1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine de ciumes e hot com Niall Horan >
  3. Parte 1 (ciumes)

História Imagine de ciumes e hot com Niall Horan - Parte 1 (ciumes)


Escrita por: carool_lucas

Notas do Autor


Já tem o aviso na sinopse do imagine mas vale a pena reforçar que esse imagine NÃO foi feito para Sophiam shipper então por favor não reclamem nos comentário do tipo "nossa a Sophia é tão linda e não sei o que pq vc colocou ela como malvada e bla bla bla". Eu não tenho NADA contra a Sophia e isso foi apenas uma ideia que eu tive e resolvi escrever...
Espero que gostem boa leitura e me desculpem qualquer erro...

Capítulo 1 - Parte 1 (ciumes)



Sophia Smith. Esse nome me assombra desde o colegial. Porque? Simples! Ela me odeia e eu odeio ela. Na escola ela me perseguia e sempre me humilhava de todos os jeitos, mas ela teve que reaparecer namorando justo o meu irmão? Eu sabia que o relacionamento deles não ia durar por muito tempo pois mesmo ela escondendo ele iria descobrir tudo o que ela fazia comigo na época do colegial. E eu estava certa. Eles ficaram um tempo juntos, mas depois se separaram quando descobriu tudo e não fui eu que contei, foi ela mesma porque estava me humilhando enquanto ele não via mas ele estava escutando e ele brigaram feio. Depois de um tempo meu irmão resolveu entrar no reality The X Factor pra tentar ser um cantor e lá ele acabou entrando em uma banda. Eu particularmente fiquei muito feliz por ele e eu me dou muito bem com todos os quatro meninos desde o inicio. Ele já está junto com eles à quatro anos . Você provavelmente já deve ter ouvido falar dele a da banda. Você ainda não conseguiu adivinhar quem é? Bom o nome do meu irmão é Liam Payne. Isso mesmo aquela da One Direction. Muito prazer, meu nome é Larissa Payne, e eu namoro um dos melhores amigos do meu irmão, Niall Horan.
Mas para a minha sorte (sintam a irônia, por favor), ele perdoou ela e os dois acabaram voltando e agora que ele sabe o que ela fez no colégio para mim e agora ela me humilha e me provoca até quando ele está por perto e isso está me tirando do sério e a qualquer momento eu vou acabar estourando, mas eu sempre procuro me acalmar pois não quero magoar ele.
Hoje eu vou acompanhar um dos show dos meninos e eu estou muito feliz pois é o primeiro show do meu irmão que eu vou ver. Mesmo com a Sophia por perto eu vou tentar esquecer ela e me divertir. Agora eu estou no camarim dos meninos sentada ao lado do Niall e Harry e no outro está Liam e agarrada nele está a Sophia e Louis e Zayn estão arrumando os cabelos com Lou e Lottie que virou a nova assistente da Lou. Harry e Niall estavam empolgados conversando sobre futebol e Sophia estava pedido alguma coisa para Liam e o mesmo não queria deixar e como sou entrometida tive que falar:
- Olha aqui Sophia será que você não consegue cala a boca! Eu não aguento mais você ai tagarelando com essa sua voz de taquara rachada! Dá um descanso por favor.
- Olha aqui você garota! Será que você não se enxerga que tá sobrando... Nem o seu namorado tá de dando atenção! Vasa daqui sua criança ridícula!
- Quer saber! Eu cansei de ficar escutando você me humilhar e ficar quieta fingindo que não é comigo. Foi mal Liam mas eu CANSEI! - falei me levantando do sofá.
- Olha o jeito que você fala comigo sua pirralha! - Sophia falou se levantando também.
- Ei! Ei! Calma ai! Lari por favor não briga com a Sophia. Eu já te falei finge que não é contigo. - Liam tentou me acalmar se colocando entre mim e Sophia, mas eu estou decidida. Já não aguento mais ignorar ela, e é hoje que ela vai se arrepender de tudo que fez para mim.
- NÃO LIAM EU TÔ CANSADA! EU NÃO VOU MAIS ENGOLI ESSAS PROVOCAÇÕES DESSA AI! - apontei para Sophia que se escondia atrás dele.
- Opa! Essa ai não... - falou saindo de trás de Liam.
- EU TÔ NEM AÍ PRO JEITO QUE EU TÔ TE CHAMANDO SOPHIA! EU SÓ QUERO QUE ISSO ACABE... EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO! - falei com os olhos cheios de lágrimas.
- Sua pirralha... - Sophia falou vindo na minha direção, mas foi barrada por Liam.
