1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine GOT7-Jaebum >
  3. Lua de mel...

História Imagine GOT7-Jaebum - Lua de mel...


Escrita por: Yoominly

Notas do Autor


Pronto como eu havia prometido não me responsabilizo por ninguém não em..
Me desculpe se o meu hot ficou ruim ainda to trabalhando muito para um dia melhora lo beijos

Capítulo 6 - Lua de mel...


Por muito Jaebum pedir vocês foram para a casa, no caminho Jaebum sempre acariciava sua coxa coberta pelo o vestido mesmo não sentindo o toque diretamente ainda te estremecia por completo, ele estava louco e dava pra ver a sua ereção enquanto dirigia, e você não estava diferente já que na festa Jaebum quando tinha oportunidade te provocava com palavras pervertidas.

 

Vocês já estavam no quarto Jaebum te prensou na parede e ficou encarando seu rosto enquanto uma mão segurava a sua coxa que estava ao redor da cintura de Jaebum.

-Você não acha que já esta na hora de tirar esse vestido - você concordou mais impediu as mãos de Jaebum.

-Calma amor, vamos fazer ao meu ritmo certo?- ele negou então você o empurrou.

-Ah amor eu estou louco pra te fuder, não seja mal - ele disse se aproximando e você colocou um dedo sobre seus lábios e começou a desbotoar o terno e depois tirou junto com a blusa social.

-shiu eu só quero que seje especial para nós dois - ele concordou - humm se sente ali - você apontou para uma cadeira.

-Eu não me lembro de ter uma cadeira aqui - ele falou se sentando nela.

-E não tinha eu que coloquei - você mandou uma piscadela para ele, e ele riu, já sentado Jaebum esperava o próximo passo seu, você então foi até o guarda roupa e pegou uma sacola com algumas coisas que havia comprado, pegou as algemas e foi até ele.

-Sério que vai me prender?, lembra que dá última vez eu consegui me soltar - vocês riram.

-Eu sei só quero que você se comporte pelo menos agora - depois de prender os pulsos de Jaebum você deu a volta ficando de frente para ele.

-Me comportar? Vai ser bem difícil com uma gostosa na minha frente- -Tente então - você disse e ele concordou- Alguém já dançou para você antes amor ?- quando você disse isso os olhos de Jaebum brilharam e os pelos de seu corpo se arrepiou só com o som de sua voz.

-Não - ele disse você sorriu.

-Então vou ser a primeira -você começou a descer as alças do vestido e segurou para que ele não caísse - Minha mãe me ajudou a preparar nosso casamento, então tive tempo para uma surpresinha - ele mordeu o lábio inferior, Jaebum sempre sonhou em te ver de lingerie, mas você sempre enrolava dizia que só iria fazer isso em um momento especial. Você então soltou o vestido e ele caiu no chão revelando a langerie branca, Jaebum sorriu e olhou em seus olhos.

-Você está linda, do jeito que eu imaginava - ele disse então você se aproximou e inclinou seu tronco para ficar próximo ao rosto dele.

-Então você me imaginava assim - ele assentiu.

-E sempre me masturbava - falou rente ao seu ouvido, sua voz já estava rouca e aquilo te fez ficar com as pernas bambas - Acho que não vai conseguir terminar o que planejou - falou rindo de seu momento de fraqueza.

-Eu vou sim, agora fique quietinho ai e nem pense em se soltar - ele assentiu você se afastou e saiu do quarto indo para a cozinha onde você pegou uma vasilha de morango e chocolate e chantilly, você voltou para o quarto e Jaebum estava com a cabeça para trás com os olhos fechados, você então se aproximou e sentou no colo dele.

-Gosta de morango com chocolate, ou morango com chantilly?- você perguntou e ele escolheu o chocolate, então você mergulhou o morango no chocolate e deu para ele comer.

-A única coisa que eu quero comer é essa bucetinha - e mais uma vez você se estremeceu mais não deixou tão evidente.

-Eu também quero que come minha bucetinha, mas ainda não daddy - você sussurrou no ouvido de Jaebum que ao ouvir sua voz mais uma vez se arrepiou.

Você largou o pote de morango e ficou só com o de chocolate, você então passou mergulhou seu dedo no chocolate e passou ele pelos lábios de Jaebum e logo o beijou mordendo seu lábio inferior e o puxando com os dentes.

Você derrubou um pouco de chocolate sobre o abdômen de Jaebum, e se agaichou para lamber, você começou a lamber o peitoral de Jaebum que fechou os olhos aproveitando aquele contato de sua lingua com a pele dele, você foi descendo até a calça de Jaebum, você então começou a tirar e Jaebum te ajudou, você também tirou sua boxer revelando seu membro grande e duro, você derramou um pouco de chocolate ali também e o abocanhou, você iniciou os movimentos de vai e vem e Jaebum gemia de prazer, você também o masturbava e ia revezando.

