1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Henry (Hiatus) >
  3. A Instrução

História Imagine Henry (Hiatus) - A Instrução


Escrita por: Tiah_May

Notas do Autor


Oi flores mais um capitulo, saindo do forno, eu espero que vocês gostem. Boa Leitura.

Capítulo 16 - A Instrução


Fanfic / Fanfiction Imagine Henry (Hiatus) - A Instrução

Algumas semanas depois daquele beijo. Fazia um bom tempo que o HenRy por causa da quarentena, alguns lugares foram fechados e no restaurante eu trabalho além da equipe ser reduzida alguns foram demitidos, entre esses, eu estava no meio, as aulas estavam apenas online e o Taemin ainda estava morando comigo.

Eu acordo com o barulho da caindo, eu levanto da cama, eu saio do quarto, eu vou até o banheiro escovo os meus dentes, lavo o meu rosto, e saio do banheiro e vou até a cozinha. Onde eu preparo um café e vou até a varanda e fico observando a chuva.

- Oi! Jong, eu sei que você está cuidando de nós, e deve ser uma missão bem difícil, principalmente cuidar de mim e do Tae. – comento sorrindo. – Não conte a ele que o chamei de Tae, Oppa, por favor, continue cuidando de nós. – completo tomando um pouco de café.

Eu fico ali conversando com o JongHyun, quando uma coberta foi colocada sobre os meus ombros.

- Se você pegar uma gripe o MinHo me mata. – comenta o Taemin se afastando.

- Ele foi servir o país e nem me avisou aquele chato. – comento me afastando da varanda.

- Ele não gosta de despidas. – comenta o Taemin indo para a cozinha.

- Ninguém gosta. – comento o seguindo.

Eu tiro a coberta dos meus ombros e começo a preparar a nossa refeição.

- Pequena, eu tenho uma coisa para você. – comenta o Taemin saindo da cozinha.

- Presente. Seu? O que você quer? – pergunto um pouco curiosa.

- Não é meu e sim do Baekhyun, ele soube que você tem um moral e te mandou isso. – responde o Taemin voltando.

Eu pego o presente e vejo que era uma foto nossa.

- Ele disse que era você voltar com o seu mural algo bonito. – comenta o Taemin colocando a mesa.

- Diga a ele muito obrigada. – comento indo até o quarto.

Eu pego um alfinete e coloco a foto e depois eu volto para a cozinha. O Taemin já tinha arrumado a mesa.

- Quando você vai embora? – pergunto puxando a cadeira.

- Quando a quarentena acabar. – responde o Taemin se servindo.

- Uma pena. – comento sentando a cadeira.

- Eu vejo que você está começando gostar de mim de novo. – comenta o Taemin um pouco surpreso.

- Não é isso. É que com você aqui, eu tenho para cozinhar. – comento sorrindo.

- Por um momento eu achei que você estava gostando de mim de novo. – comenta o Taemin um pouco sério. – Eu também gosto muito do seu tempero, eu não entendo por você não vende comida para fora. – completa um pouco confuso.

- Comida para fora? – pergunto um pouco confusa.

- Sim, você cozinha em casa e manda entregar, na empresa, por exemplo, lembra aquele bolo que você fez? Todo mundo comeu e queriam mais. – responde o Taemin comendo o pedaço de bolo.

- Não sei Lee. Fazer comida em casa. – comento um pouco pensativa.

- Sim! Nós não podemos sair, e você não trabalha mais no restaurante e sem contar que vai ser bom para você e para mim, por que você cozinha e eu provo. – comenta o Taemin sorrindo.

- Você está me propondo uma parceira Lee? – pergunto um pouco curiosa.

- Sim! – responde o Taemin comendo o bolo.

- Eu não sei se eu devo aceitar. – comento um pouco séria.

- Ele iria querer que nós trabalhássemos juntos. – comenta o Taemin sorrindo.

- Eu vou pensar, eu devo preparar o bolo para você levar? – pergunto sorrindo.

- Não, eles vão vir para cá. – responde o Taemin terminando de comer.

- Que bom! – comento sorrindo.

Assim que nós terminamos de comer, eu volto para o quarto e tiro o meu pijama e coloco a minha calça jeans preta e uma camisa branca.

Eu volto para a cozinha e vejo o Taemin a arrumando a cozinha e conversando com o Kai.

- Kai. – grito pegando o celular do Taemin.

- Oi! Pequena como vai? – pergunta o Kai passando mão no cabelo.

- Falando com você melhor agora. – respondo sorrindo.

- Está bem, já chega. – comenta o Taemin pegando o celular.

- Chato. Você não me deixa nem conversar com o Kai. – comento um pouco triste.

- Vai conversar com o Henry, deixa o Kai para lá. – comenta o Taemin um pouco sério.

- Eu vou. O Kai vir mesmo para cá, assim é melhor pessoalmente. – comento pegando o meu celular.

Eu vou até sofá e coloco o celular em cima da mesa de centro.

Eu ligo para o HenRy, não demora muito ele atende.

- Oi! – comenta o HenRy passando a mão no cabelo.

- Oi! HenRy leva o Lee embora, ele é muito chato, ele não deixa eu nem conversar com o Kai. – comento um pouco séria.

- O Kai é meu amigo. – comenta o Taemin se aproximando.

- Nosso amigo, Querido. – comento um pouco irritada.

O Taemin colocando o celular na mesa de centro.

- Pequena. Você não perguntou, mas eu ando muito bem e você? – pergunta o HenRy um pouco curioso.

- Bem, tirando o Lee aqui em casa e as péssimas notas, eu vou bem. – respondo sorrindo.

- Péssimas notas? – pergunta o Kai um pouco curioso.

- Sim! Ela não entendeu a matéria que o professor explicou e foi mal na prova. – responde o Taemin um pouco sério.

- Pequena se precisa de ajuda era só pedir. – comenta o HenRy um pouco sério.

- Oppa, você pode me ajuda? – pergunto sorrindo.

- Claro, eu estou na Coréia e vou ajudar você. – responde o HenRy sorrindo.

- Legal, os meninos estão vindo para cá, Henry não se esqueça da sobremesa ou vai lavar a louça. – comenta o Taemin sorrindo.

- Pequena faz bolo. – pede o Kai sorrindo.

- Não. – comenta o Taemin um pouco sério.

- Lee. – comento um pouco séria.

- Para que você vai fazer bolo? Não precisa se o Henry já vai trazer a sobremesa. – pergunta o Taemin um pouco irritado.

Nós não ficamos conversando por muito tempo, logo nós desligamos.

Era muito bom conversa com mais velho, nós nem víamos o tempo passar.


Notas Finais


Olhem quem voltou, pois é eu mesma. *-* ♫
Desculpe pelos erros ou por qualquer coisa.
Por hoje é só, até o próximo.
Beijinhos da Tiah e Tchazuinho. >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...