1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine de ciumes e hot com Niall Horan >
  3. Parte 2 (hot)

História Imagine de ciumes e hot com Niall Horan - Parte 2 (hot)


Escrita por: carool_lucas

Notas do Autor


Oii gente, me desculpa pela demora, mas eu ainda to tentando me acostuma com a volta das aulas. Aii tá a ultima parte do imagine e eu espero quero que gostei.
Boa leitura e me desculpem qualquer erro...

Capítulo 2 - Parte 2 (hot)



- Eu que devia fazer essa pergunta pra você Niall. Você gosta mesmo de mim? - falei tentando ao máximo controlar as lágrimas.


- É claro que te amo... Lari eu te amo mais que tudo! - me segurou pela cintura.
- Mas não parece. - coloquei minhas mãos nos seus ombros como apoio  - Depois disso tudo que você me disse...
- Eu errei eu sei, mas por favor me perdoa! Eu quero fica contigo porque te amo Larissa. - ele não esperou uma resposta minha e me beijou com urgência e desespero.
Sua língua pediu passagem e eu cedi fazendo com que as mesmas travassem uma batalha por espaço dentro de nossas bocas. Quando o ar se fez necessário ele desceu seus beijos para o me pescoço e deu alguns chupões, lambidas e mordidas no local me deixando completamente arrepiada.
Foi nesse momento em que me decidi. Eu amo o Niall e isso nunca vai mudar. Eu sou dele e ele é meu apenas isso.
- Niall... - seu nome saiu em forma de gemido da minha boca.
- Desculpa Lari eu me empolguei. - falou parando o que estava fazendo no meu pescoço.
- Não Niall por favor continua! Eu quero. - assim que terminei de pronunciar a ultima frase eu notei os olhos dele escurecerem de um jeito inexplicável.
- Vem. Comigo. Agora! - ele não esperou uma resposta e me soltou me segurando apenas pelo pulso e me guiou até uma sala onde tinha apenas uma mesa e um armário.
- Niall o que a gente tá fazendo aqui? - perguntei vendo ele me deixar no meio da sala e indo em direção a porta e a trancando.
- Eu sei que esse não é o melhor lugar pra se perder a virgindade mas eu não vou aguentar até esse maldito show acaba... Por favor, pode ser aqui? - voltou a me segurar pela cintura e colou nossos corpos. Juntei ainda mais nossos corpos e levei minha boca até o seu ouvido e sussurrar.
- Não importa onde vai ser eu só quero ser, completamente, sua! - quando falei a ultima palavra notei ele se arrepiar por inteiro - Eu quero seu corpo, seus beijos, suas mãos no meu corpo e principalmente escuta os seus gemidos. - puder ver ele ser arrepiar ainda mais com cada coisa dita por mim.
-Não sei se consigo fazer tudo isso que você quer. – ele disse em um tom malicioso e safado e pude sentir ele sorrir.
-Ah sim, você consegue! – mordi o lóbulo de sua orelha e fui dando beijos desde sua bochecha até seu pescoço. Pude sentir um certo volume começar a crescer e roçar na minha barriga. Ele já toma pelo desejo me puxou guiando meu corpo até a mesa. Ele me colocou em cima da mesma e beijou meu pescoço. Gemi ao sentir o impacto de seu membro em minha intimidade. Puxei seus cabelos e Niall mordeu meu pescoço. Parou de mordê-lo e me encarou sério e em seguida sorriu de modo safado para para mim. O puxei e beijei seus lábios os separando apenas para tirar a sua blusa e ele tirar a minha.
Voltei a beija-lo e suas mãos subiram pelas minhas costas indo em direção ao feixo do meu sutiã. Assim que atirou meu sutiã para qualquer lugar daquele ele abriu mais as minhas pernas, e ficou no meio delas se posicionando melhor. Arranhei suas costas e mordi seus lábios assim que ele voltou a me beijar. Desci minhas mãos até o fecho de sua calça e abri. Ele sorriu malicioso e colocou suas mãos em cima de meus seios os apertando e em seguida se inclinou para abocanha-los. Ao sentir o contato de sua língua quente e úmida na parte sensível dos meus seios acabei deixando um gemido escapar e puxei seu cabelo. Ele se livrou da própria calça e me fez deitar sobre a mesa.
