♡《Isagi Yoichi》♡
Já fazia tempo desde a última visita do meu melhor amigo, Isagi Yoichi, ele havia ido participar há uns meses do tal projeto Blue Lock, éramos totalmente grudados, seja na escola, como fora, tanto que a gente se conhece desde bem pequenos.
–Sabe quando será a próxima saída do Isagi?- eu estava na casa do moreno, conversando com a mãe dele.
–Para falar a verdade não sei S/n, acho que são dias aleatórios- eu suspirei derrotada, estava com tanta saudade dele...– Não se preocupe, quando menos esperar o Yoichi estará aqui.
–A senhora tem razão, não consigo consigo acostumar com isso ainda... Imagina quando ele virar um grande jogador!- me assustei um pouco mas logo sorri– O que me resta é apoia-lo.
–Tem razão, é o maior sonho dele, espero que Yoichi consiga- não pude deixar de ficar feliz, afinal eu deveria apoiar meu melhor amigo, meu melhor amigo...
–Eu já vou indo senhora Isagi- nos despedimos e eu decidi ir para casa, meus pais disseram que iriam visitar minha tia por dois dias, já tenho idade suficiente para ficar sozinha em casa e aqui estou eu, nessa casa vazia...
Meu melhor amigo... Já faz um tempo que isso martela na minha cabeça, eu realmente só considero Yoichi só meu melhor amigo? Um pouco antes do moreno ir para o Blue Lock eu comecei a me sentir de uma forma diferente perto dele, e antes que ele fosse eu não conseguia me decidir sobre meus sentimentos.
Agora que ele estava realizando seu sonho, eu não não sentia no direito de dizer que gostava dele, não queria estragar seus sonhos, eu apenas continue como seu melhor amiga.
–Saia pelo menos um pouco dos meus pensamentos Isagi...- suspirei vendo uma de nossas fotos em minha galeria, melhor eu esquecer esses sentimentos.
Fui até a cozinha preparar algum lanche para comer, estava a horas na casa dos Isagi, tinha a esperança dele aparecer por lá... Para de pensar S/n.
–Vejamos... Tem ainda quatro fatias de pizza- resolvi colocar no micro-ondas, vi que não havia nenhum suco, ou guaraná, suspirei e decidi sair para comprar, não era longe a lojinha de conveniências.
Decidi pegar logo uma garrafa grande de coca-cola, assim duraria para mais tarde, comprei mais algumas coisas para ver alguns filmes de noite, paguei e voltei para casa, assim que abri a porta deixei a sacola de compras cair.
–Te surpreendi? M-me desculpa S/n-chan- o garoto riu meio sem graça, e se aproximou juntando as coisas, logo ele me encarou me dando um sorriso.
–Seu idiota!- nem sei por que eu estava chorando, mas o abracei rapidamente, logo Yoichi retribuiu.
–D-desculpa! Eu não sabia que te assustaria, queria fazer uma surpresa- me separei do moreno fungando.
–N-não é isso, é por que estou feliz- ele pareceu surpreso, me puxou até a cozinha onde deixou a sacola em cima da mesa e secou minhas lágrimas.
–Também estou muito feliz de te ver de novo S/n- ele me abraçou mais forte e queria que aquele momento nunca acabasse– Não sabe o quanto eu estava ansioso para chegar.
–E eu estava aflita, estava com muitas saudades Yoi- o garoto desviou o olhar com as bochechas vermelhas, comigo aconteceu o mesmo.
–Também estava com muitas saudades, por isso vim direto para cá, bati e ninguém apareceu, então a porta está aberta, decidi fazer surpresa- seu sorriso gentil era o que me confortava.
–Idiota... Demorou demais para chegar- rimos um pouco e puxei o moreno para comermos as datias de pizza que esquentei e mais algumas coisas.
–Esse filme é demais! Quando lançou?- a animação do garoto era um tanto engraçada, assistíamos a continuação do nosso filme favorito, lançou a um tempo e eu esperava por ele para assistirmos juntos.
