1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Hot BTS. >
  3. " Eu amo você " (Imagine Hot Yoongi)

História Imagine Hot BTS. - " Eu amo você " (Imagine Hot Yoongi)


Escrita por: JungHyoona

Notas do Autor


VORTEIIIIIIIIIII dessa vez com um imagine Hot do yoongi, eu tô repostando pq eu tinha postado no imagine ABO ;-; , mas fiquem ai com mais cap.

Boa Leitura <3

Capítulo 6 - " Eu amo você " (Imagine Hot Yoongi)


Fanfic / Fanfiction Imagine Hot BTS. - " Eu amo você " (Imagine Hot Yoongi)

Estava na sala vendo um filme horrível, quando Yoongi chegou.

yg: O quê você tá vendo? - Falou ele, logo após beijar o meu rosto e se jogar no sofá ao meu lado.
- 50 tons de cinza. - Falei e um sorriso malicioso apareceu em seu rosto junto com olhar mais safado do mundo. - Não me olha assim. - Falei fitando a TV, vendo o Sr. Grey fazer uma trança em Anastácia.
yg: Assim como? - Ele se fez de desentendido.
- suga! - Olhei pra ele, e percebi seu olhar de luxúria em mim.
yg: O quê foi, princesa? - Ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
- Para de me tarar. - Falei e ele colocou a minha mão sobre o seu volume. - Só porque eu tô vendo 50 tons de cinza quer dizer que eu quero fuder. - Falei e ele arregalou os olhos.
yg: Um filme não vai te satisfazer do gente que eu posso te satisfazer. - Falou ele sorrido.
- Você tá ando de novo com o Namjoon, né!? - O olhei incrédula, e ele riu debochado.
- Ele e você igualzinho o filme. O que você acha? - Yoongi abre um sorriso mais safado o possível.
- Esse filme é palha. - Cruzei os braços e fez bico. - Não tem graça nenhuma.
- Vem cá. - Ele me puxou pra cima dele. - Eu vou fazer melhor.
- yoongi... - Ele me interrompe.
- Shhh... Agora você é minha, e só minha. - Ele me deita no sofá e deposita beijos em meu pescoço.

Ele desce os beijos até minha clavícula, enquanto brinca com a barra da minha blusa larguinha de frio. O beijo da uma parada pra retirar a minha blusa e jogar em qualquer canto da sala, me deixando apenas de calcinha. yoongi olha pros meus peitos descobertos com luxúria, aposto que ele não imaginária eu estaria sem sutiã. Ele abocanhou o meu seio esquerdo e usou a outra mão pra massagiar o direito, e quando percebeu que o meu seio esquerdo já estava rígido, fez um traço de mordidas leves de um seio ao outro até chegar no bico do direito e passar a língua por toda aquela região, me fazendo gemer baixo. Ele fez o mesmo trabalho no direito e voltou pra meus lábios, foi descendo a mão até encontrar a barra de seu blusa branca e puxar devagar, e yoongi deu um sorriso de leve durante o beijo. Paramos o beijo de novo e jogamos a blusa dele em qualquer lugar sem nenhum importância no momento. Ele tirou as suas calça jeans ficando só de box preta, e percebi que o seu volume era maior do que eu imaginava, yoongi estava completamente duro pra mim. Quando ele ia tirando a box corri e tirei eu mesma e abocanhei o seu enorme membro e fiz o meu trabalho, passando a língua na cabecinha de seu membro o fazendo gemer baixo. Ele pegou os meus cabelos e começou a controlar os meus movimentos. Até que ele falou baixinho "eu não vou aguentar mais" parei tudo e ele me pegou no colo e me levou pro quarto correndo. Me jogando na cama e rasgando minha calcinha e recebendo um gemido em protesto. Ele me selou de leve, e desceu até minha intimidade e passando a mão de leve pela minha Intimidade  aquilo me deixou mais excitada ainda, e em menos de um segundo vejo ele vestido o seu membro com o preservativo, e se ajeitou na cama e abriu minhas pernas, então ficou brincando com você, passando a cabecinha de leve na sua entrada te fazendo gemer em reprovação até que do nada ele começou a me preencher devagarinho e em um ritmo mais calmo, e a única coisa que eu fazia era gemer em seu ouvido e a arranhar as suas costas de leve.

- Gemi meu nome... - Falou ele sorrido ao me ver naquele estado com aquele vai e vem devagar
- Own... Senhor Min.... Own. - Gemi e sentir uma estocada funda e forte, que eu arranhei as costas do suga com mais força e ele deposito um beijo em meu ombro esquerdo.
- Eu gosto. - Ele foi mais fundo me fazendo afar. - Assim. - Ele segurou a cabeceira da cama e foi cada vez mais forte com as estocadas que me fez fechar os olhos. - Não bebê, abre os olhos, por favor. - Falou com uma voz mansa. - Eu quero te ver gozar.

Abri os olhos e o fito até nós dois serem atingidos pelo orgasmo, e em seguida, o ápice. E ambos estavamos ofegantes e suados olhando pro tento, e em seguida, apague e a única coisa que eu me lembro era eu te amo, e eu repetir as mesmas palavras.


Notas Finais


Eu tava pensando em adiciona Imagines comédia e imagine Fofo, junto com imagine hot.
BEIJOS Hyoona ama vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...