Admirando.


\\ Hannah //
Eu nem acreditava no que tinha acontecido na noite anterior,éramos realmente fãs realizadas,tivemos a sorte de jantar com nossos idols,era incrível o quão sortuda eu era,quando acordei até fiquei me perguntando se havia sido um sonho mas assim que peguei meu celular para ver as redes sociais eu fui atingida em cheio pela realidade,os fãs comentavam como loucos tanto os nossos quanto os deles,existiam fotos,gifs e vídeos de ontem falando sobre acontecimentos da live,algumas pessoas tinham feitos montagens de momentos em que eu e Jungkook estávamos juntos,faziam parecer que éramos um casal e achei aquilo impressionante,como fã fiquei me segurando para não baixar esses vídeos e ficar assistindo para me iludir,vi alguns vídeos de Jihyo eonni com Suga e fiquei surpresa porque não tinha notado o quão próximo eles estavam e como eles conversavam entre si sem que estivéssemos jogando,eles pareciam tão próximos como se se conhecessem a séculos,sorri observando seus vídeos,eu estava começando a shippar o casal,eles pareciam bem convincentes,ri sozinha negando com a cabeça,entrei na sala de prática sozinha,as meninas estavam no prédio também mas eu não tinha ideia do lugar exato,Hea Ra saiu atrás de Taehyung pelo que eu entendi dos seus resmungos,foi algo que notei reassistindo a live,os olhares que V lançava para Hea Ra e o modo como ficou emburrado quando ela o chamou praticamente de criança,Jihyo eu não tinha ideia de para onde tinha ido mas desde que acordou ela parecia meio aérea pensando,as vezes quando olhei para ela durante o café ou no caminho para cá eu a pegava sorrindo para o nada como uma boba,eu não tinha ideia do que havia lhe acontecido mas estava curiosa mesmo que eu provavelmente não fosse descobrir de qualquer modo,me alonguei sozinha enquanto cantarolava uma música nossa,estava fazendo um espacate enquanto me dobrava para tocar a ponta do meu pé esquerdo.
-Você é bem flexível.-ouvi a voz e tomei um susto me erguendo mais rápido que consegui,eu reconheceria aquela voz em qualquer lugar do mundo mas só acreditei quando vi sua figura refletida no espelho,dobrei as pernas como se estivesse meditando enquanto me virava para ficar de frente para ele que calmamente se sentou no chão como eu fazia.
-Oi oppa.-cumprimentei calmamente depois de conseguir controlar minimamente o meu coração.
-Aquilo foi impressionante.-Jungkook disse sorrindo de leve,eu sorri envergonhado abaixando a cabeça para olhar minhas próprias mãos.
-Não foi nada.-afirmei balançando a mão num gesto de desdém.-Nós três somos bem flexíveis,Hea Ra eonni até mesmo sabe alguns movimentos de b boy,ensinou para nós duas.-contei sorrindo orgulhosa das minhas membros.
-A cada dia que passa mais vocês me surpreendem.-ele afirmou com um olhar impressionado,ele sorria me encarando.
-O que faz por aqui?-questionei curiosa e ele deu de ombros.
-Estava passando pela sala e te vi.-disse simplesmente enquanto dava de ombros sem se importar.
-Não está ocupado?-questionei enquanto continuava a me alongar no chão,ele observou meus movimentos com cuidado,um leve sorriso brincava no canto dos seus lábios.
-Está mais interessante aqui.-disse num tom malicioso enquanto me encarava descaradamente,observei envergonhada abaixando o rosto enquanto disfarçava me alongando de olhos fechados,deitei o pescoço de um lado para o outro contando até 10,abri os olhos e logo os arregalei de susto,Jungkook estava parado bem na minha frente inclinado até que seu rosto estivesse a apenas um palmo de distância do meu,eu fiquei paralisada olhando para o seu rosto enquanto piscava lentamente,ele sorriu divertido e eu notei que estava prendendo a respiração com a sua aproximação.-Você é tão fofa.-ele disse por fim se divertindo,ainda estava próximo apoiando os braços de cada lado dos meus quadris,parecia ainda mais próximo agora.
-O que está fazendo?-consegui tomar fôlego para perguntar num sussurro,ele sorriu observando meu rosto.
-Admirando.-respondeu e senti meu rosto queimando com o seu olhar tão de perto e tão atento em mim,ontem estávamos conversando normalmente mas era só porque eu tinha a presença das meninas,eu me sentia mais relaxada tendo elas comigo mas agora sozinha com ele que estava tão perto,meu coração parecia que pularia da boca a qualquer momento para lhe dar oi,eu tinha medo de que ele pudesse ouvir o som dele batendo,eu conseguia ficar quase normalmente junto dos outros meninos mas por algum motivo Jungkook era como um ponto fraco,só de pensar nele eu começava a ficar envergonhada e vermelha,quando eu o via sentia minhas mãos suando,as pernas bambas e o coração quase sair pela boca,com ele tão perto como agora eu quase tinha um ataque do coração.
-Oppa.-reclamei depois de um tempo em silêncio pelo choque da sua resposta,ele riu de leve,eu tomei coragem para me mexer e empurrei as mãos no seu peito para afastá-lo,aconteceu tão rápido que eu mal notei,suas mãos seguraram meus pulsos quando o empurrei e ele caiu para trás me levando junto,senti meu corpo sendo puxado e caindo para frente,fechei os olhos esperando o baque que logo veio,abri um dos olhos lentamente observando Jungkook agora ainda mais perto,eu havia caído sobre o seu corpo,uma das pernas entre as suas,uma de suas mãos se manteve segurando um dos meus pulsos e a outra rapidamente adornou minha cintura evitando que eu caísse no chão,fiquei encarando seus olhos em um transe,eu não conseguia nem pensar direito,ele observava meu rosto alternando o olhar dos meus olhos para os meus lábios,mordi o lábio inferior nervosamente,ele observou o meu movimento com um olhar de desejo antes de desviar os olhos para os meus novamente.-Oppa,você não devia estar fazendo isso.-murmurei sussurrando mas eu nem sabia exatamente o que eu estava falando.
-O que?-ele questionou observando minha boca,ele não parecia realmente estar escutando o que eu dizia.
-Oppa.-sussurrei com os olhos nos seus lábios,eles eram tão vermelhos que pareciam chamar o meu olhar,seu rosto de aproximou um pouco mais do meu,ele fechou os olhos tocando o nariz no meu numa espécie de beijo de esquimó.
-Hum?-foi sua resposta,fechei os olhos sem perceber sentindo sua respiração contra o meu rosto,eu nem lembrava o que eu iria dizer,ele pareceu perceber o meu silêncio,passou os lábios pelo meu rosto deixando leves beijos contornando cada traço meu,deu impulso para o lado trocando nossas posições ficando por cima,ele apoiava seu corpo com um dos braços dobrado o que o mantinha próximo a mim,abri os olhos e o vi me encarando,eu não conseguia definir seu olhar,parecia um misto de desejo e devoção,seu olhar me fez sentir como se fosse única no mundo,aproximou novamente o rosto do meu deixando um beijo na minha testa carinhosamente,seus olhos encontraram novamente os seus enquanto se aproximava.-Eu posso...?-perguntou sussurrando,eu alternei o olhar entre seus olhos e sua boca,eu não disse nada,em resposta segurei seu rosto com as duas mãos e puxei em direção ao meu.


Notas Finais


Espero que tenham gostado,como me sai?
Até mais Cupcakes!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...