1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine eu e você... >
  3. Beijos proibidos

História Imagine eu e você... - Beijos proibidos


Escrita por: CellyNewsome

Notas do Autor


Espero que gostem e comentem o que acharem!

Capítulo 1 - Beijos proibidos



-Ames, você está linda! - Marlee sorri.
-Você também! Onde conseguiu esse vestido?
Marlee cora um pouco e olha para baixo, tímida. Por mais que América seja sua melhor amiga e que ela conte tudo para ela, ainda tem certa vergonha de mostrar suas obras.
-Fui eu que fiz. - diz, enfim. 
-Marlee! É lindo! - América sorri, levando a amiga para a frente do espelho. - Lindo não, é maravilhoso!
-Obrigada. - Marlee sorri, feliz por mostrar um dos vestidos a ela. Se América soubesse quantos ela ainda guardava, enlouqueceria. Eram dezenas de modelos.
-Já te falei que você vai fazer meu vestido de formatura? - ela pergunta, sentando na cama king size de Marlee.
-Só umas cinquenta vezes. - As duas riem. 
-É sempre bom te lembrar. - América pisca para ela, que não consegue segurar o riso. O celular de Marlee apita.
-Deixa eu adivinhar! - diz Ames, com incredulidade. - Carter? 
-Sim. - Marlee responde enquanto digita uma mensagem para respondê-lo.
-May, você sabe que eu amo o Carter, mas eu não sei como você aguenta! Ele está te mandando mensagens de dez em dez minutos!
-Ah, isso não é nada. Você sabe como ele fica nervoso quando precisa se encontrar com a família. A irmã dele vai se casar! - diz, colocando um par de brincos. - E eu prefiro não reclamar quando ele fica assim. É bom que ele precise de mim.
Marlee não consegue segurar o sorriso. Sempre foi apaixonada por Carter, e não conseguia imaginar um dia em que não iria ser. 
- Tá bom, vou deixar a história de amor dos dois em paz. - América diz debochadamente, mas não era por mal. É que seu relacionamento com Maxon estava desmoronando, e ver a melhor amiga assim tão feliz… 
-Vamos indo? Eu já estou pronta. - Marlee coloca a mão na cintura mostrando o resultado do seu visual.
-Uau! - Ames ri. - Cuidado pra não te confundirem com a noiva.
Marlee revira os olhos. Ela era a garota mais bonita que América conhecia. Não que ela não gostasse de seus cabelos ruivos e traços fortes, mas Marlee tem uma beleza diferente, natural, com traços leves e cara meiga, e cabelos loiros claros caindo em cachos nos ombros. Ela era natural, radiante.
-Maxon acabou de chegar. Vamos?
As duas descem as escadas e abrem a imensa porta do hall de entrada da casa de Marlee, e encontram o carro de Maxon parado em frente dela. América entra no banco de carona e Marlee vai atrás.
-Oi, garotas. - Maxon abre um sorriso radiante, daqueles por qual América se apaixonou anos atrás. 
Oi. - América diz, dando um beijo rápido nele. Ele dá uma olhada nas duas.
-Uau, vocês são as duas garotas mais bonitas que eu já vi. - as duas riem.
-Você também não está nada mal, Schreave.-Marlee brinca. Maxon realmente está lindo em seu terno. 
Os três seguem viagem até a igreja no centro. Marlee mal chega e já enxerga Carter parado na entrada, com uma cara de poucos amigos. Ele não se dava bem com a família, mas com a irmã a história era diferente. O problema é que teria que enfrentar a família o dia todo por ela…
-Oi, amor. - Marlee lhe dá um beijo apaixonado e demorado, porque sabe que isso tiraria a atenção do resto e o faria parar de pensar nas coisas ruins. Carter fica desconcertado toda vez que Marlee o beija.
-Oi, linda. - ele diz, olhando para ela por completo, contemplando sua beleza. - Deixa eu adivinhar: foi você que fez o vestido, não foi?
-Como é que você sempre sabe? - Marlee ri, indignada.
-Eu te conheço, e tenho que dizer que você é minha estilista preferida.
-Isso é porque você não conhece nenhuma outra! - ela diz, sorrindo.
-Talvez isso seja verdade, mas eu tenho certeza de que nenhuma é tão linda.
