1. Spirit Fanfics >
  2. ILHA SECRETA Imagine EXO Part. BTS >
  3. Lobo?

História ILHA SECRETA Imagine EXO Part. BTS - Lobo?


Escrita por: Nakamoto-Senpai

Notas do Autor


Ta é o ultimo por hoje.
Boa leitura ❤

Capítulo 11 - Lobo?


Fanfic / Fanfiction ILHA SECRETA Imagine EXO Part. BTS - Lobo?



>Continuando...


Sn: essa chuva está muito...- baekhyun juntou seus lábios aos meus me impedindo de falar, o quarto estava muito escuro mas eu consegui sentir que seus lábios estava úmido e meio salgados sobre os meus. 


Fechei os olhos e retribuiu o beijo, logo seus lábios se abriram e se fecharam em torno do meu lábio inferior,  segurando dentro da sua boca, sinto sua língua dentro da minha boca lentamente fazendo o beijo se aprofundar, sua mão desceu até meu quadril apertando com força.


Baekhyun se mexeu, se deitando sobre mim separando o beijo para mim olhar, seus olhos estavam repletos de desejos, ele me beijou novamente com mais intensidade dessa vez e então movimentou a cintura encontrando a minha, deixo minhas pernas abraçarem sua cintura.


 Ele começou a desabotoar sua camisa ou o que restou dela, ergo a mão e o ajudo, assim que retirou ele arremessou para longe, voltou a atenção para mim e  precionou mais seu membro contra a minha entrada, voltando a me beijar.


seus beijos descem para o meu pescoço, sua mão desliza para dentro da minha blusa, a tirando em seguida,  ele me olha por um momento, mas acho que ele não estava vendo muita coisa, e então ele se afasta.


Baekhyun: Me desculpe.- ele disse ofegante e então se levantou, se virando e indo em direção a sacada.- Não posso fazer isso.- Começou a susurrar.- não posso me relacionar com humanos, ah mas que droga...


Sn: Do que você está falando? Como assim humanos?.- pergunto incrédula.- não me diga que você e como o kai?.- um pavor me percore ao pensar naquilo. - Se você não é humano o que você é?


Baekhyun continuou olhando através da porta de vidro, continuou olhando a chuva forte que  caia lá fora, ele estava indeciso se contaria ou não, mas Kai mesmo acabou revelando uma parte do que eles são então ele decidiu contar.


Baekhyun: Eu... eu sou um lobo.- ele basicamente susurrou para si mesmo. Sn piscou algumas vezes, não estava enxergando muita coisa mas... Isso não importava agora.


Sn: você é o que ? -ela quase gritou.


Baekhyun: eu sou um lobo SN eu sou a droga de um lobo.- ele gritou a deixando intaquita, aquela era a primeira vez que ele havia gritado com ela.


Sn: está me dizendo que é um lobo?.- ela encarou suas costas, incapaz de acreditar em suas palavras.-  Você é um maluco isso sim.- ela se levantou da cama irritada por ele está mentindo, por ele ter mentido esse tempo todo.


Baekhyun odiava ser Lobo, ele gostava de viver entre os humanos, gostava de como tudo era normal e cheio de vida, coisa que não existia na ilha tudo era tão diferente, as casas as pessoas mais amigáveis. Era outro mundo, um bom e acolhedor.


Baekhyun: Não acredita em mim?.- ele se vira para ela, Sn nega e então os olhos de Baekhyun mudaram de cor do castanho para o vermelho, logo ele se transformou em um lobo enorme, Sn estava assustada ao ver baek transformado em uma coisa daquela, seu rosto ficou pálido,  o frio a percorreu e então ela começou a desmaiar caindo no chão do quarto.


Baekhyun se aproximou dela, sentindo seu cheiro e lambendo sua bochecha palida, ele voltou a forma normal com dificuldade e a pegou no colo, voltando a se deitar na cama, a energia voltou, iluminando o quarto novamente, sentindo que ela estava muito gelada ele a puxou e abraçou forte tentando aquecê-la. 


 Ele decidiu desligar as luzes e acender o abajur iluminando  levemente o ambiente, ela acordou minutos depois, se assustando e colocando a mão no meio do peito dele o afastando, porém as mãos de baekhyun ainda estavam repousando em sua cintura.


Sn: você é um lobo ... como? Des de quando Baekhyun?.- ele percebeu seus olhos arregalados de susto ou medo talvez. 


Baekhyun: já faz um tempo minha deusa.- ele disse sorrindo.


Sn: Eu estou falando sério por que não me contou?


Baekhyun: eu acho que se te contasse na época você mudaria de país.- ele susurrou sério.


Sn: mesmo assim você deveria ter me contado baekhyun.


Baekhyun: Vem aqui vem. - Ele disse com aquele jeito fofo tentando puxar o corpo de SN mais para perto mas ela estava com a mão firme ao peito dele.


Sn: eu deveria socar a sua cara agora. -O abraçou.


Baekhyun: Não faça isso nunca minha deusa.- Ele susurrou  sobre o pescoço dela.


Sn: porque não?.- o olhou.


Baekhyun: Você é humana e eu sou um ser Sobrenatural então se você bater do meu rosto com força você pode quebrar a sua mão.- ela ficou pensativa. 


Sn: Então isso explica o porque de você nunca resolver as coisas brigando... existe outros como você?