Jaebum já não aguentava mais aquilo ele queria ditar os movimentos então ele forçou a algema e a conseguiu quebrar, ele segurou seus cabelos e começou a fuder sua boca até chegar ao seu ápice onde ele derramou seu líquido na sua boca e você engoliu tudo, ele te puxou pelos cabelos fazendo você ficar em pé ele se levantou e ficou a sua frente e atacou seus lábios com voracidade.

-Porque você não dança da mesma forma que dançou naquela festa que fomos semana passada - ele disse em seu ouvido e você riu.

-Sabia que havia ficado excitado -

-Mas depois que aquele cara se aproximou de você, fiquei com tanta raiva que não deixei você me aliviar - ele falou fazendo você rir, ele te virou fazendo você ficar de costa para ele- Dança - ele pediu e assim você fez, você movimentava seu quadril, e as mãos de Jaebum que estavam no seu quadril te acompanhava e te trazia mais pra perto fazendo seu membro roçar na sua bunda.

-Eu estou louco para te foder meu amor - ele disse beijando seu ombro.

- E porque não faz isso - Jaebum então sem paciência rasgou o tecido fino da lingerie e deixando você sem a parte de cima, ele começou a massagear seus seios enquanto beijava seu pescoço você fechou os olhos para apenas sentir Jaebum te tocando de tal maneira deliciosa,ele desceu a mão até sua calcinha e começou a acariciar sua intimidade ainda coberta.

-Gosta quando faço assim?- você assentiu, ele então enfiou a mão por dentro de sua calcinha estimulando seu clitóris, ele aumentava a velocidade conforme você gemia, sua cabeça estava encostada no ombro de Jaebum, ele penetrou dois dedos e começou a te estimular e conforme ele alternava a velocidade fazendo você gritar de prazer .

-Ahhh Jaebum eu vou hmmm -,

-Goza nos meus dedos baby - e assim você fez gozou nos dedos de Jaebum que levou a boca-Sempre tão doce-

Ele te virou novamente fazendo você ficar de frente para ele, ele atacou seus lábios enquanto suas maos desciam até a sua calcinha rasgando aquele tecido deixando você nua para ele. Ele te empurrou na cama e foi pega o chantilly.

-O daddy vai te recompensar ta bom?- você assentiu, Jaebum colocou o chantilly em seus mamilos e chupou fazendo você gemer, ele depois passou pela a sua barriga e lambeu até chegar em sua intimidade onde ele despejou uma quantidade enorme e sugou te causando mais prazer ele te chupava com vontade e você se contorcia com aquilo, Jaebum apertou suas coxas e te chupou fazendo você gritar por ele, Jaebum parou e voltou a encarar seus olhos, ele se ajeitou no meio de suas pernas, e começou a dar tapinhas em sua intimidade com o pênis, ele sem aviso enfiou seu membro dentro de você e começou a estocar lentamente.

-Diga que quer ir mais rápido agora baby - ele falou rente ao seu ouvido e você gemeu.

-Awn Daddy mais rápido - Jaebum começou a te estocar mais rápido e fundo do jeito que você gostava, ele chupava seus seios e seu pescoço, depois de mais algumas estocadas vocês mudaram de posição, você agora cavalgava em cima do pau de Jaebum.

-Awn pequena você ainda é tão apertada, tão quentinha - ele falou acompanhado de um gemido grosso.- Fica de quatro quero gozar no seu cuzinho- e assim fez, ele começou tudo de novo mais e mais estocadas até suas paredes internas apertarem o membro dele você havia chegado a seu orgasmo novamente, e Jaebum ainda te estocava.

-Só mais um pouco - ele te esticou mais 5 vezes e também chegou em seu orgasmo, você caiu na cama fraca e Jaebum caiu ao seu lado, ele te abraçou te trazendo mais pra perto dele.

-Você acabou comigo hoje s/n, nunca fiquei tão louco de tesão por você - ele falou beijando sua testa.

-Isso quer dizer que gostou?-

-Se quiser fazer isso sempre, eu vou te agradecer, bom tirando a parte da algema, na onde você compra elas ?- perguntou o que fez você rir.

- Ah algema era de brinquedo bobão - você começou a rir.

-Nossa por um momento me senti forte - vocês dois riram - Eu te amo-

-Eu Também Te amo- vocês se beijaram um beijo apaixonante.

-Que dia você vai usar de novo uma lingerie-

-Nunca, você viu o que fez, você rasgou ela, foi cara tá- ele começou a ror novamente.

-Não importa, eu quero você vestida com outra na Lua de mel, e lá que vamos fazer o meu herdeiro-


Notas Finais


💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...