1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine GOT7 - A Foto >
  3. O Sussurro

História Imagine GOT7 - A Foto - O Sussurro


Escrita por: Lukisa2

Notas do Autor


Boa leitura o/

Capítulo 8 - O Sussurro


Fanfic / Fanfiction Imagine GOT7 - A Foto - O Sussurro

Cheguei ao hotel e me joguei na cama satisfeita, hoje tinha sido o meu último dia de trabalho! No dia seguinte de manhã eu estaria de volta ao meu doce e belo lar! Nunca senti tanta falta de meu apartamento!

Mandei mensagem para Jinyoung contando a novidade e já avisei minhas amigas que cedinho estaria em casa! Deu até tempo de sentir saudades delas! Poxa... Eu fui tão idiota antes de ir embora, espero que elas já tenham esquecido isso quando eu voltar.

Meu celular vibrou, olhei e era Bambam me mandando mensagem, eu tinha pedido para ele avisar quando tivesse chegado a Seul.

BB: Embarcando para a China

Eu: Mas você não ia para Seul?

BB: Sim e depois para a China.

Eu: Ah, tá... O Jackson vai ver os pais dele?

BB: Com certeza!

Eu: E ele não está levando a Kiyo para conhecer os pais dele?

BB: Que eu saiba não.

 

Suspirei, a Kiyo deve estar decepcionada por Jackson não ter a levado com eles, afinal já vai fazer... Mais ou menos um ano que eles estão juntos! Meu Goku, como o tempo voa!

Eu entendo que Jackson pode se sentir inseguro quanto á isso, pois nesse mundo de fama é difícil um relacionamento durar, porém ele já conheceu os pais dela, via Skype, mas conheceu! (admito que foi engraçadíssimo e muito, muito fofo) Entretanto, eu entendo o lado dela, poxa... ELE JÁ CONHECE OS PAIS DELA! Como ela não conhece os dele ainda?!

Ela não deve estar chateada, ela deve estar putaça!

Eu: A Kiyo com certeza deve ter ficado decepcionada com ele.

BB: Pois é.

Eu: Bom pro Yug.

BB: Como assim?

Eu: Oras! Tá na cara que ele tá afim da Kiyo! Se até eu que sou meio lerda percebi imagina o Jackson que conhece ele?!

 

Isso pode ser maldade, mas é a realidade. Se eu fosse o Yug com certeza iria aproveitar a oportunidade e me aproximar do meu “crush”, porém... Eu não sou o Yug. Já fazia um tempo que percebi como ele secava a minha amiga. Sério, teve uma vez que eu até falei pra ele fechar a boca porque a baba já estava escorrendo de tanto que ele olhou para ela.

Agora, você acha que eu não falei isso para Kiyo?

É ÓBVIO QUE FALEI!

Ela somente riu e falou que o Yug é só uma criança na puberdade, ela ama o Jackson e pronto. Kiyo disse isso me dando um sorriso seguro e foi em direção ao seu homão da porra (porque ele é o namorado da minha amiga, mas eu posso dizer que ele é um puta homão) enquanto isso, Yug a observava com desejo nos olhos.

Com tanta mulher por aí, porque ele foi gostar dela? A namorada do hyung dele? Também não sei! Ás vezes parece que os homens gostam de correr atrás de coisas impossíveis.

BB: Hahahaha parece que ele foi descoberto, mas acho que o Jackson ainda não percebeu.

Eu: Será?

BB: Eu ACHO que não.

Eu: Falando nisso o Yug tá bem? Além do amor não correspondido?

BB: hahahaha está sim, por quê?

Eu: Ele parecia meio estranho, me olhou com uma cara meio de raiva hoje, fiquei preocupada.

 

Realmente aquilo me assustou, quando fui buscar o Kookie (sim, agora o chamo assim, viramos amigos!), Yug me olhou com raiva e depois desviou olhar. Assim, do nada, totalmente de graça!