–A pouco tempo, esperei que viesse para vermos, Yoi... Você veio para cá, trouxe suas malas e não disse nada para a sua mãe?!- só agora ru tinha pensado nisso.
–Fica calma, eu já avisei a minha mãe, passei o dia aqui com você e adivinha, tenho 5 dias livres- meus olhos brilharam quando ele disse isso, terei o Yoi por 5 dias!
–Nem acredito, para compensar terá que me ver todos os dias- eu sorri animada, poderia matar a saudade, abracei rapidamente o Isagi que caiu com as costas no sofá.
–Ficarei todos os dias com você- eu sorriso me animava, só após um tempo que percebi como estávamos, meu rosto esquentou e eu estava envergonhada, mas não queria sair dali... Esses sentimentos.
Yoichi não cortava o contato visual e suas bochechas vermelhas mostravam sua notável vergonha, senti suas mãos segurarem minha cintura, meus braços já começavam a cansar por segurar meu peso sobre o moreno.
–Não sai...- eu estava prestes a me levantar quando ele me puxou mais para perto– Já faz bastante tempo que sinto algo diferente... Acho que lara mim você não é so minha melhor amiga.
–E-eu... Yoi eu, sinto o mesmo...- nem sabia muito o que dizer, estava muito feliz que meus sentimentos eram correspondidos.
–Isso quer dizer que eu posso...- Yoichi não perdeu tempo e rapidamente diminuiu o espaço entre nós me beijando, tanto tempo que eu sonhei em sentir seus lábios nos meus, sua língua se entrelaçando com a minha.
Sentia suas mãos grandes percorrendo pela minha cintura, e afastando meu cabelo, nos separamos pela falta de ar, totalmente vermelhos e ofegantes.
–Eu... Sentia algo por você a muito tempo, não sabia como dizer e tinha medo que não me correspondesse, depois que fui para o Blue Lock, não sabe como sentia sua falta... Sentia que estava te perdendo por não me confessar- nos levantamos ficando sentados no sofá, seus olhos azuis eram lindos, demonstrava sua felicidade.
–Você jamais me perderia Yoi, eu quis esconder o que sentia, não queria admitir que estava apaixonada pelo meu melhor amigo, e que se eu te dissesse logo agora, estragaria seu sonho- desviei o olhar ainda me sentindo apreensiva.
–Você nunca estragaria meu sonho S/n!- rapidamente o moreno segurou minhas mãos– Você é parte do meu sonho, sempre sonhei em ser o melhor atacante do mundo e que você estivesse ao meu lado.
–Yoi... Eu sempre estarei do seu lado- sorri quase chorando de emoção, nem acreditava ainda que Yoichi sentia isso por mim.
[...]
Depois de confessar tudo, me sentia mais leve e sentia que agora eu poderia para sempre ficar perto do moreno, já era praticamente noite e decidimos fazer uma noite de filmes, estávamos na cozinha preparando alguns petiscos e bebidas, liguei o ar-condicinado da sala, Yoichi pegou os cobertores e ligamos a tv, colocando na continuação do nosso filme favorito.
–Senti muita saudade de assistir filmes com você, é uma loucura no Blue Lock- Isagi suspirou encostando a cabeça no meu ombro.
–Como é lá no Blue Lock? Você parece um pouco cansado- o moreno me olhou ainda com a cabeça no meu ombro.
–É uma grande mistura de sensações, encontrar pessoas muito mais fortes que eu, muito mais habilidosos, ascendia aquela chama para eu me aprimorar mais ainda- era notável o brilho em seus olhos quando falava de futebol.
–Da para ver o quanto está animado no Blue Lock, aposto que você você tornará o melhor atacante Yoi, e eu estarei lá na primeira fila torcendo por você- seu expressão surpresa me deixou um pouco envergonhada– Ah... E-eu-
–Você é a mulher mais perfeita desse mundo- deu sorriso me contagiava e fui pega de surpresa quando o moreno me roubou um selinho e colocou o dedo indicador na frente dos lábios dizendo segredo.
