1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine EXO Lay >
  3. O Significado

História Imagine EXO Lay - O Significado


Escrita por: Tiah_May

Notas do Autor


Oi Flores, mais um capitulo saindo do forno, eu espero que vocês gostem! Boa Leitura.

Capítulo 11 - O Significado


Fanfic / Fanfiction Imagine EXO Lay - O Significado

Depois que terminamos de comer o Yixing me fez lavar toda á louça e guarda tudo. Alguns minutos depois nós estávamos deitados na minha cama assistindo um filme, foi quando o seu celular começou a tocar, a primeira vez ele deixou tocar até cair na caixa postal.

- Então eu gostaria de saber, se você vai dormir aqui? – pergunto prestando atenção no filme.

- Infelizmente não, eu prometi ao SuHo que ia dormir em casa. – responde o Yixing apertando levemente o meu quadril.

- Ok, pode ir, eu vou tentar não ficar com ciúmes. – comento me soltando dele e me afastando.

- Amor não acredito que você tem ciúmes do SuHo, neném não precisa. – comenta o Yixing me abraçando.

- É claro que precisa, ele é bonito, canta bem, dança bem, atua bem, agora me diga como eu posso competir com ele? – pergunto um pouco séria.

- Ei, meu baby, fique tranqüila que você tem algo que ele não tem. – responde o Yixing mordendo a minha bochecha.

O mais velho dá um beijo, mas foi nesse momento que seu celular começou a tocar, ele se afasta e atende á ligação era o SuHo.

- Ei, não precisa ficar com ciúmes. – pede o Yixing assim que desligou.

- Tudo bem, eu vou tentar não ter ciúmes do SuHo. – comento dando risada.

- Obrigado Baby. – comenta o Yixing dando um beijo na minha bochecha.

Alguns minutos depois o mais velho havia ido embora e eu estava deitada e termino de ver o filme e acabo dormindo.

No dia seguinte eu acordo no mesmo horário e o meu celular começa a tocar era a minha irmã do Yixing.

- Oi! – digo bem animada assim que eu atendo.

- Oi! Há quanto tempo que saudade. – comenta a irmã do Yixing.

- Sim, porque volta logo, por favor. – pedi quase chorando.

- Bem que eu gostaria, mas, porque você não vem me visitar? – pergunta a irmã do Yixing.

- Por causa do dorama, mas eu com certeza eu tenho que ir te ver e bater pelo que você quase fez. – respondo um pouco brava.

- Me desculpa pelo o que eu fiz, o meu irmão me contou que você quem me encontro. – comenta a irmã do Yixing.

- Nem me lembre desse dia, só de pensar, eu quase tive um ataque cardíaco, agora anda, me conta as novidades. – comento empolgada.

- Ai tem tanta coisa que eu nem sei por onde começar, menina a minha vida está uma loucura. – comenta a irmã o Yixing.

- Me conta tudo, quero saber. – pedi bem empolgada.

Alguns minutos depois nós ficamos um pouco conversando no celular, até que tivemos que desligar, nós ficamos mais alguns minutos para se despedir.

Mais alguns depois eu coloco uma calça jeans preta, uma blusa branca e um casaco branco, as minhas botas de cano médio e salto médio pretas, uma gargantilha, pulseira, relógio e um anel. Passo um perfume bem suave. E depois eu fui para cozinha preparar algo comer, quando eu estava pronta para ir para emissora, eu abro á porta e saio de casa, pego os meus fones de ouvidos e conecto no celular e dou play kogo começa tocar Blackpink – DDU-DU DDU-DU.

Nesse momento um carro para do meu lado era o Yixing.

- Oi!  – cumprimenta o Yixing sorrindo.

- Oi! – cumprimento sorrindo.

- Entra aqui, que eu te dou uma carona. – comenta o Yixing arrumando os óculos escuros.

Eu entro no carro o cumprimento com um beijo na bochecha e nós fomos conversando durante o caminho.

- Hoje eu falei com a sua irmã. – comento bem animada.

- Eu sei! E eu também falei com ela, agora sou eu que estou com ciúmes, porque antes ela eu era a primeira pessoa com ela falava. Agora eu fico de segundo plano. – comenta o Yixing um pouco irritado.

- Mais que culpa, eu tenho se ela fala comigo primeiro? – pergunto dando risada.

- Toda, eu acho! Afinal o que vocês duas tanto conversam? – responde o Yixing um pouco bravo.

- Nós falamos mal de você. – comento dando risada.

- O que? – pergunta o Yixing um pouco surpreso.

- É brincadeira. Querido nós conversamos sobre coisas de mulheres. – respondo um pouco séria.

- Que tipos de coisas? – pergunta o Yixing um pouco curioso.

- Nossa Lay, é coisas particulares meu bem. – respondo um pouco irritada.

- Ta bem, me desculpa eu só fique curioso. – comenta o Yixing um pouco triste.

Nesse momento o mais velho fica em silêncio e concentrado no trânsito. Alguns minutos depois o trânsito estava parado.

- Pequena eu posso ter perguntar uma coisa? – pergunta o Yixing tirando os óculos escuros.

- Se for sobre o que eu converso com a sua irmã pode esquecer que eu não vou falar nada. – respondo bem seria.

- Não é sobre isso mulher, é outra coisa. – comenta o Yixing um pouco sério.

- O que o meu amor quer saber? – pergunto apertando a sua bochecha.

Mais alguns minutos depois nós chegamos à emissora.

- Eu vou ter pergunta uma coisa que eu quero que você seja totalmente sincera comigo. – responde o Yixing parando o carro.

- Zhang você sabe que eu sou e sempre serie sincera com você, agora anda me pergunta logo, porque eu estou começando a ficar preocupada. – comento tirando o cinto de segurança.

O Yixing tira o cinto de segurança e passa a mão sobre o cabelo.

- Lay fala de uma vez, por favor. – pedi ficando nervoso.

- Calma mulher esse tipo de coisa tem que está preparado para pergunta.  – comenta o Yixing respirando fundo.

- Meu Anjo faça a pergunta mais rápida que eu estou quase atrasada. – pedi olhando no relógio.

- Lembre-se que você disse que séria totalmente sincera comigo! Tudo que eu quero saber é o que eu sou para você? – pergunta o Yixing um pouco sério.

Quando eu ai responder o mais velho fez um sinal, ele me disse que eu não precisava responder agora e com isso eu me despeço dele e saio do caro.

Mais porque o Yixing esta me perguntando isso do nada? Tem algo um pouco estranho nisso, mesmo vindo dele.


Notas Finais


Desculpem pelos erros ou por qualquer coisa.
Por hoje é só, até o próximo.
Beijinhos da Tiah e tchauzinho. >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...