1. Spirit Fanfics >
  2. Promise - Imagine EXO Suho-Sehun >
  3. Capítulo 16

História Promise - Imagine EXO Suho-Sehun - Capítulo 16


Escrita por: dearshay

Capítulo 16 - Capítulo 16


Fanfic / Fanfiction Promise - Imagine EXO Suho-Sehun - Capítulo 16

Um ano depois...

Suho~

Hoje faz um ano da morte de Sehun, nunca soubemos de nada além do que Soo Man nos disse. (S/N) andava triste, só saia para universidade, comer e trabalhar na cafeteria.

Eu e SinB já sempre ficávamos no pé para a mesma sair mais e se alimentar melhor. Mas, nessas últimas semanas ela acabou ficando mais aberta, estava melhorando e andava animada.

[...]

  (S/N)~

Os meninos foram nos buscar para ir à universidade, chegando lá vi um moreno alto que eu já conhecia bem.

-Jackson! - Vou até o mais alto e o abraço.

-Oi linda!-Ele retribuiu o abraço e deu um beijo na minha bochecha.

Poucos de nós conheciamos o Jackson Wang, ele era o primo chinês da SinB, ele iria passar um tempo com a gente.

(N/A: Não, eu não tenho tara em chinês n, talvez um pouco)

-Senti sua falta! Deveria ter avisado que chegou! - O soltei.

-Eu sei que você sentiu, você me ama! -Me olha convencido. -E quis fazer uma surpresa.

 

Ele era muito parecido com a SinB, lembrava um pouco na aparência e na personalidade.

-O diretor pediu para você me mostrar a universidade. -O mesmo sorri e me entrega uma folha impressa com a assinatura do Diretor.

-Por que eu acho que você tem algo haver com isso? -O olho desconfiada.

-Posso ter falado um pouco de você. -Fica do meu lado passando o braço esquerdo por meus ombros, me abraçando de lado. -Vamos, querida?

Reviro os olhos rindo e vou mostrar toda a universidade.

-Eu vi a carta que você fez para o Sehun...-O olho surpresa. -Você escreve bem, sua homenagem foi linda, fez bem em publicar...

-Você viu?- Pergunto ainda surpresa, não queria que várias pessoas vissem aquilo, eu simplesmente publiquei para mim, eu precisava daquilo então escrevi tudo o que sentia.

-Faria uma para mim?

-É claro Jackson, faria para todos que amo... -Sorrio para ele.

-Então você confessa que me ama?-Me olha arqueando uma sobrancelha.

[...]

-Está atrasada senhorita (S/S).-Senhora Min fala em um tom irritado quando entrei com Jackson e senti olhares maliciosos da SinB e do Chanyeol.

-Desculpe professora...ela estava me mostrando a universidade. -Jackson se explica e da a autorização dada pelo diretor.

Sentamos juntos numa banca na frente de SinB e Chany.

-Eu sei o que "mostrar a escola significa"! -SinB coloca o rosto entre nós dois.

-Cala a boca EunBi! -Reclamo com a mesma.

-Por quê? Você tem medo de se apaixonar por mim?-Jackson se intromete. -Ah! É mesmo... Você já é apaixonada por mim.

-Você é louco, Jack.

-Por você, sim.-Ele pisca me fazendo corar.

Acho que ele se divertiu com isso e não parou até o final da aula.

[...]

No almoço, eu SinB, Jackson Chanyeol e Baekhyun nos sentamos juntos. SinB e Jackson trocavam alguns xingamentos em chinês já que nós não entendiamos.

-Jackson, você é o novo namorado da (S/N)? - Chanyeol pergunta recebendo uma risada da SinB.

-Ah somos sim! Né jagiya? - Lhe dou um beliscão. -Aí! Tá! Parei.

Jackson até esse momento não me largava, estava com o braço nos meus ombros tirando depois de uns minutos.

-(S/A), aquele ali é seu namorado? -Aponta para uma mesa.

Na mesa estavam Suho, Chen e alguns amigos deles MinHo e Key. Suho olhava fixamente para Jackson.

-Não. -Suspiro. -Ele não é.

-E por quê ele ta com cara de quem vai me matar?

-Ele não vai te matar Jackson. -Falo calma.

-Vai sim.

-Não vai.

-Então... Posso testar uma coisa? -Da um sorriso de lado.

-O quê? -O olho curiosa.

-Posso te beijar? 


Notas Finais


E aí? Beija ou não?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...