–I-isso não v-vai ficar assim! Você me deve um beijo!- Yoichi se levantou correndo pela sala e eu atrás dele, começamos um jogo de perseguição e o moreno era muito mais rápido que eu– Não vale Yoichi!
–É claro que vale S/n-chan- ele ria da minha cara emburrada– Agora está encurralada- me distrai um momento e o garoto me prendeu contra a parede me roubando outro selinho enquanto segurava meus pulsos.
–Achei um pouco injusto- rimos nos divertindo, paremos um momento, nos encarando constantemente, não conseguia desviar de seu olhar, ele soltou meus pulsos me prendendo entre ele e a parede, colocando suas mãos em cada lado meu e se aproximou.
–Acho que agora será justo para os dois- diminui a distância colando nosso lábios, passei meus braços em seu pescoço, as mãos do moreno foram a minha cintura colando nossos corpos.
Cada vez mais o beijo ia se aprofundando, o ambiente esquentando, e o filme a gente já havia esquecido, em meio aos suspiros, toques, estávamos entregues um ao outro. Yoi desceu os beijos até meu pescoço, onde me fazia arrepiar, eu passava minhas mãos por baixo da sua blusa sentindo como seu corpo estava mais definido, provavelmente pelo treinamento do Blue Lock.
Puxei sua blusa para cima vendo o quão bonito era o Isagi, mordi o lábio inferior passando lentamente meus dedos o que fez o moreno soltar uma mínima risada, o mesmo me pegou no colo voltando a me beijar e subiu as escadas, estávamos desesperados para finalmente chegar ao destino.
–Não sabe quantas vezes imaginei que estaria assim com você...- as confusões do garoto me deixavam surpresa por já imaginar coisa entre nós, de fato eu gostava disso.
–Não sabe a ansiedade que meu deu esperando- chegamos ao meu quarto já tirando nossas roupas no caminho, o moreno apertou meus seios apos tirar minha blusa o que fez suspirar e ele começar uma massagem gostosa, seu sorriso satisfeito eea notável, sentei na cama e o mesmo veio abocanhando um dos meus seios me pegando de surpresa me fazendo soltar um gemido um pouco alto.
Isagi estava ajoelhado em minha frente se deliciando como um bebê, e sentia ele fazendo movimentos circulares em meu clitóris, era uma mistura de sensações, já estava molhada.
–Você é ainda mais gostosa do que nós meu pensamentos- seu sorriso provocador me deixou um pouco envergonhada vendo esse lado diferente do Yoichi que sempre era fofo e inocente, mas eu estava gostando. Seus beijos desciam chegando até minha buceta, onde rapidamente ele retirou a calcinha e sentia sua língua quente em contato o que me fez estremecer– Ainda sou iniciante, espero satisfazer você princesa.
Até onde sabia Yoichi nunca teve namorada e nem teve relação com alguém nem nada do tipo, para um iniciante sua língua era muito habilidosa e passava exatamente nos pontos mais sensíveis, eu fechei os olhos aproveitando e puxando seu cabelo, seus dedos começaram a se movimentar dentro de mim, dando uma sensação ainda mais prazerosa.
–Yoi... E-eu quero chupar você- falei em meio aos gemidos, o jogador parou um instante ficando com o rosto vermelho de vergonha e se deitando na cama, sua mudança de era engraçada– Também sou iniciante, espero que eu esteja fazendo certo.
Puxei sua cueca vendo seu pau que era do tamanho perfeito, não perdi tempo e o agarrei fazendo pequenos movimentos, não perdia o contato visual com o moreno. Logo coloquei em minha boca me deliciando, conforme aumentava o ritmo escutava suspiros baixos de Yoichi, já estava toda molhada esperando para a melhor parte.