Baekhyun: sim mas eu só tô te contando isso porque sei que não vai contar a ninguém. Não podemos falar qualquer coisa sobre a ilha para os humanos.


Sn: Você tem amigos lá?.- ela perguntou curiosa.


Baekhyun: Sim, Ooh Sehun, na verdade ele é meu primo, mas somos melhores amigos, ele é um Beta.


Sn: Beta? .- ele concorda.


Baekhyun: Ele é um lobo Beta, existe três tipos no mundo animal dos lobos, Os Alfas são os mais fortes, os betas são os normais e os omegas são os mais fracos. O alfa manda nos demais


Sn: Kai é alfa? Por isso veio aqui, pra te obrigar a voltar.


Baekhyun: Sim, ele é um alfa Genuíno, conquistou tudo com a propria força, nunca matou nenhum outro lobo para chegar a ser um alfa, ele não teve a necessidade de roubar o lugar de ninguém, na verdade seu pai, um antigo alfa da alcateia Exoplaneta morreu, então kai se tornou seu sucessor, ele passou a manda na alcateia, em todo mundo naquela aldeia. Mas ele também nós protege.


Sn: Por que ele é agressivo?


Baekhyun: A maioria dos Lobos Alfas são agressivos, principalmente quando querem algo.


Sn: Todos da aldeia são lobos?


Baekhyun: Sim, os acima de 18 ou 19 anos, depende de cada pessoa, alguns podem se tranformar a primeira vez aos 17 mais é bem raro de acontecer.


Sn: E qual desses três tipos  você se encaixa?


Baekhyun: Eu sou um Alfa mas ninguém sabe, as evidências são óbvias porque quando nos tranformamos somos maiores que os betas e os ômegas mas não quero que ninguém saiba.


Sn: Eu não intendi,  se as evidências são óbvias, como Kai não notou que você também é um alfa?


Baekhyun: Eu nunca me tranformei na frente dele, e sempre que ele me pedia eu inventava algo, eu nunca quis nada disso. fiquei com medo... estou com medo dele pensar que quero roubar o lugar dele e mandar todos me matarem...


Sn: Mas você não quer tomar o lugar dele?.- o mesmo nega.


Baekhyun: Prefiro que Kai mande em todos, eu não iria saber liderar uma aldeia tão bem quanto ele, dois alfas no mesmo espaço não se dão bem, só se forem irmãos mas nem sempre, então eu soube da passagem para o mundo dos humanos, eu quis vim então disse a ele que voltaria depois de 4 anos, bom...meu tempo ja se esgotou aqui nesse mundo, preciso voltar para ilha.


Sn: Que ilha e essa?.- ela se sentou na cama.


Baekhyun: Ilha dos lobos. Existe vários outros bichos...quer dizer, pessoas anormais nesse mundo mas eles não vivem no mundo dos humanos, eles vivem em ilhas escondidas completamente afastadas daqui, onde os humanos nunca vão se quer chegar perto ou poder entrar em uma.- ela fica séria e então a tristeza toma conta de seu rosto.


Sn: Você precisa voltar para a ilha ?


Baekhyun: Sim, ele vai vim me buscar de qualquer jeito se eu não for. - ele se levanta.


Sn: Por favor não vai... eu não quero ficar sozinha.- Nesse momento Baekhyun não soube o que falar,  o choro voltou a bater em sua garganta, não queria ir embora não queria deixar Sn sozinha, sua vida era inútil na ilha, ele a puxou para um abraço quando viu que ela chorava. Sn não queria que ele fosse embora.



>EM ALGUMA PARTE DA ILHA SECRETA<


O garoto entrou correndo pela porta da sala, ele estava ofegante e as palavras saiam  com dificuldade de sua boca. Completamente cansado ele se jogou no sofá da sala mas continuou olhando para todos presente ali. Jongin levantou a cabeça e olhou para o garoto com raiva, já passava da hora de se  recolher e o garoto ainda estava na floresta.


Jongin: Onde você estava Kyungsoo? Já é tarde e você sabe muito bem que já deveria está fora da floresta, o que estava fazendo la?


Kyungsoo: Eu estava na cidade jongin, você sabe que aquele beco fica bastante movimentado a noite, aqueles fumantes Aff são insuportáveis... Mas me tranformei e vim correndo, de volta para a aldeia eu vi os sanguessugas, eles estavam caçando do nosso lado da ilha.


Jongin: Será que esses caras não sabem cumprir regras ou eu as ditei baixo demais?


Kall: Amor a comida esta pronta.- A mulher de Jongin entrou na sala.- Vocês podem vim se juntar agora mesmo.


Jongin: Adorariamos querida.- ele se aproximou e beijou o topo da cabeça dela.- Mas temos que sair agora, parece que Kim Seokjin não está conseguindo controlar os seus meninos, eles estão caçando do nosso lado novamente.


Chanyeol: Podemos acabar com a raça deles hoje. - ele diz encarando Kai, sabendo que ele adoraria fazer aquilo, mas não fara.


Sehun: Não é assim que se resolve as coisas Chanyeol, fizemos um trato com eles...


Kyungsoo: um trato que eles estão quebrando. E bom você não da as ordens aqui então a sua opinião não é relevante.


Sehun: So estou botando as questões na mesa,  eles não estão resolvendo mas não é partindo pra briga que vamos resolver tudo.





Notas Finais


Beijos❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...