1. Spirit Fanfics >
  2. ILHA SECRETA Imagine EXO Part. BTS >
  3. Não toca em mim.

História ILHA SECRETA Imagine EXO Part. BTS - Não toca em mim.


Escrita por: Nakamoto-Senpai

Notas do Autor


Boa noite❤
Boa leitura e desculpe pelos erros.

Capítulo 16 - Não toca em mim.


Fanfic / Fanfiction ILHA SECRETA Imagine EXO Part. BTS - Não toca em mim.


- Continuando...


Manhattan



Times Square (Praça do Tempo) - New York. 


Namjoon o irmão mais velho chegou ao local marcado como encontro, sendo assim o segundo a chegar ele viu apenas Taehyung o irmão mais novo ali.


Namjoon: Ué, cadê os garotos?.- Taehyung olhava para longe dele, para algo que chamava sua atenção, distraído ele respondeu.


Taehyung: Então... o Jimin foi pegar as embalagens que pedir e jungkook não sei, ele sumiu.


Namjoon: Esse garoto.- Ele suspira.- Não podemos deixa-lo sozinho você sabe disso, com a caçada fracassada de ontem, ele deve está com sede e pode perder o controle facilmente, principalmente com uma cidade cheia de humanos.


Taehyung: Ele comeu alguns pães com geleia mas você sabe que isso não mata a fome dele.- Namjoon concorda um pouco preocupado.


Um garoto branquinho se aproximava dos dois, suas mãos estavam nos bolsos da calça preta colada ao corpo enquanto as bochechas e nariz estavam vermelhos.


Yoongi: Vamos indo? Cadê jungkook e jimin?.- perguntou olhando para ambos ali.


Taehyung: o kook sumiu e jimin foi pegar algumas embalagens na farmácia. 


Yoongi: Sabia que não deviamos trazer jungkook, ele já veio três vezes na cidade só esse mês.- Ele olhou para longe, vendo um homem se aproximando, seus olhos ficaram vermelhos e quando ele ia dar um passo na direção do rapaz, Namjoon segura seu braço. 


Namjoon: Caaalma Yoongi, eu sei que está com sede, mas não podemos! Não sangue de humanos e não aqui com toda essa gente..- susurrou para o irmão, yoongi o olha com os olhos um pouco arregalados, suas pulpilas pulsavam e suas íris avermelhadas brilhavam.


Yoongi: E-eu...- ele fecha os olhos.- Quero ir pra casa...- molhou os labios com a ponta da língua e abaixou a cabeça.


Jimin: Cheguei vamos embora.- ele diz entregando as embalagens para Tae e seguindo pela rua na qual vieram.


Taehyung: Jimin parece aborrecido...-Susurra para Yoongi. 


Yoongi: Até eu ficava se descobrisse que minha mãe foi morta por pessoas comuns. Eles todos são mais assustadores do que nós. - Diz com raiva.- Vamos embora antes que ele surte e saia matando todo mundo.


Taehyung: antes que você saia drenando todo mundo né .- Diz rindo enquanto olha ao redor.- Isso é tentador né hyung? Aaah céus deve ser uma delicia o sabor deles.- ele encarou uma morena de vestido preto do outro lado da rua. Era possível ver dali o sangue que corria em sua veia do pescoço. Taehyung gemeu ao notar aquilo.


Yoongi: Cada boca e vamos embora, antes que eu beba o seu sangue ate a morte.- Tae sorriu.


Taehyung: Se você quizer eu dou.- ergueu o pulso, yoongi olhou por um momento o pulso do irmão mais novo, ele entreabriu os labios e chegou perto mas parou e empurrou a mão do irmão mais novo.- Ah porque? Você está faminto. 


Yoongi: Você vai ficar fraco demais e então eu terei que levar você carregado para casa Então... é melhor não!


Namjoon: chega com isso, vamos atrás do pirralho.- diz os repreendendo.



Casa da Sn


Jungkook se sentou no sofá e segurou Sn no colo, uma de suas mãos estava na face da mulher inconsciente em seus braços. Ficar perto dela ativava seu instinto de predador, aquele instinto incontrolável que ele não gostava muito. Quando Sn acordou minutos depois, ainda se sentia fraca, seus olhos se encontraram com os de Jeon e ela tentou empurra-lo mas não conseguia.


Jungkook: Desculpa Sn.- Ela o encarou, seus olhos brilhavam com as lágrimas. 


Sn: O que você fez comigo?- Ela susurrou fracamente.- Jungkook o que você fez?


