1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Hot Justin Bieber >
  3. Capítulo 10

História Imagine Hot Justin Bieber - Capítulo 10


Escrita por: LimaValquiria

Notas do Autor


Hello Hello, espero que gostem do capítulo.
Sorry por algum erro encontrado, I'm human
Fiquei tão feliz com os comentários do cap' anterior, que resolvi postar hoje. :))
Boa leitura e beijos 😗

Capítulo 10 - Capítulo 10


               Atlanta- Georgia 12:50
                             P. O. V. 's Charlotte  

Estava voltando do meu almoço, quando vi alguém pedindo para que eu segurasse o elevador. E assim eu fiz, quando vi quem era me tremi por inteiro. Meu lindo e gostoso chefe!
-- Charlotte? Christian sorriu ao me ver!
-- Oi. Falei timidamente! Iria fazer dois meses que eu estava trabalhando ali, e meu chefe já tinha dado em cima de mim duas vezes, eu não me importei, afinal ele era gostoso pra cacete.
-- Muito trabalho? Ele me perguntou rindo!
-- Magina, apenas uma pilha de processos Sr. Christian. Falei rindo!
Christian foi se aproximando de mim, e quando me dei conta ele já estava me prensando na parede e beijando meus lábios. Porra, ele beijava bem demais!
Paramos o beijo por falta de ar, quando me olhei no espelho, meu cabelo estava todo desgrenhado, assim como o de Christian.
-- Me desculpe Charllote. Ele passou a mão pelos cabelos em uma tentativa falha de arruma-los.
-- Não, tudo bem. Me desculpe você. Saímos do elevador como se nada tivesse acontecido, e isso se prolongou por longas e duas semanas.
Fui até a copa tomar café, e encontrei Bella, a mesma estava linda hoje.
-- Quem é o sortudo? Falei rindo! Ela se virou e riu de mim!
-- Ninguém boba, apenas vou tomar uma bebida depois do trabalho com os amigos.
-- Humm que ótimo. Faz bem, estou lotada de trabalho essa semana. Falei tomando um pouco do café!
-- Percebi, não foi mais até minha sala. Ela fez cara de triste!
-- Pois é... Ficamos em silêncio até Bea se pronunciar!
-- Ele é tão lindo não é? Ela falou sorrindo boba!
-- Quem? Perguntei confusa!
-- Seu chefe. Ele falou como se fosse óbvio!
-- Christian? A sim, ele é bonito. Fiz pouco caso!
-- Ele pode me pegar a hora que quiser. Ela sorriu safada, e eu cai na gargalhada.
-- Você é louca. Terminei o meu café e voltei para minha sala!
Tinha milhares de coisas para fazer, e tudo para entregar ainda hoje a Christian. Teria que ser rápida!

               P. O. V. 's Justin Bieber

Estava lotado até o pescoço de coisas para fazer hoje, mas parece que aquele grude da Samantha não percebia isso. Ela queria ficar comigo 24 horas por dia, o que era impossível. Eu odeio mulher grudenta, e ela é esse tipo de mulher. Mas ela vai ter que mudar se quiser continuar comigo!
-- Não posso sair agora. Falei para ela que fazia uma voz sexy no celular!
-- Amor, eu estou tão molhada. Ela gemeu no celular. Porra, eu estava ficando de pau duro já!
-- Não faz isso Samantha, sabe como eu fico. Os caras estavam me olhando com cara de tédio! Chris depois de pouco tempo fora, resolveu voltar à ativa. Aquele cara não conseguia ficar longe de encrenca por muito tempo, por isso que eu gostava dele.
-- Está tudo pronto? Falei depois que finalizei a ligação com Samantha!
-- Quase Justin. Chaz falou mexendo em uns papéis!
-- O que falta? Ryan se sentou em minha frente.
-- Precisamos de um crachá para ter acesso ao cofre do banco, pelo tempo que estou estudando isso, apenas três pessoas têm acesso ao cofre. Chaz falou simples!
-- Porra. Falei me levantando. Quanto tempo isso vai levar?
-- Talvez umas duas semanas. 
-- Muito tempo Chris falou olhando o mapa em cima da mesa.
-- Sim, mas não podemos adiantar em mais nada. Chaz falou com deboche!
-- Tudo bem, não vamos fazer nada na correria. Esse assalto tem que ser perfeito igual todos os outros!
-- Ele vai ser cara. Ryan me abraçou de lado!
-- Você sabe que a gente manda bem né Justin? Chaz falou rindo!
-- Justin, nos somos os melhores. Chris falou enrolando o mapa, ele já havia traçado a rota de fuga.
-- Sim, somos os melhores.

