1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine-Em guerra com o amor. >
  3. Quem seria?

História Imagine-Em guerra com o amor. - Quem seria?


Escrita por: DameNoir

Notas do Autor


Hey Cupcakes aqui vai mais um capítulo,nos vemos lá em baixo..

Capítulo 11 - Quem seria?


No dia seguinte eu acordei cedo e fiz tudo que fazia normalmente vestindo um vestido preto curto colado de alças finas com uma camiseta branca de mangas curtas por baixo,calcei uma sapatilha jeans que eu achava muito fofa e sai para o apartamento dos meninos,estranhamente quando eu cheguei eles já estavam prontos,quem abriu a porta para mim foi o Hobie que sorriu na minha direção me deixando entrar,cruzei os braços sobre o peito franzindo a testa por trás da franja.
-Todos acordados e prontos?-questionei curiosa.-Estranho.-completei rindo de leve e alguns dos meninos riram,Jimin e Kookie reviraram os olhos com um sorriso.
-Estávamos te esperando,hoje o dia vai ser cheio.-Namjoon disse sorrindo fazendo suas covinhas aparecerem.
-Ah sim,hoje é o dia daquela entrevista da rádio.-eu lembrei e eles concordaram.-Isso explica tudo.-disse risonha e voltei na direção da porta.-Vamos lá então.-chame abrindo a porta,logo estávamos todos no elevador e descemos até onde a mini van já nos esperava,o manager dirigiu até a rádio enquanto cantávamos dentro do carro,ao chegar lá descemos e fomos direto para dentro,passamos por várias fãs que estavam na entrada esperando e os meninos acenaram por entre os seguranças para elas,corremos na direção da sala que havia sido separada para eles,logo outra staff deles chegou também para me ajudar,eu ajeitei o cabelo e fiz a maquiagem de V,Jimin,Jungkook e Hobie que era o mais fácil de arrumar porque nunca usava muita coisa,seu visual era sempre mais clean e natural do que os outros,quando acabamos eles saíram para a sala onde seria transmitida a entrevista,fiquei na sala ao lado ouvindo tudo e vendo pelo vidro,a entrevista começou em pouco tempo depois deles terem chegado,eles se apresentaram e começaram a conversar.
-Imagino que tenha sido muito corrida a vida de vocês.-o MC disse num tom calmo e os meninos concordaram.-Como vocês se sentem sobre isso?-questionou curioso.
-Orgulhosos mesmo que cansados.-Namjoon disse e os meninos ecoaram concordando.
-Vocês ainda parecem os mesmos meninos do começo da carreira.-o MC comentou sorrindo enquanto olhava para cada um dos meninos.
-Obrigado.-eles ecoaram desordenadamente para o que o MC havia dito.
-Imagino que tenha algo que faça vocês se sentirem vocês mesmos,algo que mantenha essa mesma mentalidade em vocês.-ele continuou a comentar com os meninos na primeira parte séria da entrevista deles até agora,normalmente suas entrevistas eram sempre muito divertidas e raramente algum MC explorava esse lado sério dos meninos mas as fãs gostavam de ver esse outro lado deles tanto quanto gostavam de ver o lado divertido,eu podia dizer isso porque convivendo com eles desde o início e me tornei uma army também e adorava  vê-los mostrarem esse lado que raramente mostravam na frente das câmeras mesmo que eu o conhecesse por estar sempre com eles.
-Com certeza temos.-Jin afirmou sorrindo com certeza na voz.
-O que são?-o MC perguntou curioso.
-Para mim acho que são os meninos e a minha família.-V disse com um sorriso fofo e se ouviu um own vindo dos outros garotos.
-Acho que para mim a minha família me põe na terra de novo.-Namjoon disse concordando.
-Eu acho que os fãs me lembram de quem eu sou.-Suga disse e fez um som de beijos perto do microfone.
-Eu também,armys amo vocês.-Jimin disse e fez um coração com os braços sobre a cabeça na direção da câmera.
-As armys realmente nos fazem ser nós mesmos.-Jin concordou mandando um beijo no ar para a câmera.
-Com certeza.-Hobie concordou com a cabeça dando um daqueles seus sorrisos largos.
-Eu tenho muitas coisas que me mantém o mesmo.-Jungkook afirmou sorrindo de leve olhando para o MC.
-Pode nos contar.-o MC afirmou rindo.-Aposto que deixou todo mundo muito curioso.-completou rindo e os meninos riram também concordando com a cabeça e alguns sins aqui e ali.
-Concordo que os meus pais e nossos fãs me mantém o mesmo e também os outros integrantes que sempre me fazem lembrar de quem eu sou mas tem outra pessoa também.-ele começou a explicar segurando o microfone com as duas mãos e os cotovelos sobre a mesa,ele parecia nervoso mas arriscou um sorriso.

-Quem seria?-Jimin perguntou curioso se inclinando na direção de Kookie,eu observava de pé em frente ao vidro mas estava distraída observando os meninos.
-Tem uma pessoa que eu conheço desde que ela nasceu e esteve sempre comigo me apoiando nesse meu sonho tanto que se mudou para Seul por minha causa.-ele começou atraindo a minha atenção.-Ela é como uma irmãzinha mais nova para mim e se eu precisar é quem vai me dar um chacoalhão,é a Jinah.-Jungkook disse e se virou apontando para mim apontando.
-Ah ela está ali.-o MC disse acenando para mim que acenei de volta incrédula.
-Vem cá me dar um abraço depois dessa declaração pirralha.-Jungkook disse rindo e eu ri revirando os olhos.
-Vem Jinah-ssi.-o MC disse rindo e eu fui até a porta,me curvei cumprimentando o MC e corri na direção de Jungkook com a cabeça baixa envergonhada.

Notas Finais


Espero que tenham gostado,como me sai?
Até mais Cupcakes!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...