–Ahhh S/n-chan, é tão bom...- olhei para cima vendo sua boca entreaberta suspirando sem parar enquanto Isagi segurava meu cabelo aumentando o ritmo até tirar meu rosto de lá, o mesmo pegou de volta a calça retirando um preservativo e abrindo– Coloca pra mim?
–Claro...- saiu mais como uma ordem, não recusaria jamais a esse homem maeavilhoso que sorria me provocando, quando terminei o jogador me prendeu na cama me dando diversos beijos, lentamente me penetrou, a dor foi inevitável porém ele foi paciente me dando um tempo para me acostumar.
Assenti dizendo que o moreno poderia de mexer, a todo momento meus olhos insistiam em fechar pelo prazer, Yoichi segurava em minha coxa, cada vez acelerando mais, seus olhos nunca saiam dos meus, seu cabelo grudando na testa pelo suor, seus gemidos baixos no meu ouvido, suas expressões de prazer me deixavam ainda mais excitada.
–Yoichi... Ahhh- a única coisa que conseguia fazer era gemer seu nome enquanto o moreno se afundava ainda mais em minha buceta, conseguia escutar o som das nossas peles se chocando, a velocidade aumentando e sentindo minhas paredes internas se contraindo e apertando seu pau, o que fez o garoto fechar o olhos gemendo mais alto, ele segurou minha cintura colocando uma de minhas pernas nos eu ombro e investindo dentro de mim ao máximo, eu já estava de olhos fechados me contorcendo pelo prazer.
–Quero te ver pulando no meu pau- seu peito subia e descia frenético, Yoichi se deitou me deixando por cima, respirei um momento me recuperando do orgasmos, me apoiei em seu peitoral dubindo e descendo, olha-lo de cima era outra visão, ver como o moreno estava entregue.
Ele segurava minha cintura me ajudando nos movimentos, contrai apertando seu pau o que fez o mesmo gemer um pouco mais alto, provocava ele com isso e eu gostava.
–Está gostando Yoichi-kun- sorri satisfeita vendo seu rosto tão imerso no prazer.
–Está sendo muito malvada- Isagi fez biquinho mas logo se levantou me surpreendendo, ele me colocou no chão me fazendo apoiar na parede– Empina bem essa bunsa gostosa pra mim.
–E se por acaso eu- Ah!- nem pode terminar de responder quando o moreno deu um tapa na minha bunda, empinei logo sentindo seu pau me adentrar de novo, o jogador segurou em minha cintura e metia sem parar, estava ficando fraca após bater tantas vezes no meu ponto de prazer, estava delirando, já nem me importava se gemia alto demais ou se os vizinhos escutavam.
Senti minhas pernas fraquejarem porém Yoi segurou minha cintura, escutava seus gemidos arrastados no meu ouvido, nosso corpos colados e suados se mexendo constantemente, seu pau ia fundo em mim e eu estava prestes a gozar de novo.
–Yoi eu vou...- apertei seu braço tentando descontar o prazer, com mais algumas impedidas fortes eu me derramei sobre ele, e o mesmo também, deu mais algumas investidas finais fazendo minhas pernas tremerem, estávamos esgotados e acabados, Yoichi me carregou de volta até a cama e ficamos ali descansando um tempo.
–Você é a mulher mais incrível de todas- seu sorrisunho bobo me deixava feliz, o moreno me beijou tirando alguns fios de cabelo do meu rosto– S/n-chan, não se separe de mim nunca, por favor namora comigo!
–Claro que eu aceito namorar com você Yoi, nunca me separarei de você- rimos nos abraçando na cama.
–Eu te amo, prometo me tornar o melhor atacando no Blue Lock e voltar o mais rápido possível para passar todos os dias com você.
–Eu também te amo Yoichi, e estarei te esperando e ao seu lado- juntamos os mindinho fazendo promessa, ficaremos junto daqui para frente e lara sempre.
♡《Isagi Yoichi》♡
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.