1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Hot - >
  3. Amigos - One Direction

História Imagine Hot - - Amigos - One Direction


Escrita por: hemmings_hood

Notas do Autor


Bom voltei *-* , espero que quem esteja lendo faça pedidos , amo vocês .

Capítulo 10 - Amigos - One Direction


Fanfic / Fanfiction Imagine Hot - - Amigos - One Direction

 

Saio do banho e visto uma lingerie preta rendada.

Nossa como estou com fome , podia ouvir o som da minha barriga . Como os meninos não estava em casa resolvo descer assim mesmo .

 Devem estar se perguntando quem são  ?  

Ok ok vou apresentar quem são , são 5 meninos e lindos e meus amigos .

Não,   nunca rolou nada entre a gente , não vou mentir que na minha parte desejo não falta , porém nunca demonstrei nada , fala sério é difícil resistir a 5 meninos andando de cueca pela casa.

  Liam, Harry, Niall, Louis , Zayn .

           Desço   as escadas do quarto para a cozinha mas resolvo colocar uma música antes , coloco a música do The Weekend- Earned It ( Fifty shades of grey ) no último volume.

Vou para a cozinha e abro a geladeira e empino minha bunda um pouco para pegar os morangos na última prateleira  da geladeira . Mordo o  morango e coloco o restante no balcão e e meu Deus como eu amava aquela música .

Me viro e dou de cara com os meninos olhando para mim,   levo um susto derrubando alguns morangos da minha mão ,  Percebo que estava só de lingerie droga .

 


- O que vocês estão fazendo ai ? , falei assustada

- Apenas  olhando Você  , Liam falou me deixando com vergonha.

Tentei subi as escadas mas sinto Harry puxar meus braços

- Por que tanta pressa ?
- É É , preciso subir ,  gaguejei ..

- Relaxa , não vamos fazer nada que você não queira , Pelo contrário percebemos que você quer muito isso .

 Louis falou ou ao meu ouvido atrás de mim , me deixando arrepiada , sabia muito bem o que eles pretendiam , e não era mentira o que ele havia falado , queria muito aquilo .

 Harry se aproximou mais de mim me  prensando ao seu corpo e ao do Louis , na qual podia sentir os ambos membros duros , um minha bunda e outro em minha intimidade .

Harry me beijou enquanto Louis chupava meu pescoço e tirava meu sutiã , tentei sair , mas eles me prendia .

- Não precisa ficar com vergonha , olhe para os outros meninos , eles não se importa temos todos a mesma intenção e não liga se somos seus amigos , só queremos você. 

Pensei no que Harry havia acabado de falar e me deixei levar pelo momento , Harry me beijou novamente e Louis também , Louis me vira ficando de frente para ele , me beijou apertando minha bunda e retirando minha calcinha na qual Harry me ajudou . Zayn se aproxima e empurra os meninos .

- Acho que agora é minha vez  , sorriu para mim , percebi que ele estava apenas de cueca .

Me puxou para seu corpo , me puxando para seu colo e me colocando no balcão da cozinha , passava as mãos em minhas pernas até chegar em minha intimidade penetrando um dedo , soltei um gemido , o deixando com vontade . Niall chega e fica ao meu lado , olhei para os outros meninos e todos estavam se masturbando , aquilo me deixou extremamente excitada , Zayn me penetra , enquanto eu fazia movimentos de vai e vem com as mãos no pênis de Niall .

Após um tempo sinto o líquido  de Zayn dentro de mim e o de Niall em minhas mãos .

Antes que pudesse me recompor , Harry e Louis me ajuda a descer do balcão e me coloca de quatro no sofá , Harry me penetra , enquanto  eu chupava o membro de Louis o colocando  todo em minha boca , sinto minha intimidade pulsar e havia gozado  , Harry continua a me penetrar até gozar juntamente com Louis .

Sinto alguém me puxar e me levar para o quarto percebi que era Liam . Liam me deita na cama e se levanta tirando sua roupa .

- Apenas minha

Liam era diferente mais carinhoso , ele começou a beijar meus pés subindo os beijos para meu pescoço ,  levou seus lábios para minha boca , beijando devagar , mordeu meus lábios e começou a chupar meus seios com extrema vontade me deixando louca por sinal , passou seus lábios para minha intimidade me fazendo perder os sentidos  , ele sabia que não aguentaria assim , então me penetrou devagar com movimentos profundos, a sensação era maravilhosa , sentia ele todo dentro de mim  , podia ouvir seus gemidos roucos .

Liaam ,  eu gemia seu nome  ..

 Liam   acelerou os movimentos me  fazendo  gemer mais alto , devido o fato de estar sensível , após isso sinto seu líquido escorrer por minhas pernas , o fazendo deitar ao meu lado , tentando recompor a respiração .

 

-  Vem 

Liam me puxou para o chuveiro  e me empurrou  a parede me  penetrando por trás . 
 
Cada vez mais sentia meu êxtase,  minhas pernas amoleceu e Liam me segurou com seus braços  . E gozou em minha bunda .

Sem duvidas aquela foi minha melhor noite .


Notas Finais


Até mais gente *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...