Hoje era sexta-feira, dia de farra. Na verdade dia de farra pra mim era todo dia, eu e os caras íamos a uma boate aqui de Atlanta. É lógico que eu queria ir sozinho, pegar uma gatas e tal. Mas me lembrei que assumi um "namoro" com Samantha, teria que ir com ela. Eu estava criando coragem para falar com Charlotte, mas não queria pisar em meu orgulho. O dia passou tão rápido, que nem vi. Eu e os caras ficamos um bom tempo no escritório resolvemos tudo que conseguimos, incluindo o tráfico de mulheres. Que a cada dia que passava estava dando mais dinheiro, isso era ótimo.
Ouvimos alguém bater na porta, era Claudia. Ela estava com uma bandeja enorme, com coisas de comer.
-- Trouxe isso para vocês. Não quero ninguém desmaiando de fome aqui.! Ela falou colocando a bandeja em cima da mesa, essa mulher era ótima. Uma segunda mãe, para mim e para os caras!
-- Claudia, você é maravilhosa. Chaz falou devorando um sanduíche.
Eu e o resto dos caras apenas concordamos, e então ela saiu e fechou a porta.
A hora foi passando e parecia que o trabalho não acabava nunca, eu já estava içando irritado. Os caras estavam focados no que estavam fazendo, e eu só sabia pensar naquela filha da puta da Charlotte. Todos os dias ela chegava com um sorrisinho no rosto, estava feliz demais pro meu gosto. 
[....]
Os caras foram embora se arrumar pra festa de hoje à noite, enquanto eu estava no meu quarto. Parado em frente ao espelho arrumando meu cabelo.
Ouvi Charlotte chegando, mas não me importei. Ouvi meu celular tocar e já sabia quem era Samantha, ela estava me ligando para saber se eu iria buscá-la. Mulher chata do caralho!
-- Alo? 
-- Justin onde você estava? Te liguei 5 vezes, que droga. Ela falou brava no telefone!
-- Relaxa porra, eu estava ocupado, não percebeu? Tenho coisas melhoras para fazer do que ficar fala do ao telefone com você.!
Ouvi um suspiro dela, mas a mesma ficou quieta.
-- Vou te buscar na sua casa, esteja pronta ou vai ficar pra trás. Não esperei por sua resposta e desliguei o celular!
Tudo que Charlotte fazia em seu quarto, dava para ouvir do meu, afinal era do lado do dela. Nesse exato momento, ela estava tomando banho. Eu precisava saber, o motivo desses sorrisos idiota que ela carrega nos lábios. Desde que a mesma começou a trabalhar naquela empresa, ela anda sorrindo demais, e isso não me cheira nada bem.
Terminei de me arrumar e fui para o seu quarto, fui até a varanda e fiquei olhando para o nada. Até a mesma sair do banho!

