1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento Falso (Imagine Jeon Jungkook - BTS) >
  3. Capítulo 12

História Casamento Falso (Imagine Jeon Jungkook - BTS) - Capítulo 12


Escrita por: SunyCooper

Notas do Autor


Oi oi gente, que pena que não conseguimos os 100 favoritos né?
Mas nem se preocupem... Vou continuar escrevendo essa fanfic maravilhosa do meu coração.
Boa leitura!
Até as notas finais.

Capítulo 12 - Capítulo 12


-Até amanhã Jungkook... E obrigada pela carona. 

-Denada, a que horas passo aqui amanhã?

-Ah, não se incomode, eu vou andando.

-Não é nenhum incômodo, sua casa fica a caminho da empresa.

-Mesmo assim, obrigada, tenho que voltar a caminhar, estou meio gordinha. -Falo, e Jungkook olha para meu corpo, como se estivesse conferindo minha afirmação.

-Tudo bem então, até amanhã... E você não está gorda. -Diz ele saindo. Sorrio, e fecho a porta.

Sento em meu sofá e estico as pernas, não demora muito e meu celular toca, retiro ele do bolso da calça jeans e olho o número no visor. Desconhecido. 

-Alô? -Digo.

-s/n? -Pergunta uma voz masculina.

-Sim, quem fala? 

-Olá, sentiu falta do seu tio?

Oque? Como assim? Como ele conseguiu meu número? E por qual motivo esta me ligando...?

-Oque você quer? -pergunto grosseiramente.

-Fala com você, fiquei sabendo que está prestes a se casar, quero felicita-la por este. 

-Não preciso da sua benção titio... E também não quero falar com você, obrigada, tchau. -Digo levando o dedo na tecla desligar, mas antes disso, meu tio começa a falar novamente.

-S/n, não seja teimosa, o assunto lhe interessa. E se não aceitar me encontrar, sei onde você mora. Na cafeteria Spacey amanhã, as nove. -Diz ele, encerrando a ligação, na minha cara.

Mas que cretino... 

Levanto só sofá, indo para o banheiro, tomo um banho rápido e coloco um pijama de flanela. Nesse meio tempo, refleti sobre o encontro com meu tio, será que seria uma boa falar com ele? Talvez, aquele mercenário tenha algo importante mesmo a dizer. Porquê senão ele não ligaria para mim e me chamaria, pois ele não me suporta, assim como eu não suporto ele. Mas o maior problema mesmo é o horário marcado. Nesta hora já tenho que estar na empresa, terei que inventar algo para Jungkook, ah, papai, mamãe, me perdoem, sei que vocês não gostavam de mentiras, mas desta vez é necessário.

                            ***

Pela manhã, coloco uma roupa básica, de trabalho mesmo, deixo um recado na secretária eletrônica de Jungkook, dizendo que estou muito doente e não poderei ir para o trabalho. Pego as chaves do apartamento e tranco a porta. Desço de elevador e como sempre, dou bom dia para o porteiro. Chegando perto da cafeteria Stacey, a qual meu tio combinou, meu celular toca. É Jungkook. Desligo o celular e entro na cafeteria. De longe reconheço meu tio, ajeito a franja e aperto o rabo de cavalo, indo em sua direção.

-Olá s/n, quanto tempo. -Diz ele.

Onde será que esta minha tia, pois meu tio não faz nada sem ela.

Puxo uma cadeira e sento de frente para meu tio.

-Oque quer comigo? -pergunto.

-Nossa, pensei que você seria mais educada comigo s/n. Vim dar os parabéns pelo seu casamento. -Diz ele, dramatizando a fala.

-Sei que não veio para isso, fale logo, ou não vou hesitar em ir embora.

-Okay, você ganhou. Não é isso mesmo. -Diz ele confirmando minha suspeita. Endireito-me na cadeira e deixo ele prosseguir.

-Fiquei sabendo que vai se casar com um empresário rico. E sendo assim, acho que você vai preferir abrir mão da empresa, e se poupar de encomodos relacionados a mesma.

Ha. Então era isso, ele quer que eu desista das ações cedidas a mim, ou... Quase cedidas. Só que não titio. Game over pra você.

-Ah, titio, você sabe que levará dois anos para mim ter controle total das ações, e também dos lucros, o qual o senhor tanto quer. Não se preocupe, não será encomodo nenhum para mim. Pois como o senhor mesmo disse, meu futuro marido, é um grande empresário. -Ironizo, levantando uma das sobrancelhas.