BB: Ele devia estar de ressaca da festa, não liga!

Eu: Sei não viu... Porém, falando da festa: O que, que foi a que agente tomou?

BB: Relaxa, (S/N)!

BB: O que você quer dizer?

Eu: Parece que têm uma parte da minha memória faltando, não me lembro de muitas coisas.

BB: Ah... Isso explica tudo.

Eu: Tudo o que?

BB: Nada.

Eu: Bambam, você sabe que eu sei que não existem meias palavras no what’s. Eu sei que você escreveu isso propositalmente, então fala logo!

BB: É que tem um vídeo

Eu: Que que tem?

 

Esperei e nada de resposta.

Eu: Que vídeo?

 

Nada. Mensagem enviada, mas não recebida. Ah! Esse Bambam!

Suspirei e fui tomar um banho quente. Nada como um banho para melhorar a vida! Enquanto a água quente caia em meu rosto eu tentei me lembrar da noite anterior.

Fomos ao restaurante.                                                                 ok

Fiquei bêbada                                                                               ok

Bambam e Yug apareceram                                                         ok

Fomos dançar                                                                                ok

Dei uma de Dj                                                                                ok

Tae me chamou num canto                                                            ok 

Acordei no quarto do Yoongi                                                          ok

- Espera aí! – soltei desligando o chuveiro. – Está faltando alguma coisa importante! Pensa, (S/N). Pensa!

Sai do box me enrolei na toalha tentando me lembrar, parecia que quanto mais eu tentava, mais eu esquecia. Fui em direção ao quarto peguei minha mala para colocar meus lindos pijamas cor de bosta de cavalo que comprei numa promoção.

Balancei a cabeça e voltei ao banheiro para fazer as higienes básicas antes de dormir. Encarei meu reflexo, eu estava só o pó, porém eu sabia que essa minha folga iria salvar e minha vida!

Mas...

- Como eu fui parar no quarto do Yoongi? – perguntei ao meu reflexo.

Desistindo completamente, fui em direção á cama e literalmente desmaiei. Comecei a sonhar (coisa que eu achava ser humanamente impossível para pessoas tão cansadas como eu estava), um sonho quente. Eu estava numa boate e todos do BTS estavam lá. Eu dançava animadamente com Kookie e Jimin que não paravam de fazer gracinhas. Todos estavam se divertindo, Suga começou a dançar comigo e rebolava até mais que Hoseok! Eu ria para Suga enquanto ele me mandava beijinhos e piscadas que só me faziam rir mais, porém, de repente Tae chegou perto de mim e me abraçou, ficou ali abraçado comigo dançando ao ritmo da música.

Eu podia sentir o perfume de Tae e seu corpo musculoso, ele com seus ombros largos e braços firmes me fez sentir protegida ao estar abraçada com ele. Senti-me segura, relaxada, como abraçar um irmão. Entretanto, ele virou seu rosto para mim, roçou seu nariz em minha bochecha e sussurrou em meu ouvido: “Eu gosto de você”. Eu ri e respondi “Também gosto de você”, com essa resposta pude o sentir sorrir em minha bochecha. Ele me puxou para sua frente segurando meu rosto entre suas mãos. Fiquei impressionada como ele podia ser tão lindo e ter um rosto angelical e tentador ao mesmo tempo, tudo isso acompanhado de um corpo perfeito e um coração de ouro!

Sorri para ele, mas o que recebi em troca me surpreendeu.

 Um beijo.

 Ele me deu um beijo, um tão calmo que de primeiro momento não consegui reagir nem pensar além de corresponder aos lábios macios que se encontravam aos meus, porém seus braços fortes que me abraçavam firmemente á ele me acordaram. Lembraram-me de que aquilo era errado, de que aquilo não estava certo e que não era isso que eu queria dele!

O afastei com um empurrão e um xingamento, o qual eu acordei gritando e sentei na cama.

