1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine EXO SeHun >
  3. A Primeira Vista

História Imagine EXO SeHun - A Primeira Vista


Escrita por: Tiah_May

Notas do Autor


Oi Flores, mais um capitulo saindo do forno, eu espero que vocês gostem! Boa Leitura.

Capítulo 1 - A Primeira Vista


Fanfic / Fanfiction Imagine EXO SeHun - A Primeira Vista

Eu estava colocando as malas no carro, para pegar uma praia, a final eu mereço, alguns dias descanso. Eu estava um estresse só, tudo me deixava nervosa, e como trabalha em uma creche, eu precisava manter acalma. Então eu aproveitei o feriado prolongado, junto com fim de semana e resolve descer para praia. Eu dirijo até á praia e depois de uma hora e meia eu chego. Eu fico em uma pousada bem bonita com dois andares. Eu pego a chave do meu quarto e caminho até lá. Eu entro jogo ás malas em canto, eu troco de roupa, coloco um biquíni vermelho, passo o meu protetor, coloco um short jeans de cintura, uma camisa floral aberta. Pego á minha bolsa, coloco carteira, celular, meu livro e do quarto. Pego o meu óculos escuros e meu chapéu. Eu saio do quarto eu acabei me esbarrando em um homem.

- Me desculpa senhor. – pedi.

Ele fica envergonhado, pega o que tinha caído no chão.

- Tudo bem, só tome cuidado. Senhorita. – comenta o homem.

Ele continua o seu caminho, eu vou para o jardim, vejo algumas mesas, me sento uma mesa, quando eu estou vendo ás minhas coisas e percebo que esta faltando o meu livro.

- Pequena. – chama uma voz masculina.

- Sim. – respondo.

Eu vi que era o homem, no qual eu tinha esbarrado mais cedo, eu me levanto do meu lugar.

- Eu acho que isso é seu. – comenta o homem.

- Ah obrigada, senhor. – comento. - Sente-se, por favor. – completa.

- Com licencia. – pediu o homem.

Ele senta na minha frente.

- Como se chama? – pergunto.

- Oh Sehun e você? – responde o Sehun.

Eu me apresento e começamos a conversar, falamos sobre muita coisa, até que fomos pegar algo para comer e conversa foi fluindo. Á medida da conversa o Sehun foi se soltando mais e vimos que tínhamos algumas coisas em comum.

- O que vai fazer agora? – pergunta o Sehun

- Não sei. – respondo.

- Que tal irmos á praia? – pergunta o Sehun.

Eu não sei se fazia o certo, aceitar o convite de um estranho, mas era só pegar uma praia. Eu aceito e nos dois vamos andando até a praia, já que era perto da pousada. Quando no chegamos, ficamos de baixo de um guarda-sol e ficamos ali conversando um pouco. Nós resolvermos, entrar na água. Eu tiro as minhas roupas ficando de biquíni e Sehun ficou de regata azul com branco e uma short jeans.

- Sehun Oppa, eu não vou entrar. - comento.

- Vem, logo. - chamou o Sehun.

Eu vou entrando água que estava muito gelada. Até o Sehun começar a jogar à água gelada em mim, e eu começo a jogar nele. Nós ficamos um bom tempo no mar, até quando eu saio e me sento, mas leve eu vejo e o Sehun que fica vermelho.

- O que foi Oppa? - Pergunto.

O Sehun tira à sua camisa e me entrega. Eu olho para o meu corpo e vejo que o sutiã do biquíni havia saído.

- Meu Deus, que vergonha. - comento muito vermelha.

Eu coloco sem pensar muito à camisa do Sehun.

- Eu acho que você não amarrou direito. - comenta o Sehun.

- De qualquer jeito, me sinto mal. - comento.

Ficamos de baixo do guarda-sol, até o pôr-do-sol e era muito lindo, sentada na areia com o Sehun do meu lado.

- Lindo. - comento.

- Hoje, eu soube de uma festa na praia, quer ir comigo? - Pergunta o Sehun.

- E seus amigos? - respondo.

- Todos estão curtindo, e eu não quero ficar sozinho. - Comenta o Sehun.

- Legal, que horas? - pergunto.

- Meia - noite. - responde o Sehun.

- Então, estar marcado. - comento.

Mais tarde voltamos para a pousada, quando deu dez da noite eu fui me arrumei, coloque uma saia longa branca com renda, uma regatinha rosa clara, uma rasteirinha, eu fiz uma trança de lado no cabelo, uma maquiagem leve, eu pego à minha bolsa de mão. E na hora combinada eu saio do quarto e me encontro com o Sehun, usando uma regata branca e um short jeans. Nós fomos andamos até a praia, chegamos à festa e eu conheci os amigos do Sehun e já veio o Kai com uns copos na mão me ofereceu aceitei. Alguns minutos depois eu já estava meio bêbada. Eu começo a dançar de um jeito que eu nem sei dançar, já pego no pescoço do Sehun.

- Você é muito bonito. - comento.

Não sei, o que eu estava dizendo ou fazendo, acho que deve ser efeito do álcool.

- Você não está bem. - comenta o Sehun.

Ele tentou tirar á minha mão, mas eu a deixei ali.

- Eu estou muito bem. - comento.

- Não parece, olha nos podemos ir embora, podemos fazer desse jeito. - comenta o Sehun. 

Eu entendi o que ele tinha dito que quero um beijo. Então eu puxo para perto e encosto os meus lábios suavemente nos lábios deles, que não corresponde. O beijo começa com alguns selinhos.

Até que o Sehun aceitou o meu beijo, a minha língua invadiu à sua boca, suas mãos pegam na minha cintura bem forte, eu puxo seu cabelo da sua nuca. O beijo se tornou quente, só percebi que eu estava presa entre uma parede e o corpo do Sehun, quando ele pegou na minha coxa e colocou na sua linha de cintura e apertou o seu corpo contra o meu, à sua boca estava no pescoço.

- Vamos sair daqui. - comento.

Nós fomos para a o pousada e fomos para meu quarto. Eu me joguei na cama e antes de dormir ouvir. Eu o sentir tirar os meus sapatos.

- Melhor deixarmos isso para quando você estiver sobra. Boa noite Pequena. - comenta o Sehun.

Sentir sendo coberta e abraçada, e um carinho no cabelo e acabei dormindo pensando naquele beijo maravilhoso que ele tinha me dado, espero não esquecer amanhã.


Notas Finais


Desculpe pelos erros ou por qualquer coisa.
Beijinhos da Tiah e Tchazuinho. >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...