Ele se afastou por poucos segundos apenas para abaixar sua boxer e colocar o preservativo. Assim que terminou voltou a se deitar sobre o meu corpo. Seus beijos eram cada vez mais quentes e urgentes e eu sentia cada vez mais a necessidade de ter o seu membro dentro de mim me explorando. Passei meus dedos por todo seu cabelo deixando cada vez mais bagunçando. Eu estava cada vez mais envolvida naquela momento mas antes de continuar ele interrompeu os beijos e me olhou preocupado.
- Tem certeza que quer fazer isso? Quer dizer aqui!
- Niall pra não importa o lugar... Eu só quero que se já com você.
Me beijou novamente  e mordeu meus lábios, em seguida falou.
- Pronta?
- Pra você... Sempre!
Antes de continuar ele me deu um rápido selinho e se posicionou no meio de minhas pernas e logo começou a me penetrou. A dor começou a tomar conta de mim e eu quis fugir. Mandar ele sair de dentro de mim para tentar aliviar mas eu não podia fazer isso. Não com ele. Não comigo. Eu preciso disso. Gemi pelo forte e Niall se assustou e perguntou.
- Eu te machuquei?
- Não só tá doendo um pouco. - menti - Mas continua por favor.
Niall começou a se mover lentamente e conforme ele ia se movendo a dor ia sumindo dando lugar apenas ao prazer de ter seu corpo no meu.
Depois de um tempo a unica coisa que eu senti era prazer e tanto eu quanto Niall não tinhamos mais controle sobre nossas ações. Nossos gemidos eram altos mostrando a todos o quanto nos amamos e precisamos um do corpo do outro. Suas estocadas eram precisas, fortes e rápidas, tanto que faziam aquela mesa mexer e ranger um pouco. Cravei minhas unhas em suas costas e Niall gemeu rouco no meu ouvido como resposta.
A temperatura daquela sala só aumentava e o suor corria por nosso corpo. Nós dois estavamos cansados mas não queriamos parar enquanto não chegassemos ao ápice. Ele direcionou suas mãos da minha cintura para minha bunda e a apertou com força me mostrando que já estava quase lá.
- Vem meu amor! Eu quero que você chegue lá falando o meu. - as palavras de Niall só serviram para deixar meu corpo mais quente e então senti cada parte tremer e junto senti pequenas descargas elétricas passarem por todo o meu corpo. Estava quase lá.
Niall beijou meus lábios ferozmente e me deu uma estocando funda e forte fazendo com que eu chegasse lá junto com ele. Gememos alto ao mesmo tempo em que gozamos juntos. Ele ficou por um tempo dentro de mim até conseguir recuperar as forçar e regular a respiração. Assim que a euforia passou ele me deu um selinho e saiu de dentro de mim. Desci da mesa e comecei a me vestir, enquanto Niall fazia o mesmo. Assim que terminamos de nos arrumar ele se virou sorrindo malicioso para mim.
-Eu amei essa nossa pequena aventura. – ele disse e se aproximou de mim.
- Eu também. Você foi incrível! Obrigada - sorri para ele.
- você que foi incrível! Mas agora a gente precisa ir. Eu ainda tenho que fazer um show e se não me engano começa daqui a uma hora.
- Claro, mas é melhor você tomar um banho rápido e trocar de roupa.
- É você tem razão... Não vai ser muito legal chegar no show cheirando a sexo. - nós dois rimos.
- Eu te amo Niall.
- Eu te amo muito mais, Larissa.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e por favor não esqueçam de COMENTAR a opinião de vcs aii
É isso bjoo e até próxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...