Os dois se aproximam para mais um beijo quando Aspen chama Carter. Ele nunca se deu extremamente bem com o noivo da irmã, mas aceitava sua escolha. A cerimônia ia começar.
Carter se posicionou na posição de padrinho e Marlee se sentou com América e Maxon.
Lucy entrou na igreja ao som da marcha nupcial. Ela estava linda, e Marlee nunca a tinha visto tão radiante. 
A cerimônia foi tudo o que deveria ser. Carter já queria ir pra casa. A implicação da mãe e das tias o deixava enjoado. Resolveu ficar longe deles, por isso ele, Marlee, América e Maxon dividiram uma mesa bem longe deles.
-Meu Deus, a Lucy está linda! - Marlee a observa recepcionando os convidados da festa.
-É… - Carter concorda. Ela não era mais sua irmãzinha. Era uma mulher, e isso meio que o incomodava.
-E o Maxon, foi aonde? - Marlee se dirige a América.
-Acho que pegar algumas bebidas. - América mente. A verdade é que não sabe onde ele está, e nem quer saber. Ele está distante. Ela agradeceu por ter Marlee com ela para não ficar sozinha. A companhia da amiga era a melhor de todas.
Eles ficam em silêncio ouvindo a música. Carter aperta a mão de Marlee com força, e ela sabe o que ele está passando. Ele odeia a família, mas mais do que isso, ele fica triste em ver como todo mundo se dá bem sem ele. Marlee o abraça e o beija com paixão, sorrindo.
-Amo você. - ele diz, porque ela sempre consegue deixar tudo melhor. 
-Também amo você. - Marlee quase explode de felicidade. É isso que ela sente quando está com ele, um amor impossível de conter.
América levanta e resolve ir atrás de Maxon. Ela não aguentava ver a amiga num romance perfeito quando o dela já havia perdido o encanto. 
Não consegue o achar em lugar nenhum. Antes que consiga ficar irritada, volta para a mesa. Carter está mais a frente conversando com Lucy, e parece o cara mais feliz do mundo.
-Ele está muito feliz, não está? - pergunta para Marlee, que assente.
-Ele ama muito a irmã. É a única família que ele considera.
As duas pedem bebidas e se sentem imensamente felizes por estarem em um lugar tão lindo tomando seus drinks. Começam a ficar levemente bêbadas, não o bastante para perderem a razão, só para ficarem alegres.
-Preciso ir no banheiro. - Marlee diz, se levantando. - Acho que tomei muitos desses. 
Ela vira mais uma dose. América se levanta.
-Vou com você. 
Garotas e essa coisa de ir no banheiro acompanhadas. 
Quando saem, ficam um tempo sentadas em poltronas do lado de fora, escondidas por altas folhagens. A luz bate nos cabelos de Marlee, a fazendo ficar maravilhosa. Ames está a admirando quando ela se vira, seus rostos a centímetros. Não pode negar que sempre a achou a garota mais bonita do mundo. Mas Marlee tem Carter, e ela deveria ter Maxon. Sabia que a melhor amiga nunca abandonaria Carter.
-Marlee, eu… - América tenta se livrar do desejo, mas Marlee a beija. Primeiro um beijo calmo, quase em câmera lenta. Elas se separam por segundos, verificando se isso era bom ou ruim. Então se beijam novamente, dessa vez com urgência, como se devorassem uma a outra. A sensação que tinham era de que tinham esperado muito tempo. Precisavam uma da outra.
Marlee brincava com a alça fina do vestido de América, enquanto ela deslizava a mão sobre suas costas e a aproximava ainda mais do seu corpo. 
Quando param os beijos, elas se abraçam por longos minutos, tentando se acalmar. Marlee amava Carter tanto quanto amava América, mas essas sensações só ela lhe provocava. América ainda amava Maxon, mas era um amor esquecido. Nada como a paixão fervente que estava sentindo.
Por fim, as duas sabiam que o que tinham feito era errado. Acabaram de trair seus namorados. Mas não sentiam que era algo ruim. Afinal, as duas sorriam.
 


Notas Finais


Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...