- Puta que pariu, eu acho que beijei o Tae! – soltei aflita para a escuridão de meu quarto.

Aquilo ecoou na escuridão e por um momento, fiquei feliz por somente as paredes terem ouvido isso.

Agora, depois dessa lembrança você ACHA que consegui dormir? É claro que não! A culpa estava me corroendo. Confesso que uma pequena parte de mim queria acreditar que eu ainda estou confusa e de que aquele sonho não têm nada a ver com qualquer tipo de lembrança daquela noite regada á álcool (até porque como vou confiar em memória de bêbado não é?), contudo, minha outra parte tinha certeza de que aquilo tinha acontecido.

No dia seguinte ao da festa Tae estava agindo diferente comigo, ele estava receoso e fugiu varias vezes de mim. Quando veio falar comigo, por pura obrigação, parecia estar surpreso por eu o tratar gentilmente.

Agora TUDO FAZIA SENTIDO! Claro que eu ia tratar ele gentilmente, eu não me lembrava da merda que ele tinha feito! Ele não me colou em maus lençóis, ele me colocou em PÉSSIMOS lençóis!

Pensa comigo: se alguém descobre que eu já tive um rolo com o Jaebum, que namoro o Jinyoung e beijei o Tae eu vou virar a puta estrangeira dos k-idols! Têm noção que mesmo eu tendo dado um tapa na cara dele eu ainda era a errada da história? Por que eu “dei chance” á ele?

Agora, como eu iria saber que um simples “gosto de você” poderia dar nisso?! Isso a gente fala para amigos, ou pra paquera quando somos crianças, CRIANÇAS! Adultos dizem “eu te amo”!

Depois de muito tempo tentando distinguir quais partes do meu sonho eram reais e quais não, dormi pesadamente devido ao cansaço do ultimo dia de trabalho. Acordei agitada no dia seguinte, querendo ansiosamente chegar em casa, pois de alguma forma, agora eu me sentia exposta á uma potencial tragédia que afetaria não só o meu relacionamento como também á minha vida profissional.

Ao eu entrar no ônibus busquei o assento mais longe do pessoal barulhento e fui acompanhada por Stephani que recém recuperada tinha voltado á tempo de melhorar todos os detalhes do ultimo ensaio fotográfico do BTS. Ela literalmente não para.

Olhei desolada para a paisagem que passava por mim, enquanto o ônibus levava a mim e meus colegas de trabalho de volta á Seul. Eu já podia sentir a desgraça se aproximando lentamente, com um risinho sínico falando: Você vai se ferrar!

Agora lembrei o porquê tinha um vermelhidão no rosto do Tae e a maquiadora o xingou por ter machucado sua pele perfeita durante a época de photoshoot. Foi porque eu bati nele. Bati de tal maneira que seu rosto ficou marcado, ou seja, eu dei um puta tapa na cara dele.

Depois de ele ter feito isso, não tenho dó, pois eu tenho certeza que as consequências dessa imprudência dele vão começar a recair sobre mim logo, logo. Se já não caiu!

- (S/N)! – ouvi uma voz chamar.

- Oi. – respondi procurando o dono da voz.

Era Kim Jongdae, um estagiário muito gentil de Stephani ele me olhava com um sorriso brilhante e segurava um iphone.

- Já está sabendo dos rumores do BTS?

- Rumores?

- Parece que tiraram foto de um dos membros com uma garota. – falou ele animado com a fofoca.

Dei risada, aquele meninos ultimamente quase não têm tempo pra cagar imagina pra ter vida social e arrumar uma namorada! Se tiver também, espero que eles sejam felizes, porque os meninos merecem!

- Bem, se ela for mesmo deles, espero que dê certo! . – falei sorrindo. – Agora se você não se importa eu vou dormir um pouco. – falei sorrindo.

