1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Finn Wolfhard - Um amor que demora >
  3. Vou entrar para banda?

História Imagine Finn Wolfhard - Um amor que demora - Vou entrar para banda?


Escrita por: isacrazyarmt

Notas do Autor


Oiee, voltei, e voltei com tudo. Meu pc foi finalmente concertado, e também as minha aulas já acabaram, então vou poder escrever muitos capítulos para vocês. <3
xoxo

°Músicas
Exid- DDD
Red Velvet- Peek a boo
15&- Somebody

Capítulo 10 - Vou entrar para banda?


Fanfic / Fanfiction Imagine Finn Wolfhard - Um amor que demora - Vou entrar para banda?

Finn- Onde sua mãe foi?

s/n- Ahh...sla, kkk

Finn- Não aprestou atenção? Kkkk

s/n- Claro que sim, kkk, só que não.

Finn- Você já tá treinando?

s/n- Sim! Tô muito anciosa.

Finn- Eu tenho uma notícia boa...

s/n- Qual? Fala logo!

Finn- Bom, eu tenho uma banda, agente toca músicas dos anos 80, e eu disse pra eles que você tocava bem...conversei com eles, e eles disseram que gostariam de ter você na nossa banda!

s/n- Ai meu DEUS, serio?

Finn- 100% verdade.

s/n- ...claro que eu topo...kkkk

Finn- Que bom, sabia que você iria aceitar. Mas eles gostarim de ver você tocar antes, só pra ter certeza, mesmo você sendo prefeita.

s/n- Oh...claro sanhor, kkk

Finn- Eu sou tão velho assim?

s/n- Claro que sim...kkk

Finn- Eu tava pensando da gente ir pra algum lugar. O que você acha?

s/n- Pode ser! Mas aonde?

Finn- O que você acha de irmos no shopping?

s/n- Boa ideia, mas antes tenho que ligar pra minha mãe.

Finn- Ok.

Eu liguei para ela, e disse que ele tinha me chamado para sair, e não que ele invadiu meu quarto e ainda cortou a mão.

s/n- Então eu posso ir?

Caroline- Pode, só não chega muito tarde em casa.

s/n- Pode deixar, beijo.

Caroline- Beijo tchau.

 

...Quebra de tempo...

Primeiro eu coloquei um vestido, um saltinho que eu amava e fiz um coque, e fui lá para sala, onde ele estava.

Finn- Uauu...você tá...tá...linda!

s/n- Ah...obrigada!

Finn- Bom, então vamos?

s/n- Vamos!

Nos fomos a pé, porque nenhum de nós tinha idade pra dirigir, e nem podiamos.

O caminho até o shopping foi tranquilo e calmo...nós conversamos durante todo o tempo.

Quando chegamos lá, meu coração desparou, pois eu nunca tinha saído com ele para o shopping, mas tudo bem. Não sei se era impressão minha, mas parecia que todos estavam olhando para nós, aquilo me deixou com um pouco de vergonha, mas eu tentei ignorar.

Primeiro nós fomos tomar sorvete, e depois fomos em algumas lojas...esse passeio foi muito divertido, mas foi só agora que eu percebi o quanto ele é alto, meu DEUS ele era muito alto, ele tinha mais de 1,52, ele era muito alto, comparado comigo.

 

...Quebra de tempo...

Nós ficamos no shopping mais ou menos 6 horas, isso mesmo 6 HORAS...o tempo tinha passado tão rápido, mas as vezes eu ficava pensando, “ e se meu pai mudar de país, ou de estado? Ou se ele voltar para o Brasil? Muitas dúvidas ficavam na minha cabeça, e não queriam sair, mas eu tentei mudar a idéia da minha cabeça e dar esperança á ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...