- NÃO SOPHIA PARA TÁ LEGAL! EU TE AMO MAS EU NÃO GOSTO DE JEITO QUE VOCÊ TRATOU E TRATA A LARI, ELA É MINHA IRMÃ E VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FALA ASSIM COM ELA PRINCIPALMENTE NA MINHA FRENTE.
- Acho melhor eu sair daqui... - sai correndo para fora do camarim sem rumor e sem conseguir enxergar direito por conta das lágrimas que escorriam pelo meu rosto. Essa situação toda me deixou muito mal e abalada pois nunca vi meu irmão irritado daquele jeito e por Niall não ter me defendido em nenhum momento. Tudo bem que nem ele e nem os outros meninos sabem sobre o meu passado com a Sophia, mas ele podia ter me defendido e isso me fez começar a pensar se realmente ele me ama como ele diz. Se ele realmente...
- Larissa? - escuto uma voz conhecida me chamar.
- Niall? Como me achou aqui? - me viro ficando de frente para ele.
- Sempre que você tá chateada procura um lugar calmo pra fica e bem... Aqui é o lugar mais calmo que tem em toda essa arena - Posso te fazer uma pergunta?
- Pode sim. - falei limpando as lágrimas que ainda estava no meu rosto.
- Você gosta mesmo de mim? - colocou as mãos no bolso da calça enquanto fazia a pergunta e me fazendo arregalar os olhos ao mesmo tempo, pois sua pergunta me pegou de surpresa.
- O quê? Niall é claro que eu te amo! - respondi com indignação e raiva na voz. Como ele é capaz de duvidar assim de mim? Só se... - Niall... Eu não acredito que você tá me perguntando isso porque a gente ainda não transo! - falei ainda mais indignada.
- Isso não tem nada haver sobre a gente já ter transado ou não e sim o jeito que você a Sophia se tratam!
- Niall você sabe muito bem que eu não suporto ela!
- PARA COM ISSO LARISSA! - ele elevou seu tom de voz e isso fez com que eu me assustasse e eu dei dois passo para trás com medo de que ele possa fazer alguma coisa - Eu tô cansado de ver você e a Sophia brigando e o pior é que dá para perceber que rola ou rolou alguma coisa entre vocês! - continuou um pouco mais calma.
- Não aconteceu nada entre a gente. - sussurrei e me abracei recuando mais para trás.
- Por favor, me diz que você não tá comigo para fazer ciumes pro Liam - fechou os olhos e os esfregou com a mão fazendo com que eu percebesse como ele estava se controlando para manter a calma e não gritar comigo, de novo.
- O QUÊ? - como é que é? É isso mesmo produção? Ele pensa que eu quero fazer ciumes pro Liam? O meu irmão! - Niall eu não tô conseguindo entende...
- Não se faça de boba Larissa! Você, na verdade, ama o Liam não é?!
- Niall você tá doido? É claro que eu não amo o Liam! Ele é meu irmão.
- Não Larissa eu só tô falando a verdade existe muitos casos em que irmãos acabaram se apaixonando um pelo outro e você vive brigando com a Sophia e fica pedindo pro Payne se separar dela! Até pode ser que eu esteja errado mas é isso que me parece.
- Não é nada dis...
- NÃO ME ENROLA LARISSA! EU QUERO A VERDADE! - me interrompeu voltando a gritar comigo.
- EU TAMBÉM CANSEI NIALL! VOCÊ QUER A VERDADE? ENTÃO EU VOU FALAR A VERDADE! NA TEMPO EM QUE EU TAVA NO COLEGIAL A SOPHIA ERA DA MESMA TURMA QUE A MINHA E ELA ERA CONSIDERADA A GAROTA MAIS BONITA E POPULAR DAQUELA MALDITA ESCOLA E EU ERA A CLÁSSICA NERD QUE SEMPRE SOFRIA NAS MÃOS DA GAROTA POPULAR... - as lágrimas voltaram a escorrer pelo meu rosto.
- Você quer dizer...
- É ISSO MESMO! - interrompi ele - A SOPHIA ME HUMILHAVA NA ESCOLA! FOI POR ISSO QUE O LIAM TERMINOU COM ELA DA PRIMEIRA VEZ. ELE DESCOBRIU O QUE ELA FAZIA COMIGO, MAS ELES ACABARAM VOLTANDO PORQUE O IDIOTA AMA ELA! E AGORA ATÉ MESMO COM ELE POR PERTO EL FAZ QUESTÃO DE ME HUMILHAR, COMO SEMPRE FEZ! - a essa altura eu não conseguia mais controlar as lágrimas.
- Lari, eu... E-Eu não sabia...
- É claro que você não sabia eu acabei de falar! - ri irônica.
- Por favor, me desculpa! É que eu fiquei com medo de que você estivesse me usando. - falou se aproximando de mim aos poucos.
- Eu que devia fazer essa pergunta pra você Niall. Você gosta mesmo de mim? - falei tentando ao máximo controlar as lágrimas.
 


Notas Finais


Esse imagine tem dois cap. então semana quem vem eu posto a outra parte... Por favor COMENTEM ai o que vcs acharam e o que gostariam de ver no hot do próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...