1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Hot com o BTS! >
  3. Kim Taehyung- "Lembranças e sensações"

História Imagine Hot com o BTS! - Kim Taehyung- "Lembranças e sensações"


Escrita por: Yoonrenn

Notas do Autor


Ps-Desculpem os erros e a demora para postar!Um beijo! E um bom imagine!

PS pt2-A do Jungkook que foi a que pediram vai vir um pouquinho mais tarde okay? BJS💘

Capítulo 3 - Kim Taehyung- "Lembranças e sensações"


Fanfic / Fanfiction Imagine Hot com o BTS! - Kim Taehyung- "Lembranças e sensações"

(Recomendado ler esse imagine ouvindo 'Stigma' do Tae)


(vc e o Tae estão casados e tem um casal de crianças de 2 anos)

-Quem são os bebês do papai?Ãh?Quem?-Tae fala brincando com as crianças.

-Euuuu!-Os dois falam rindo.

-Raquel e Gabriel...-Falo e pulo na cama junto com eles.

-Oi mamae!-Eles me abraçam.

-Está na hora dos meus bebês irem dormir!-Sorrio e Tae me olha maliciosamente.

-Okayy mamãe!Tchau papai...-Eles abraçam o pai.

-Eu que vou levar vcs pra cama hoje!Vamos lá!-Eles riem e as crias se despedem de mim e foram com o Tae.

Enquanto Taehyung colocava as crianças para dormir,eu vou até o banheiro tiro minha roupa e ligo o chuveiro na água quente,entro debaixo d'água e tomo um banho rápido pois estava frio,saio do banheiro enrolada em uma toalha Branca,me visto com uma camisola azul claro quase transparente e uma calcinha da mesma cor que a parte de cima,Tae chega no quarto sorrindo feito bobo:

-O que aconteceu V?-Rio vendo sua expressão.

-Eu sou muito sortudo cara...-Ele senta na cama e me olha de cima a baixo mordendo os lábios.-Até de mais...-Vou até ele e sento em seu colo.

-Por que?-Envolvo meus braços entorno de seu pescoço e faço carinho em sua nuca.

-Primeiro...Tenho a melhor mulher e mãe do mundo!Bonita,inteligente,gostosa para um caralho!Segundo...Ela me deu dois filhos incríveis!Que só me dão orgulho!E que são a cara do pai!-Ele fala sorrindo e ri no final-Terceiro...Tenho aqui em cima de mim a pessoa que faz das minhas noites quentes,serem ferventes...

-Digo o mesmo...-Sorrio e o beijo de um jeito calmo e sem malícia,mas né!

-Lembra quando nós começamos a namorar?A gente transava quase todo dia...Era tão bom...-Tae fala em meu ouvido e mordisca o mesmo me fazendo arfar-Eu te masturbava tão bem...Te chupava com força fazendo você gemer igual uma vagabunda...-V coloca sua mão em minha bunda e aperta a mesma fazendo eu tombar a cabeça para trás.

-Eu l-lembro...Muito bem...-Rebolo em seu colo arrancando suspiros de ambas as partes,Tae desliza sua mão direita de minha bunda até por dentro de minha calcinha.

-Você tem apenas a lembrança...Eu vou te dar o sentimento...-Sorrio com suas palavras,V começa a passar a mão pela parte de fora de minha intimidade me arrancando suspiros...Eu queria mais!Queria que ele me fode-se logo!Suas mãos adentraram em minha intimidade e começaram a estimular meu clitoris que já se encontrava inchado e minha vagina completamente molhada:

-Tae...-Dou um gemido manhoso,eu adoro quando ele me masturba sério...Ele sabe fazer isso muito bem.

-Xii...Quieta baby...-Ele desce sua mão pra mais baixo e penetra seus dois dedos (do meio e o anelar) em mim fazendo com que eu fizesse um perfeito '0' com a boca,rebolo em seus dedos pedindo mais prazer Tae começa a girar seus dedos dentro de mim.