                  P. O. V. 's Charlotte 

A cada dia que passa meu trabalho fica melhor, e mais interessante. Consegui terminar tudo que estava faltando, entreguei todos os relatórios a Christian assim que acabou meu expediente. Ele iria sair mais cedo hoje, e queria porque queria me levar em casa. Se Justin visse, era briga na certa. Então eu preferi evitar todo o transtorno, Christian me levou até o lado de fora da empresa. Nós nos despedimos e então entrei no carro, como todos os dias Taylor estava a minha espera.
-- Olá Taylor. Falei assim o vi!
-- Olá Senhorita Charlotte. Eu já havia falado milhares de vezes que ele não precisava me tratar como Senhorita, poderia me chamar apenas de Char. Mas ele disse que Justin não gostaria nada de saber dessa nossa "intimidade", Justin conseguia ser mais ridículo do que eu imaginava.
Fui o caminho inteiro pensando no beijo que Christian me deu, foi tão bom. Um arrepio desceu pela minha espinha, pensei naquele homem nu, ao meu lado. Seria maravilhoso!
Taylor estacionou o carro e eu não o esperei para abrir a porta para mim, desci do carro e caminhei o mais rápido possível para dentro de casa. Estava morrendo de vontade de tomar um bom banho, e quem sabe sair essa noite. A casa estava silenciosa demais, talvez Justin já tivesse saído com os caras e Samantha. Só de pensar nos dois juntos me dá nojo, eles se merecem. 
Subi as escadas indo direto para meu quarto, encontrei a porta e já fui tirando a roupa. Entrei debaixo do chuveiro e deixei que a água quente relaxasse meu corpo, ele estava tenso. Tanto pelo trabalho, e por pensar em como seria dormir com meu chefe gostoso pra caralho. Terminei meu banho e me enrolei na toalha, ouvi meu notebook apitar. Era o barulho de que havia chegado um e-mail, sai do banho e vi Justin no quarto. Pra ser mais exata mechando no meu notebook, eu só queria saber o que ele estava lendo.
-- O que esta fazendo? Perguntei olhando ele seria!
-- Quem é Christian? Ele ignorou minha pergunta fazendo outra! 
-- Christian? Meu chefe! Me de meu notebook. Caminhei até ele e peguei de sua mão, tinha um e-mail de Christian. Ele estava me chamando para sair, e ainda falou sobre o beijo de hoje mais cedo. Droga! Olhei para Bieber, e ele estava com cara de poucos amigos. Isso era ruim, muito ruim.
-- Beijou ele? Ele perguntou sério e com os punhos serrados.
-- O que? Não, ele quem me beijou. Falei a verdade.
-- Você é uma vadia mesmo, até gostou do beijo. Afinal chega na porra da minha casa toda sorridente!
-- Qual é Bieber, você está com Samantha, eu também tenho o direito de ser feliz. Falei dando de ombros e indo procurar o que vestir.
-- NÃO. Você não vai sair com ele, e muito menos ser feliz com ele Charlotte. Eu já disse e vou repetir... Você é minha! 
-- De novo essa coisa idiota de que sou sua? Me deixa em paz Bieber! Comecei a vestir minha roupa de dormir.
-- Quer sair? Vai sair comigo, mas com esse mauricinho não.
-- Prefiro ficar em casa então. Caminhei até minha cama e me deitei, fiz cara de cu pra ele.
-- Levanta dessa cama e vai se arrumar. Quero você debaixo dos meus olhos!
[...]
Estava terminado de me arrumar quando ouvi os berros de Justin lá de baixo, ele estava com pressa. Iria buscar Samantha, mas eu não iria com ele nem ferrando. Terminei de me arrumar e desci para a sala, encontrei os garotos já bebendo no sofá e Justin falando ao celular.
-- Achei que tinha morrido lá no quarto. Justin disse já indo para fora de casa!
-- Estava me arrumando idiota. Não vou com você, vou com um dos meninos.
-- Tudo bem, desde que você esteja debaixo dos meus olhos. Ele sorriu de lado e foi para seu carro, Justin era um completo idiota.
Os meninos apenas observavam nossa discussão, porém eu nem liguei.
-- Posso ir com um de vocês.
-- Sim. Todos responderam em coro. Eles nunca iam todos em hm carro só, gostavam de esfregar na cara das pessoas que eram ricos e bla bla.
No final, eu acabei indo com Ryan, até que ele era legal.

A festa estava ótima, tirando o fato de Justin e Samantha estarem praticamente se comendo em minha frente. Me levantei e fui até o bar, vi que Justin estava me olhando disfarçadamente. Fiquei por ali alguns minutos, até ver aquele rosto que não saiu da minha mente o dia inteiro. Christian, ele estava ali. 

