1. Spirit Fanfics >
  2. House (Imagine - EXO) >
  3. Ah pequena...

História House (Imagine - EXO) - Ah pequena...


Escrita por: itsmoonA_nana

Notas do Autor


Espero que gostem e Boa leitura! >< ♡

Cuidado! É um pouco triste...😂💔

Capítulo 12 - Ah pequena...


Fanfic / Fanfiction House (Imagine - EXO) - Ah pequena...

      ~______ POV ON~
   Depois que todos saíram eu fui pra sala e fiquei ali vendo TV 1 hora seguida. Sim, só isso...*risos*
   Depois dessas 1 hora eu fui tomar banho. Estava toda trancada, me tranquei até no banheiro e nem pensar que deixei minha roupa do lado de fora.

   Quando sai do banho, infelizmente, ouvi um barulho de porta sendo aberta. Como eu sou idiota e pensei que os meninos já estariam de volta...eu desci e fui até a porta da frente, mas antes já deixei para discar o número do Baek, pois os meninos iriam jogar e ele não joga com eles, então poderia não estar ocupado na hora que pudesse acontecesse algo comigo.
   Nem ali na porta, sala ou em outro lugar da casa eles estavam. Senti medo na hora, mas procurei não pensar sobre isso agora e sair dali.

   Depois de olhar no olho mágico da porta eu fui me virar, mas acabei dando de cara com alguém, que, obviamente, estava mascarado.
   Era um homem e nunca o vi antes. Sim, estava mascarado, mas dava para ver um pouco do rosto. Talvez seja o mesmo que bagunçou toda a casa!
      -Shh...-Ele tampou a minha boca e me prenssou na porta.
   Sem pensar duas vezes apertei o botão para ligar, pro Baek no caso. Quando ele atendeu o homem vou e me jogou no chão fazendo eu dar um grito de dor. Claro que ele pegou meu celular o desligando e jogando pra sei lá que lugar! Aish, filho da mãe! *suspiro*
      -Você acha que vai sair daqui fácil, garota?-Perguntou ele rindo doentemente.-É melhor ficar na sua ou vai sangrar como nunca sangrou antes!-Disse ele e depois que fui perceber que o mesmo tinha uma arma, faca e talvez tivesse outra coisa.
      -V-Você que v-veio aqui antes?-Consegui ter força e coragem para o perguntar isso.
      -Ainda pergunta!?-Riu e chegou mais perto de mim, que ainda estava no chão.-Eu poderia te fazer sofrer de todos os jeitos agora, mas tenho tempo para vadias...-Sem pensar acabei dando um soco no rosto dele.
   Depois disso ele riu e eu tentei chegar mais para longe dele, mas o mesmo me puxou pelas pernas e me deu um tapa no rosto rindo alto.
      -Eu falei para ficar quieta e se dizer mais alguma coisa...morre!-Sorriu doentemente de novo e me puxou até uma cadeira, onde ele me colocou ali é me amarrou os braços atrás da cadeira, pernas juntas e na frente da cadeira.
   Se esqueceu da minha boca? Claro que não! Colocou um pano na minha boca também e bem forte fazendo arder. Iria sangrar essas partes amarradas e eu sei disso muito bem...

   Cadê você Baekhyun...?
      ~______ POV OFF~
      ~Baekhyun POV ON~
   Demorou um pouco, mas consegui chegar um tempo depois de sair da faculdade com os meninos.
   Estava tudo trancado, não tínhamos chave e tivemos que arrombar. Quando quase tiramos a porta do lugar vi tudo ainda desarrumado e faltava algumas coisas dali, mas eu não estava preocupado com isso e sim, com ela...
      -Baek!-Ouvi o Xiumin me chamar e ir em direção a ela. A mesma estava perto do sofá, amarrada nas pernas, braços e boca. Ver aquilo doeu meu coração e corri até ela.
      -Droga...oque houve com você?-Perguntei baixo quase chorando. Aonde estava amarrada estava sangrando um pouco também.
      -Baek depois falamos com ela, me ajuda agora.-Disse o Lay, que desamarrava ela e o Xiumin olhava em volta toda a casa.
      -Está tudo bem agora...-Falei a ela, que estava quase dormindo ali e cada vez desamarrava ela mais rápido.

   Depois de tirarmos ela da cadeira e a colocar no sofá, o Xiumin foi ver alguma coisa para por nos machucados dela, enquanto o Lay ligava aos meninos e a polícia.
   É claro que eu não sai de perto dela! Fiquei com ela nos braços sentado no sofá, enquanto o Xiumin ia passando um pano para limpar o sangue, remédio e essas coisas...