-C-caralho vei...-Tombo a cabeça pra trás puxando os cabelos de Tae tentando não gemer.

-Vc não imagina o quão excitado estou...-Com sua mão vaga ele aperta minha cintura.

-Me fode logo...Eu quero você...Teu pau dentro da minha buceta!-Digo sem paciência mas com dificuldade pelos movimentos que ele Ainda fazia dentro de mim com seus dedos.

-Sempre apressada...-Ele ri em forma de deboche e penetra mais um dedo (o indicador) me fazendo soltar um gritinho,ele nunca havia feito isso em mim.

-Awnn!!!-V tampa minha boca com pressa.

-Vai acordar os bebês S/n!-Seguro meus cabelos com força,iria ficar louca a qualquer momento com ele me masturbando assim.Eu já estava sentindo meu orgasmo chegar e meu líquido já escorria de minha intimidade.

-Own...T-Taehyung-Ele para do nada me fazendo ficar putassa mas isso passa quando o mesmo retira seus dedos e coloca os mesmos na boca lambendo todo o meu líquido de um jeito extremamente sexy-Poderia gozar só vendo vc fazer isso...

-Eu sei...-Ele fala convencido e me derruba na cama retira minha camisola e minha calcinha desce seu rosto até minha intimidade e lambe meus pequenos lábios fazendo com que o meu corpo se contraísse e eu soltasse um gemido curto.

-Vc é m-muito convencido...-Sinto que ele deu uma risada baixa contra minha vagina,sua língua começa percorrer toda a área de minha intimidade em movimentos circulares lentos,como ele consegue fazer isso?Com minha mão pressiono sua cabeça contra minha intimidade pedindo mais contato.

-Vc tem um gosto maravilhoso amor...-Ele sussurra.

-Para de falar e me chupa Taehyung!-Digo já ficando louca de raiva e ansiosa ao mesmo tempo de tanto ele parar pra falar algo.

-Só por que vc me chamou pelo nome tu vai gozar só no meu pau!-Ele fala e para de me foder com a sua língua e se levanta,me fazendo bufar de raiva.

-Oppa...Por favor...-Não sou muito de ser manhosa mas eu precisava daquilo.

-Vc mesmo disse que tava com saudades de me chupar...Então vem!-Ele fala tirando sua cueca box libertando seu membro completamente ereto,sinto minha boca salivar com tudo aquilo que estava na minha frente... caralho eu tenho o marido mais gostoso da face da Terra...

-Eu adoro te chupar amor...Teu pau me excita de uma maneira sem explicações...-Mordo meus lábios e me ajoelho em sua frente pego seu membro com uma das mãos e coloco sua cabecinha em minha boca,chupo a mesma arrancando um gemido abafado de Tae que faz um rabo de cavalo em meu cabelo ditando os movimentos.

-Own...Como eu adoro essa boquinha de veludo...-Coloco seu pênis inteiro em minha boca e faço movimentos de vai e vem rápidos e precisos,levo uma de minhas mãos para suas bolas e aperto as mesmas com calma arrancando gemidos um pouco mais altos de Tae,quando comecei a sentir seu pré-gozo sair paro de chupar o mesmo e ouço ele bufar indignado:

-Paguei com a mesma moeda...-Rio vitoriosa e ele me empurra pra cima da cama,me deita na mesma e prende minhas mãos na cabeceira da cama com uns panos que tinha em cima do criado mudo:

-Sadomasoquismo Kim Taehyung?-Pergunto provocando o mesmo.

-Talvez...Um pouco não faz mal não é mesmo?-Rio e ele abre minhas pernas se encaixa no meio delas e logo vai me penetrando devagarinho-O que vc quer que eu faça Baby?-Ele sussurra em meu ouvido.