                     P. O. V. 's Christian 

Meu trabalho era exaustivo demais, e sempre que eu contratava uma pessoa para me ajudar, ela não dava conta. E foi então que eu encontrei Charlotte, além de linda, sabia trabalhar com rapidez. Desde que a vi pela primeira em minha empresa onde sou o braço direito, eu fiquei encantado. Queria beijar cada centímetro daquele corpo, que ao meu ver, era deslumbrante. Ela estava trabalhando comigo a mais ou menos dois meses, e eu estava me segurando para não agarrar ela. 
Porém hoje eu fiz isso, beijei ela sem pudor algum. Estava chegando na empresa pela manhã, já estava atrasado. Quando eu a vi dentro do elevador que estava prestes a se fechar. Gritei para que ela segurasse o elevador, e por um milagre ela me ouviu e o fez. Entrei no mesmo ofegante por te corrido um pouco! Assina e entrei no elevador sorri para ela, que estava linda.
-- Muito trabalho? Perguntei rindo!
-- Magina, apenas uma pilha de processo Sr. Christian. Ela começou a rir, e sua risada era linda.!
Ficamos em silêncio por alguns segundos, até eu tomar a decisão que iria beija-lá agora, dentro do elevador.
Comecei a me aproximar dela lentamente, Charlotte apenas me encarava seria. 
Encostei meus lábios nos dela, minha mão foi para sua cintura e a outra Paranaguá nuca. Dando intensidade no beijo, ela beijava bem demais. Até parecia um sonho, depois do ocorrido me senti mal.
-- Me desculpa Charlotte. Passei as mãos pelo meu cabelo tentando arruma-los!
-- Não, tudo bem. Me desculpe você. Nós saímos do elevador como se nada tivesse acontecido, como se não tivéssemos nos beijado intensamente a segundos atrás.
Agimos como se nada tivesse acontecido por longas semanas, mas isso não me incomodava.
[...]
Mandei um e-mail para Charlotte, chamando a mesma para sair. E falei sobre nosso beijo no e-mail, pedindo desculpas. Porém que eu havia adorado.!
Como ela não respondeu meu e-mail, resolvi sair sozinho. Me arrumei e fui para uma balada boa qualquer que tinha aqui perto, e pelo jeito a mesma estava boa.

Assim que entrei na balada, observei o lugar com atenção. Já estava a procura de uma mulher, não queria passar a noite sozinho.
Estava indo no bar, pegar um wisky, e parei. Eu vi Charlotte sentada em um dos barquinhos do bar, bebendo. Ela estava sozinha? Fiquei me perguntando! Porém não perdi tempo, caminhei rapidamente até ela.
-- Charlotte? Ela se virou para mim e arregalou os olhos!
-- Christian? Ela me olhou confusa!
-- Não leu meu e-mail? Ela parou para pensar no que responder...
-- E-mail? Não, não li desculpa. Era alguma coisa importante? Ela sorriu de lado!
-- Não, não era.
-- Menos mal. Ela continuou a beber!
-- Esta sozinha? Me sentei ao lado dela, e pedi uma dose de Wisky!
-- Não, estou com alguns amigos. Ela apontou para área vip e vi alguns caras, e entre eles uma mulher muito bonita.
-- Legal. 
Charlotte já estava bem alegre, porém sóbria. Ela danças na pista igual louca, eu apenas observava ela. Como pode existir uma mulher linda desse jeito? Meu subconsciente perguntou para mim mesmo.!
[...]
Eu estava dentro de uma cabine do banheiro aos beijos com Charlotte, ela já estava sem vestido, e eu estava apenas de cueca.
Me sentei na tampa do vaso, e Charlotte abaixou minha cueca e começou a me chupar. Aquilo era bom demais, fazia pelo menos 1 mês que não fazia sexo.
Estava duro até demais, logo tirei a calcinha de Charlotte e a mesma sentou em meu colo. E eu me afundei dentro da mesma, ela era muito apertada. 
-- Rebola gostoso. Falei dando um tapa em sua bunda!
-- Mais rápido Christian. Ela falou em meio a um gemido! 
Eu estava perto de gozar, então aumentei as investidas. Foi questão de segundos para que eu gozasse, Charlotte gozou junto comigo.
Ficamos por mais alguns minutos daquele jeito esperando nossa respirações voltarem ao normal.
Nos vestimos e antes que eu saísse do banheiro, beijei Charlotte.
-- Bela foda Charlotte. Falei em seu ouvido, ela apenas sorriu para mim!

                    P. O. V. 's Charlotte 

Eu estava bem consciente quando fui para o banheiro com Christian, mas eu realmente achei que nós não íamos transar. Agora eu estava me sentindo culpada, e usada. Logicamente isso não vai acontecer novamente, pois tenho certeza que pra ele foi apenas sexo e mais nada. Mandei ele sair na frente, para que ninguém nos visse juntos.
Ele concordou, mas antes de sair me beijou e disse...
-- Bela foda Charlotte. Eu não sabia o que falar, então apenas sorri.!
Eu estava morrendo de medo de sair do banheiro e encontrar algum dos garotos, ou até mesmo Justin.
E se Justin soubesse do ocorrido? Ele iria matar Christian, e eu seria a próxima. Eu prometi a mim mesma que Justin nunca, em hipótese alguma saberia que eu havia transado com Christian. 


Notas Finais


Eai gostaram? Devo continuar?
Se gostaram, comentem aí. :))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...