Vejo seu rosto arder de raiva, e claro que ele me enforcaria se não estivéssemos em local público.

-A decisão é sua, mas lembre-se que não será fácil tirá-la de mim. 

-Ah, será sim, afinal de contas, já estou praticamente casada.

-Escute oque eu vou dizer s/n... Você não vai se casar, não vai tomar a empresa de mim. Não, isso você pode ter certeza.

-E oque você fará para me impedir?

-Todo o possível. -Diz ele se levantando e indo embora. Me deixando na mesa, sozinha. 

Pego minha bolsa e vou andando a passos largos para casa. O porteiro se assista ao me ver, pois era para mim estar trabalhando. Ele, metido como sempre... Me chama, provavelmente para alguma fofoca. Finjo que não ouço e espero o elevador. A luz azul se acende, indicando que a porta abrirá.

Ela se abre. E dentro do elevador, esta Jungkook.

-S/n?!

-A-ah, o-oi Jungkook. 

-Oque esta fazendo aqui? Você não estava doente? -Diz ele, colocando a mão na porta do elevador, a impedindo de se fechar. Entro e fico ao seu lado, a porta se fecha e eu penso em uma desculpa.

-Sim, fui a farmácia.

-Mas onde está os remédios? 

-Não bolsa.

E... O silêncio predomina, até a porta se abrir. Pego as chaves do apartamento e convido Jungkook para entrar. Ele aceita.

Fecho a porta e o celular de Jungkook toca.

-Droga, é meu pai. Tenho que atender. -diz ele olhando no visor.

-A vontade... -Falo.

-O-oi pai, sim eu sei da reunião, acontece que... A s/n está muito doente, e estou na casa dela para ajudá-la. Sério, ela está muito mal.

Coloco a mão na boca para impedir o riso. E Jungkook faz certas caretas. Ele desliga o celular e me olha como se eu fosse uma criança de cinco anos que aprontou algo.

-Então quer dizer que a senhorita estava fingindo? E me deixou preocupado atoa... -Diz ele cruzando os braços.

Faço um biquinho.

-Eu estou doente. Olha. -Digo pegando a mão dele e colocando ela sobre minha testa.

-Não está não. -Diz ele.

-Tabom então, você pode ir trabalhar...

-Acho que você está meio pálida, quer se sentar? -Pergunta Jungkook com as mãoa em meus ombros. Ambos rimos.

-Você quer sair um pouco? -Me pergunta Jungkook.

-Por mim okay, onde vamos? 

-Já te mostro. -Diz ele pegando as chaves no bolso.

Saímos do prédio e entramos no carro de Jungkook. Ele segue o caminho sem dizer nada. Paramos em frente ao nosso futuro apartamento. 

-Oque viemos fazer aqui? -Pergunto saindo do carro e fechando a porta.

Caminhando para a entrada Jungkook responde:

-Trouxe você para conferir a decoração.

Subimos a escada e Jungkook abre a porta do apartamento. Lindo como eu tinha visto no dia de alugar. Eu simplesmente amei o lugar, a decoração... Tudo. Com cheiro de novo.

As cortinas beges nas janelas, a pintura fresca e impecável, os móveis novos. O sofá aparentemente confortável, lembro-me que da primeira vez aqui, era tudo branco, sem nada. E agora... Tudo perfeito.

Após um tour pelo apartamento, paramos na sacada. A noite, a vista deve ser linda. 

-Já está tudo pronto... O casamento está próximo... Estamos quase lá. -Diz Jungkook, olhando para o céu.

-Nossa vida vai mudar. Completamente. -Falo quase em um susurro.

-Sim, vai, e muito... 

-Não acha que vamos precisar de algumas regras para vivermos juntos? -Pergunto, me virando para ele.

-Como assim? -Ele se vira para mim.

-Algo como... Um contrato.

-De casamento?

-Também. Mas... Um com regras sobre a convivência na casa.

-Não é uma ideia ruim. -Diz Jungkook.

-Que tal fazermos ele agora? -Sugiro.

-Tudo bem, vou atrás de papel e caneta. -Fala ele saindo da sacada e mexendo em algumas gavetas da cozinha.

                       ***











Notas Finais


Aeee, até o próximo gente. Bjinhos..
Não esqueçam de favoritar e comentar
Amo vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...