   Depois de um tempo os meninos chegaram e as meninas ainda estavam a caminho daqui. Quando ela viu o Chan ouvi ela sussurrar o nome dele e isso doeu em mim, pois não disse nada a nós 3 quando chegamos e agora quando o viu sim.., mas o importante é ela estar bem e não isso! *suspiro*
      ~Baekhyun POV OFF~
      ~Chanyeol POV ON~
   Chegamos e sai correndo do carro. O Lay só ligou e disse que ela se machucou, mas não como ou oque e que era para viramos para casa logo.

   Quando a vi machucada no sofá com o Baek e o Xiumin cuidando dele meu coração parou. Iria gritar de raiva, mas deixei isso para depois e fui correndo até a mesma deixando algumas lalgumas caírem. Quem foi o filho da puta que fez isso com ela? Aish!!
      -O-Oque houve com ela, Baek?-Perguntei tocando seu rosto. Ela estava com os olhos fechados, mas acordada.
      -Não sabemos, chegamos aqui e ela estava amarrada na cadeira.-Falei ainda em choque e triste.
   Suspirei me sentando no sofá e a coloquei no meu colo. Ela estava quase no colo do Baek e sei que o mesmo gosta dela, mas eu que preciso cuidar dela...é meu dever!
      -Ah pequena...-A abracei com cuidado.-Desculpa, desculpa por não ter ficado e cuidado de você como deveria ter feito...-Falei chorando um pouco e senti ela me retribui, oque me fez sorrir fraco.
       -Põe isso na sua cabeça...você não é o culpado.-Falou e acabei chorando e sorrindo mais ainda.-A-ah...-Gemeu e a soltei.-Calma.., só toquei minha mão.-Sorriu e percebi que até a boca da mesma estava machucada. Aigo...
      -Você vai ficar bem agora, ok? Não vou mais te deixar sozinha, nunca!-Beijei o tipo de sua cabeça e a abracei de novo só que com mais cuidado.
   O Suho nos olhava, mas não parecia com ciúmes e sim triste. Espero que ele perceba que não estou fazendo isso de propósito para fazer ciúmes neles.

   Já era de madrugada e os polícias até mesmo ambulância vieram aqui. Cuidaram dela e falaram para a mesma fazer o mínimo possível de movimento aonde estava machucada, ou seja, sem falar muito, sem camimhar muito pelos tornozelos e sem mexer muito com os pulsos/mãos. Meu doi tanto a ver assim...aish! *suspiro*

   Todos já tinham ido embora e os meninos resolveram arrumar a casa logo. Tínhamos botado alarme, ou seja, qualquer coisa...a polícia vinha até aqui e nos ajudava. Isso me deixou mais calmo, mas ela não vai mais ficar sozinha aqui, nunca mais!
   O D.O disse para dormir com ela de novo e a levar para cima antes que ela queira ajudar, como sempre. Sorri fraco e assenti. Ela estava acordada e não queria ser carregada, mas insisti pelo tornozelo dela e a peguei no colo.
   Como ela já tinha tomado banho antes do tal homem chegar, fui correndo e tomei um banho rápido para ficar com ela logo. Terminei e fui vestindo uma camisa no caminho até o quarto dela mesmo.
   Cheguei e ela estava na janela olhando para fora da mesma. Cheguei mais perto e a abracei por trás dando um beijo no topo da sua cabeça.
      -Vamos dormir?-Perguntei.
      -Pode ir na frente...-Sussurrou.
      -Negativo, vim dormir com você, não sozinho!-Ela riu e suspirou se levando comigo. Se deitou e eu fui apagar a luz.
      -Você acha que eles vão ficar bem arrumando tudo sozinho antes das meninas chegarem?-Perguntou e eu acabei rindo. Ela não tem jeito!
      -Não fica preocupada, eles são 8 e daqui a pouco vão ser 11.-Falei e a abracei com cuidado.-Você quer ajudar, certo?-Assentiu retribuindo meu abraço.-Então me ajuda e dorme, ok? Se você não dormir, eu não durmo e assim você não vai me ajudar...-Ela com certeza corou, pois escondeu o rosto no meu pescoço. Sorri.
      -Boa noite, Oppa...-Falou e me surpreendi, mas gostei de ser chamado assim por ela. *risos*
      -Boa noite, amor!-Falei e comecei a fazer carinho no cabelo da mesma para dormir logo e não se preocupar com os meninos trabalhando lá embaixo.
      ~Chanyeol POV OFF~


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem os erros 😢💙
Bjs e até a próxima! ♡😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...