Jungkook estava envergonhado, mas não entendia porque estava se sentindo assim, ele sorriu e então voltou a olhar nos olhos dela. Se usasse seu poder ele teria a chance de continuar  vendo-a sem ela conseguir se lembrar do que aconteceu.


 E de repente Sn se sentiu imóvel, seus olhos pareciam distantes e seu corpo não respondia mais nada dos seus comando, na verdade pensar naquele momento seria inútil. Jungkook se aproximou e selou os lábios aos dela levemente mas a mesma continuo imóvel, jeon se separou e a olhou de perto no fundo dos olhos castanhos da morena.


Jungkook: Você... vai esquecer do que aconteceu a 20 minutos atrás, eu não fiz nada com você, você apenas tropeçou e eu te segurei.- Ele sussurra ainda encarando-a, precisava ser rápido pois não teria muito tempo, ele se afastou.- ljda- ele disse estalando os dedos.


( Ijda - Significa Esqueça em hangul )


O rosto de Sn rapidamente virou uma confusão, ela olhou ao redor e então fechou os olhos ao sentir que estava se sentindo  tonta e estranha. Seu corpo parecia tão fraco, estava ofegante e seu ombro doia.


Jk: Você tá bem?.- Sn abre os olhos e o ver um pouco perto de seu rosto.


Sn: O que aconteceu?.- ela olha para baixo e percebe que está no colo de jeon, seu corpo se movimenta, saindo de cima dele mas logo ela se desequilibra e quase cai mas jeon a segurou.


Jungkook: Calma... você está tonta?.- ele a segurou pelos ombros e com facilidade a deixou em pé. 


Sn: aí, meu ombro é doendo.- Ela coloca a mão no local e faz uma leve massagem.-  O que aconteceu?.- ela se sentia cansada até mesmo para falar ou ficar em pé. 


Jungkook: Você tropeçou e eu a peguei.- ele a puxou pela cintura.- Vem vou te levar para o quarto, provavelmente você está cansada.


Sn: Não precisa.- ela fechou os olhos ao sentir a fragrância dele.- Jeon...- ela apagou novamente e ele a tomou nos braços.


Jungkook: me desculpa mesmo.- ele susurrou. - não foi minha intensão...- ele acariciou os cabelos dela. Chegando ao quarto ele a deixou na cama e então ouviu o pensamento de namjoon, sabia que ele estava perto. Ele deu um beijo rapido nela e em seguida saiu da casa.



Dois dias depois



Sn estava na cozinha quando ouviu a janela da sala bater com força, lhe causando arrepios de susto. Ela deixou a lasanha de lado e foi la ver, a mesma estava com medo ja passava das vinte e duas da noite e não tinha ninguém no quintal. Fechando a janela ela voltou para a cozinha, se sentou na mesa e começou a comer enquanto olhava as redes sociais. 


Ao chegar no quarto, quase meia hora depois, ela escovou os dentes e em seguida se deitou para dormir e como de costume ela começou a sonhar com jungkook, ja fazia duas noites que não tinha descanso. No sonho, ela estava em uma espécie de quarto, com o designer muito antigo porém ainda bonito, era escura e fria, quando seus olhos passaram rapidamente pelo quarto, ela viu jungkook ao seu lado, ele estava de branco, com um sorriso radiante nos labios.


Porém de repente Jungkook ouve alguém o chamar, ele olha para porta e diz algo que ela não conseguia ouvir, ele vira o rosto e olha para ela, dizendo alguma coisa e se levantando, ao sair pela porta não demorou muito tempo e ele havia voltado, estava estranho no comportamento e no rosto também.


Sn não sabia como mas sabia que aquele não era jungkook, como um flash o rosto de jungkook se tornou uma forma medonha e amedrontadora, ele pega Sn pelo pescoço a sufocando-a , seus pés não tocavam ao chão e seu pulso sangrava mas ela não sabia o porque é nem como havia se ferido.


...



SN acordou ofegante, andava pelo quarto enquanto tentava respirar melhor ,ela fechou os olhos e se jogou na cama novamente tentando voltar a respirar normalmente, estava suada por conta do sonho que tivera.  Algo chamou sua atenção no canto do quarto e ao olhar naquela direção viu jungkook.  


Ele veio em sua direção o que fez Sn se encolher, seus olhos estavam vermelhos e ela começou a bater nele ao ver que o mesmo estava em cima dela. Um grito alto de dor saiu de seus lábios ao sentir as presas de Jeon em seu ombro.