Nada como dispensar alguém com um sorriso no rosto! O estagiário percebeu rapidamente que não era desejado ali e foi embora já comentando com outra pessoa sobre a nova fofoca. Confesso que até curto umas fofocas, mas nesse momento tenho que me preocupar com minha reputação primeiro e não com o do BTS (eles pagam alguém para fazer isso por eles, já eu não).

Minha cabeça de repente pareceu fazer um click e mais uma coisa fez sentido. O Bambam mencionou um vídeo e o Yugyeom estava com uma cara feia para mim e ele assista a um vídeo.

Sabe quando sua cabeça faz 1+1=2? Então eu somei as coisas.

PUTA QUE PARIU, SERÁ QUE ME FILMARAM?

Entrei em pânico, será que é essa a fofoca que foi lançada? Mas se fosse eu já teria sido convocada pela empresa... Não é?

Fechei meus olhos e apertei minha têmpora com meus dedos, isso já estava começando a me dar dores de cabeça. Resolvi resolver isso quando chegasse a Seul, até porque, diferente do estagiário eu não tinha um iphone e ultima geração e não tinha um 3G de qualidade, logo, resolveria quando chegasse a casa.

Adormeci pelo cansaço e dolorida do ônibus. Após despedir de todos fui direto para casa louca para descobrir se aquilo tinha ou não a ver comigo. Cheguei ao hall do prédio com o coração na mão e ansiosamente pedi o elevador. Quando abrir a porta era como se eu pudesse respirar depois de muito tempo.

A casa estava impecavelmente arrumada e cheirava a limpeza, porém ela estava vazia. Gritei para confirmar se eu estava só em casa e ao não ouvir resposta fui tirando minhas roupas e meus sapatos e me joguei no sofá.

Aleluia, eu finalmente estava em casa e tinha um momento de silêncio para curtir. Depois de algum tempo aproveitando o silêncio levantei-me antes que acabasse cochilando de calcinha e sutiã no sofá e fui para o meu quarto.

Ao eu entrar em meu quarto percebo a porta está entreaberta e que há um homem sentado nela de costas para a porta. Primeiramente tomei um susto, depois percebi que eu conhecia aquele cabelo, aquelas orelhas, aquele ombros. É Park Jinyoung, o meu mozão! Naquele momento senti todo o meu cansaço ir embora, eu estava imensamente feliz por ele estar ali e por estarmos á sós.

- Olá... – falei abrindo vagarosamente a porta e fazendo uma pose sensual. (ou pelo menos tentei.).

Ele continuou estático.

- Hmm... O que você faz aqui? – falei me aproximando dele. – Veio aproveitar que estou sozinha e totalmente indefesa é? – falei brincalhona me sentado na cama e o abraçando por trás.

Olhei para seu rosto maravilhoso, aquele queixo, aquela boca, aquele nariz sensacional e os olhos magníficos! Ele é maravilhoso! Encontrei meu rosto em seu pescoço e senti seu cheiro, uma mistura de roupa lavada a sabonete.

- O que você faz aqui? – falou ele apático.

-Como assim?  -falei rindo. – Estou na minha casa, oras!

- Não! – disse ele me empurrando e me olhando aflito. – O que você faz aqui? – disse ele apontando para algo.

Fiquei surpresa com seu tom alarmante e como uma sirene de meu cérebro gritou “alerta vermelho”. Meu coração acelerou, acho que a desgraça realmente estava chagando.

Prendendo a respiração olho para onde ele aponta. Jinyoung estava lendo um site de jornal onde uma das manchetes da parte da fama era:

 Cantor Min Yoongi do grupo BTS com affair?

Abaixo tinha uma foto minha e de Yoongi andando abraçados em uma feira.

Eu pude até ouvir a desgraça sussurrar de minha porta:

“Com licença, estou entrando.”


Notas Finais


Olá meus amores!
Espero do fundo do meu coração que vocês tenham curtido esse capítulo!
Muito obrigada á todos que favoritaram e á todos que comentaram! Vocês são sensacionais!
Bjos do core! o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...