1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine EunWoo (Always) >
  3. Não tem como odia-lo

História Imagine EunWoo (Always) - Não tem como odia-lo


Escrita por: Baekjackmin e Taominjin

Capítulo 11 - Não tem como odia-lo


Fanfic / Fanfiction Imagine EunWoo (Always) - Não tem como odia-lo

Dois dias haviam se passado, e eu não tinha coragem de falar com EunWoo, ele veio na minha casa, mas eu mandei minha amiga falar que eu morri que não queria ver ele enfim fuji dele de todas as maneiras que eu pude, porém eu estava muito mal não queria falar com ele, mas de certa maneira eu sentia que eu devia ouvir o que ele tinha a dizer para que ele esclarecesse tudo, mas não era só eu que pensava assim.

Amiga- VAAII LEVANTA, AHH CHEGA DESSA BAD EU NAO ADMITO ISSO... JA ME SEGUREI DEMAIS PRA NAO ME METER. MAS EU VO. AHH SFD, PORRA DE BAD NENHUMA

Eu- lá vem.

Amiga- Você vai levantar  e se encontrar com ele e vai escutar o que ele tem a te dizer para  esclarecer tudo, você acha que eu não iria ir bater nele, sabe que eu fico do seu lado, mas dessa vez eu acho que você se precipitou, eu não consigo acreditar que ele tenha feito isso e eu vi como a perua la é, ela deve ter armado pra separa vocês.

Eu-A é sempre assim né... a desculpa de todos. Eu quero terminar com ele porque estou com raiva, mas se eu o ver eu serei iludida, trouxa porque vou acreditar em tudo que ele me falar, na verdade eu queria esquecer tudo e voltar como eramos antes, sera que estou sendo uma corna conformada? - estava chorando com tudo oque disse.

Amiga-Voce acreditar nele não te faz corna sua boba, poderia mesmo esquecer e voltar como antes porque nao foi culpa dele.

Eu- Como sabe que não teve culpa.

Amiga- Moonbin me contou que ele esta muito mal e ele viu que não foi culpa dele agora você sai desse quarto porque ele esta na sala. 

Eu- Oque?!! "Susurro" puta que pariu e agora olha meu estado meu gd.- corri para o banheiro.

Amiga- e ainda quer terminar, aff quanta frescura no orifício, drama  desnecessario.

Fui ate a cozinha e ele estava sentado no sofa de cabeca baixa, eu realmente estava nervosa, mas decidi encarar isso de uma vez. Nos conversamos e ele me contou, rolou algumas lagrimas e eu estava tão mal por estarmos naquela situação, eu queria esquecer tudo abraça-lo e guardar num potinho, mas eu sou uma humana e tenho meu maldito orgulho. Porém eu não aguentei principalmente na parte em que ele disse.

 -Por favor você sabe que eu te amo nunca faria aquilo, nao sabe como me doeu ver voce sair correndo chorando daquele jeito por uma distração minha, eu não devia ter dado atenção a ela. Mas agora eu quero algo serio para mostrar a todos que eu realmente estou com você, vamos fazer isso direito dessa vez...- ele se ajoelhou na minha frente e pegou um ursinho que segurava um lindo anel de prata com uma pedrinha azul- Voce quer namorar comigo?? Dessa vez seremos um só sem segredos, sem lagrimas, sem ninguem para nos separar.

Então como eu podia não perdoa-lo depois daquilo.


Notas Finais


Resolvido essa situação 😪
Eu ia separar os dois mas tenho outros planos 🌚😈

Bjs até o próximo.😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...