-M-Me foda oppa...Agora...Aqui!-Digo confiante e ele sai de mim,e penetra com tudo novamente faz movimentos rápidos e precisos-Awnnn...OMG...-Solto gemidos altos e ele tampa minha boca com sua mão.

-Não me faça tampar sua boca com a bandana...-Eu queria toca-lo,arranha-lo,beija-lo,me sentia totalmente submissa a ele naquele momento,aperto meus punhos com força tentando me conter.Tae conhece muito bem meu ponto G e sabe que quando ele acerta o mesmo perco totalmente a minha sanidade,e ele acertou...

-P-porra...Tira isso dos meus pulsos...-Digo entre os gemidos que já saiam de mim sem meus controles,e lá tive meu segundo orgasmo da noite.

-Só mais um pouco...-Ele fala entre os gemidos igual a mim,seus lábios estavam mais vermelhos que o normal,teu cabelo já estava molhado de suor e seu rosto levemente rosado...Tae mordia os lábios com força machucando seus próprios lábios,teus gemidos eram uma terapia para meus ouvidos.

-Oppa...Tira...-Digo manhosa,ele diminui os movimentos e desamarra o pano de meus pulsos,imediatamente puxo o mesmo para um beijo quente rápido e com um tesão enorme vindo das duas partes,com ele Ainda dentro de mim me viro ficando por cima,separo o beijo mordendo seu lábio inferior:

-Menina vc sabe como provocar...-Ele fala e joga o cabelo pra trás,começo a cavalgar nele Há cara!Essa posição com certeza é melhor de todas para a mulher estar no controle...Taehyung segura minha bunda ajudando a ir mais rápido,estávamos indo em uma velocidade maravilhosa, nossas peles se chocando uma com a outra e o som dos nossos gemidos sincronizados eram incríveis,meu corpo já estava anestesiado nem cansaço sentia mais agora era só prazer.Sinto que não aguentaria mais,acabo gozando...Não lembrava de quanto tempo não gozava assim!Meu gemido saiu mais como um grito,e Tae goza em seguida gemendo alto.Meus movimentos foram diminuindo até que não existia mais movimentos,tiro seu membro de mim e deito em seu peito exausta,nossas respirações estavam completamente descompassadas...

-Meu Deus...-Ele sussurra e faz carinho em meu cabelo molhado pelo suor.

-Eu te amo tanto Tae...-Digo levantando meu rosto e beijando o mesmo,nosso beijo foi aquele calmo com um barulho alto de nossas línguas se enrolando uma nas outras.

-Eu também minha mulher...-Ele fala assim que eu separo o beijo por falta de fôlego que já era escasso.

-Vamos tomar banho?-afirmo com a cabeça e ele me pega no colo e fomos pro banheiro,nem conseguimos pensar em muita coisa a não ser repetir um pouco da dose,Tae desce sua mão até minha intimidade e massageia meu clitoris que estava mais inchado do que quando começamos a brincadeira,conseguia senti-la quente:

-Vc está sensível...-Ele fala sorrindo de leve olhando minha boca,tombo a cabeça pra trás e dou uma arfada junto com um suspiro pesado quando ele puxa um pouco meu ponto de prazer-Vc está muito sensível...Adoro te ver assim...-Ele me penetra e faz movimentos divagares,não demorou muito para que nós tivéssemos gozado mais uma vez,terminamos o banho e fomos pro quarto.Em nenhum momento ele me colocou no chão,Taehyung sabe que quando eu fico muito sensível ou tenho muitos orgasmos não fico firme em pé.Ele me veste com uma calcinha e uma camisa sua que fica como um vestido em mim,ele só coloca sua boxer,deitamos na cama e ele puxa a coberta por cima de nós:

-Boa noite meu amor...-ele fala e me puxa pra deitar em seu peito.

-Boa noite meu anjo...-Sorrimos e acabamos dormindo rápido.

Fim🌹


Notas Finais


Comentem o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...