1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Diabolik Lovers >
  3. Pré - Conceito

História Imagine Diabolik Lovers - Pré - Conceito


Escrita por: Info-chan13

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 17 - Pré - Conceito


Estava andando pelo jardim , até que parei para ver as rosas , elas eram extremamente lindas , Subaru disse que sempre foi o responsável pelo jardim e que se orgulhava muito de cuidar das rosas.

-S/N , pegue as rosas vermelhas e venha comigo ,por favor?!- ouvi Kanato , nesse momento eu dei um gritinho de susto .

-Ta querendo me matar rapaz ?!- falei pegando algumas rosas .

Segui ele ate um pequeno cemitério .

-Vocês tem um gosto peculiar , eu não teria um cemitério perto da minha casa nem lascando- disse entregando o buque para Kanato.

-Minha mãe esta enterrada aqui- ele disse colocando o buquê em uma das lápides .

-Meus pêsames - disse séria .

-Estes foram os pêsames mais falsos que já ouvi - ele comentou , ele deve ta  achando que sou palhaça - você não tem que pedir pêsames , você nem a conheceu , você acha que conhece todo mundo na mansão , mais na verdade você é só mais uma tola aproveitadora e falsa , FALSA COMO TODAS AS OUTRAS - ele gritou jogando o buquê nos meus pés .

-Fala como se eu fosse a culpada , sento que não fiz nada- disse em um tom baixo mais auditivel , eu estava de cabeça baixa - VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE ME JULGAR MULEQUE, EU NÃO TENHO CULPA CARALHO , NÃO TENHO CULPA MESMO , E OUTRA FALA QUE NÃO SEI O QUE É PERDER A MÃE MAIS EU PERDI A MINHA , E VI ISSO ACONTECER NA MINHA FRENTE , E AINDA DEPOIS DE TUDO , TER QUE SE MUDAR PARA UM LUGAR AONDE TODOS ODEIAM VOCÊ , E TER QUE AGUENTAR ANOS DA SUA VIDA  SE PERGUNTANDO , PORQUE ELE FEZ ISSO , E SE PERGUNTANDO SE  FEZ ALGUMA COISA DE ERRADO , PORQUE O MUNDO É INJUSTO E NÓS NÃO TEMOS NADA PARA NOS PROTEGER, EU LEMBRO QUE EU PENSAVA QUE SE EU ME COMPORTAR , ALGUEM IRIA ME LEVAR , POIS SÓ TINHA ATE OS DEZOITO, SERÁ QUE NÃO TINHA SIDO PLANEJADA , E AGORA EU TERIA QUE ME VIRAR  ........ então não me diga que sofreu porque eu vi minha mãe morrer , eu ouvi cada grito e xingamento , eu senti o sangue eu senti tudo- falei gritando enquanto chorava .

-....- ele não disse nada ele parecia surpresa , eu enxuguei minhas lágrimas e virei para ir embora , eu senti um abraço por trás - perdão- ouvi ele dizer , ele era mais baixo que eu então sua cabeça estava nas minhas costas .

-Você não sabia , eu que te peço perdão eu estorei- disse séria , meus olhos estavam um pouco vermelhos - tenho que ir tenho algumas coisas para fazer , até- disse me soltando do abraço e caminhando para a mansão .

Entrei na mansão e fui direto pro meu quarto ao chegar la encontrei um certo bixo preguiça na minha cama .

-Que foi Shuu ?- perguntei esfregando os olhos , que estavam pesados por conta das lágrimas .

-Queria falar com você , não te achei , então descidi esperar no seu quarto- disse sem abrir os olhos .

- Ata , então fala - disse me sentando na cama.

- Queria conversar sobre coisas aleatórias- ele disse - então fala você - ele disse me olhando.

-Para uma pessoa preguiçosa querer puxar papo é que aconteceu alguma coisa , o que esta acontecendo com você , primeiro o xilique no terraço , agora te encontro deitado na minha cama , não esta fazendo isso por que não tem  o que fazer ,então pode parar e diz o que esta acontecendo- disse olhando séria.

-Não posso conversar com uma amiga - ele disse sorrindo de lado.

-Creio , que eu não sou uma amiga nem para você nem para seus irmãos , eu ti mais para uma bolsa de sangue rebelde - disse rindo.

-Talvez , você é a única que conseguiu passar mais tempo sem levar uma mordida - ele fala ainda sorrindo.

-E pretendo continuar assim o máximo possível queridinho  , até por que deve doer pra porta- disse colocando a mão no pescoço .

-Na verdade é..- ele iria dizer , mais cortei ele.

-Muito prazerosa - eu disse tentando imitar a voz dele.

- Eu não falo assim -ele diz me olhando incrédulo.

-Olá eu sou o Shuu , e eu durmo escutando música clássica para relaxar meus nervos , porque meu irmão Reiji vive brigando comigo e me chamando de mimado ai eu coloco meus fones e tento me acalmar porquê  eu sou muito estressado- falei imitando a voz dele.

-A é assim?!- ele tira os fones - Olá eu sou a S/N eu gosto de ler e cantar , eu cantei no auto falante da escola e agora as garotas não gostam de mim , a Yui também não gosta de mim porque eu fiquei amiguinha dos Sakamakis ela não gostou , eu vivo me metendo em brigas etc.... Eu fico andando para cima e para baixo com o Akira e o Ryo , porque eles são os meus melhores amigos blá,blá,blá- ele disse me imitando.

-hahahahaha- nós ri da nossas imitaçoes - cara da onde você tirou  que o Rui e Akira são meus melhores amigos ? Hahahahaha- eu perguntei- eles são só amigos não MELHORES amigos- disse enfatizando melhores.

- Você praticamente vive com eles então eu tirei minhas próprias conclusões - ele disse sorrindo - acho melhor eu ir você nem descansou da escola - ele disse se levantando.

-É , tchau - disse vendo ele sair .

-Tchau- ele disse saindo do quarto .

E assim eu deitei e dormi .

~Flashback on~

Eu estava brincando com minha mãe até que ouvi um estrondo na porta, eu já sabia quem era e minha mãe também .

-Você fez alguma coisa de janta ?- ele perguntou .

Minha mãe apenas balançou a cabeça como um sim , ela não tinha direito de falar com meu pai , porque se falasse ela apanhava , ela levantou e foi esquentar a comida , ela colocou na mesa e me pegou no colo novamente , ele colocou a primeira garfada na boca e engoliu , depois de alguns segundos ele virou a mesa encima de mim e minha mãe .

-VOCÊ NAO SERVE NEM PARA COZINHAR DIREITO - ele disse dando um soco na minha mãe- SUA PUTINHA EU VOU SAIR PARA BEBER QUANDO EU VOLTAR QUERO ALGO DECENTE PARA COMER - ele disse empurrando ela no chao , ela estava chorando ,chorando muito .

Eu começei a chorar também .

Nós ficamos ali chorando , e eu perguntei

-Mamãe porque não fugimos dele?- perguntei ainda chorando.

-Porque eu amo ele , e eu sofro com isso , não quero que fique longe do seu pai ele ainda é seu pai , e ele te ama só que ele tem o jeito dele de mostrar- ela fala enxugando minhas lágrimas - eu te amo tanto filha.

~Flashback off~

Acordei suando um pouco , passei a mão pelos olhos e percebi que estavam molhados , eu estava chorando .

-Eu também te amo mãe- disse me encolhendo na cama


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Também queria agradecer o apoio de vocês , sério , isso significa muito para mim
Beijos, abraços e paçocas para vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...