1. Spirit Fanfics >
  2. House (Imagine - EXO) >
  3. Último dia.

História House (Imagine - EXO) - Último dia.


Escrita por: itsmoonA_nana

Notas do Autor


SUMIDA? SIM, DESCULPA!
ESTAVA "OCUPA" E A CRIATIVIDADE TINHA FUGIDO...:') Kkkk

Espero que gostem e Boa leitura! >< ♡

Capítulo 14 - Último dia.


~Chanyeol POV ON~

Depois que eu jantei fui tomar um banho e por mais que não pareça...vou sim dormir com a ______! Eu sei que vou encontrar o Baek lá, mas vou dormir SIM com ela de novo e ele não vai me impedir disso. *suspiro*

Quando acabei de me arrumar peguei meu caderno e terminei de escrever a música que estava compondo, pois me veio inspiração quando estava no banho. *risos* Por mais engraçado que seja, é verdade...

Fui em direção ao quarto da ______, mas parei na porta e pensei em fingir uma reação de ciúmes. Porque? A reação do Baek vai ser engraçado e como disse antes, gosto de provocar ele. Talvez uma parte do ciúmes seja verdade, mas...a vejo como uma irmã.

Eu acho...

Enfim, abri a porta e vi os dois deitados, abraçados também e a ______ já dormia só ele que não. Olhei para ele fingindo raiva e ele fez um sinal para não fazer barulho. Assenti e cheguei mais perto deles.

-Oque faz aqui?-Perguntei num sussurro e ele suspirou.

-Até onde eu sei vocês não namoram e pensei que não iria dormir com ela hoje.-Respondeu baixo também.

-É claro que eu ia!-Falei no meu tom normal de voz e acabei acordando a ______, que me olhou surpresa e sorrindo.-Desculpa...

-Tudo bem, oque faz aqui?-Peguntou se sentando na cama e olhou pro Baek.-Baek? Você dormiu mesmo aqui?-Ele assentiu confuso.-Então porque está aqui, Channie?

-Ele pensou que eu não ia dormir aqui e então ele veio, mas eu ia vim e cheguei agora pouco.-Respondi e ela assentiu.

-Eu não vou escolher!-Fez bico negando. Tão fofa! *risos*

-Não precisa...-Disse o Baek se levantando.-Eu vou, boa noite.-Disse beijando a bochecha dela e se levantou.

-Eu pensei que iria ficar...-Falei confuso.-Mas mesmo assim, obrigado pelo último dia.-Falei me deitando com ela e ele me olhou confuso, mas depois saiu do quarto.

-Último dia?-Perguntou ela confusa.

-Sim, você tem aula amanhã cedo, esqueceu?-Perguntei e ela negou.-Então...último dia pra dormir com você!

-Porque?-Perguntou ainda confusa.

-A sua faculdade tem dormitórios.-Falei e a mesma assentiu com a boca entre aberta, como se estivesse surpresa. *-Não sabia?

-C-claro que sim...só não lembrava.-Falou e acabei rindo fraco me deitando com ela.-Não é obrigatório dormir lá, Chan. Não é meu último dia aqui.-Falou e me abraçou.

-Acredite...você vai querer ir pra lá!-Retribui o abraço.-Vai ser melhor para ir pras aulas, chegar cedo...e dormir. A faculdade não é fácil...-Falei suspirando.

-Eu sei, todos vocês chegam bem cansados e dá até pena.-Sorri com isso.

-Não precisa se preocupar.-A apertei.-Nós dormimos bem, agora você...-Rimos.

-Ya! Eu vou mudar meu horário, ouviu?-Perguntou fingindo estar brava.

-Vou fingir que acredito.-Acabei levando um tapa de leve no peito.-Ok, parei!-Disse rindo.-Boa noite, pequena..-Beijei sua bochecha e ela fez o mesmo comigo.

-Boa noite, Dumbo.-Disse ela.

~Chanyeol POV OFF~



Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem os erros 😢💙

O SPIRIT MUDOU, ENTÃO DEVE TER MUDADO ALGO QUANDO ESCREVI, DSCLPEM QUALQUER COISA, MSM! 😂

PEQUENO? SIM, MT, POIS AINDA N ME ACOSTUMEI COM ESSA ATT 😭😂

Bjs e até a próxima! ♡😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...