Sn: Q-quem é... você?.- ela diz em meio a dor, tentando tira-lo de cima dela, estava começando a se sentir fraca, muito fraca.- O que você está fazendo comigo?.- Sn apertou a camisa dele com os dedos e jeon a precionou mais contra a cama, estava descontrolado e não conseguia parar, passou dois dias com uma ansiedade imensa de querer prova-la novamente, como da última vez mas dessa vez queria mais... muito mais sangue. 


Sn o atormentava até em seus sonhos. Seu cheiro seu gosto não saia da cabeça de jeon. Era como se ambos estivessem conectados depois que jeon a mordeu.


Sn: Por favor Jungkook.- ela diz com a voz dolorosa e fraca, de alguma forma isso impediu ele de ir mais a frente e acabar matando-a. Ofegante ele levantou a cabeça e a olhou, seus labios estavam banhados de sangue e seu rosto estava horrorizado. Algumas gotas de sangue caiu sobre a face da mulher fazendo Jeon começar a chorar ao perceber as lagrimas de dor da mulher.


Jungkook: Me desculpa...- ele diz desesperado, os olhos vermelhos faziam dele uma figura mais assustadora. -Eu... eu não conseguir me controlar, a todo tempo não parava de pensar em você... no seu sangue eu...eu....- lagrimas saem dos olhos de Sn.


Sn: o que você é?.- ela piscou longamente quase perdendo a consciência. 


Jungkook: Eu...eu...- ele começou a pensar em milhares de coisas horrendas para tentar se definir mas não disse nada. 


Sua lingua alcançou seus lábios e ele a olhou novamente, aqueles olhos castanhos ainda o encaravam, buscando respostas, uma atração imensa por aquela mulher alcançou Jeon, fazendo ele se aproximar e beija-lá intensamente e ardentemente. Nesse momento, varias coisas horríveis, rostos amendrontradores passaram pela visão de Sn a deixando assustada, ela conseguiu chorar, o que despertou jungkook e o mesmo entendeu rapidamente.


Jungkook tem o poder de alucinação, tudo que ele pensa seja no momento de sofrimento ou felicidade, acaba passando para a pessoa se ele estiver tocando-a. Nesse momento ele ainda estava pensando em um termo horrendo para se definir o que fez ela ver tudo.


Jungkook: sinto muito, eu vou resolver isso agora mesmo.- tentou tocar no rosto dela mas um grito o fez parar.

Sn: NÃO TOCA EM MIM.- Ela gritou, ele sentiu de súbito uma energia forte vindo dela e se assustou, como alguém que acabou de ser drenada quase até a morte conseguiu uma energia daquela. Porém logo ele tomou a autoridade e tocou na testa da mulher, apagando as memorias recentes dela.


Uma semana depois


Sexta feira - No trabalho.



A garota bateu antes de entrar na sala de Sn, sua pequena secretária pediu licença assim que entrou e quebrou o espaço entre elas.


Sn: Bom dia Lana.- ela tirou os olhos do notebook e olhou para a moça em sua frente. Lana tinha os cabelos longos e loiros que iam até a cintura, as pontas com leve ondas e os olhos verdes, o rosto oval e os labios finos mas não tanto.


Lana: Bom dia senhorita Sn.- ela sorriu gentilmente.- O Chefe Woojin me pediu para vim lhe chamar, parece que ele tem algo muito importante para falar com você. 


Sn: Ele quer que eu vá agora?


Lana: Sim ele disse que é muito importante.- Sn sorriu e concordou.


Sn: tudo bem, diga a ele que dentre 5 minutos estarei em sua sala.- ela olhou de volta para o notebook.

Lana: Tudo bem, não quer algo para beber hoje?


Sn: Não amada, estou bastante ocupada hoje.- Lana concorda e sai da sala. Segundos depois ela fecha o aparelho e passa a mão no ombro, ele estava tão dolorido ultimamente que ela se perguntou do porque.


Seu celular tocou dentro da bolsa jogada no sofá pequeno da sala, ela pegou e viu de quem se tratava, uma pequena surpresa se formou em seu rosto.


Sn: O que ele quer... ele nunca me liga assim?.- ela fransiu o cenho e atendeu.- Alô?


Uma voz rouca e grossa fez Sn se arrepiar, fazia tempo que ele não ligava e confessava que estava surpresa com a ligação repentina, mas também sabia que algo de muito ruim estava por vim,  so não entendia porque.






Notas Finais


Beijos e até o próximo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...