1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Got7 reagindo a uma gravidez indesejada >
  3. Mark Tuan

História Imagine Got7 reagindo a uma gravidez indesejada - Mark Tuan


Escrita por: aliciawinchester

Notas do Autor


Gente só uma obs, a gravidez indesejada pode ser da parte da s/n também então não estranhem e me desculpem qualquer erro! COMENTÁRIOS? ? Sim , muito bem vindos respondo todos e aceito sugestão de Oneshot 😊😊😊

Capítulo 2 - Mark Tuan


Fanfic / Fanfiction Imagine Got7 reagindo a uma gravidez indesejada - Mark Tuan

Você e Mark namoravam há bastante tempo e isso não era segredo para ninguém, nem para as famílias., nem para as fãs e muito menos para a mídia.



     Mark queria se casar logo, e você sempre adiava dizendo para esperar um pouco mais, até você conseguir o emprego que queria e poder se establizar. Mark não escondia que ele queria muito casar e fomar uma família com você, queria e queria logo.

                      ~Quebra tempo💫

Vocês pegaram um trem para Busan, lugar que ele gostava muito, para que pudessem ir ao parque ver o mar e conversar. Mark se sentia amado por você e adorava toda atenção que você dava a ele, o jeito como escutava atentamente tudo oque ele dizia, e como você o fazia sorrir com as suas brincadeiras estranhas e gírias brasileiras ( que a essa altura do namoro ele já entendia, porém estranhava)


        


      Vocês passearam por Busan e foram ao parque de diversões e brincaram como crianças pequenas por três horas nos brinquedos e logo depois, foram em direção ao mar,ambos  tiraram os tênis e deitaram na beira da praia na areia forrada por uma toalha que você levou para esta ultilidade mesmo.


       Mark falava como estava feliz ao seu lado e que vocês deviam se casar logo... Mas estranhou por você ser sempre  atenta as coisas que ele diz, e não estar respondendo,foi quando o mais velho te olhou e viu que você estava "dormindo"

Mk- Ahhh jagy, quando foi que você ficou tão preguiçosa assim hein?

Te dá vários beijos e te enche de cóssegas afim de te acordar, mas ao perceber que você havia desmaiado o mesmo entrou en desespero e saiu com você no colo em busca do carro para leva-la ao hospital.

Mark aguardava inqueto e ancioso na recepção do hospital, juntamente com JB e Jackson que ao saber do seu estado foram para lá afim de acalmar o seu hyung.

Médico: O namorado da s/n??

Neste momento se levantam os três,  Mark , Jb e Jackson.. O médico os olha confuso. (4ssome kkkk parei)

Mk- Sou eu doutor, sou o namorado dela.

Médico- Ela pode receber visistas e já está bem melhor, mas é bom uma visista por vez, me acompanhe!


(Guia Mark até o seu quarto se despede e sai)

Mk- Como está se sentindo amor?


(Você fica calada e em silêncio)

Mk- Aish... Você me assustou eu não deveria ter feito você ir na montanha russa 7 vezes...

-Mark...

Mk- E também eu fiz você comer muita comida apimentada.. E

-Mark.... E..

Mk- Que espécie de namorado faria uma coisa assi...

- MARK TUAN

Mk- fale Jagy.

Naquele momento lágrimas escorrem do seu rosto e Mark te olha preucupado, se aproxima de você, e deita na beira da sua cama e acaricia seus cabelos.

Mk- Tá tudo bem..... Minha princesa.. Oque foi? Onde dói?

- Eu estou grávida.

                   *Mark cai da cama*

Mk- QUÊ??? COMO??? Quando isso aconteceu?

- Quer mesmo que eu explique?

Mk- Aish eu vou ser pai! ( ri descontroladamente de nervoso)

- Não era para isso ter acontecido Mark... eu lembro que tomei todas as pílulas ,você deve estar muito feliz não É? Conseguiu oque VOCÊ queria.. Oque eu vou fazer agora??? Minha família a sua... Eu..

Mk- ( Mark sorri satisfeito)  Oque NÓS  faremos, porque esse bebêzinho ( faz aegyo e acariacia sua barriga) também é meu.  Isso foi o destino para que nós possamos nos casar logo, aceita de vez jagy.


(Seca seu rosto) e não chore... Aqui dentro tem um fruto... Um fruto do nosso amor um pedacinho meu e seu, então se sinta feliz pois eu não vou te abandonar e vou me superar todo dia e buscar sempre ser melhor pra vc ou pro nosso filho, ou filha..  Acredita em mim?

Você sela os lábios dele e dá inicio a um beijo terno e romântico...

- Acredito.

Mk- Não parece...

*beija ele de novo*

Mk- Continua não parecendo....



*puxa ele pela camisa e beija ele de forma necessitada, que fez o corpo dele ter.. " uma reação involuntária" *

Mk- .......

-E agora?

Mk- Agora... Você não me escapa garota. 



Notas Finais


Obrigado por lerem! ❤até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...