1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine hot Magcon >
  3. 3 - Shawn Mendes

História Imagine hot Magcon - 3 - Shawn Mendes


Escrita por: Shawnhot

Notas do Autor


MASTURBAÇÃO NÃO É PECADO! SE VOCÊS TEM VONTADE, VÃO E SE TOQUEM!
Só venho dizer isso, e bom cap amores.

Capítulo 3 - 3 - Shawn Mendes


Fanfic / Fanfiction Imagine hot Magcon - 3 - Shawn Mendes

  Capítulo 3 - Shawn Mendes

Eu estou super nervosa, e se eles não gostarem de mim? Eu preciso desse emprego, eu a Stella precisamos de grana extra. Eu e minha melhor amiga moramos em um bairro muito pobre no Canadá, então não tenho as melhores roupas, o cabelo bonito, a unha sempre bem feita.

Voltando ao assunto principal, hoje irei até a casa dos Mendes. Soube que eles estão precisando de uma empregada, então eu tenho que ser a melhor candidata. Tenho medo deles não me considerarem capaz por ser mais nova, ou pelo fato de eu não me vestir tão bem...Muitos pensamentos passam pela minha cabeça.

- Fica calma mana tudo vai da tudo certo! - minha amiga disse tentando me acalmar

Sai de casa pegando um ônibus para ir até a casa dos Mendes, que tem a maior impresa de engenharia do Canadá. Assim que o ônibus parou, comecei a caminhar pelas ruas daquele bairro, recebendo olhares de nojo das pessoas. Qual foi eu só estou com uma calça jeans, uma regata branca, cabelo preso e sapatilha!

Estava andando até parar em frete de uma mansão, sim uma mansão...No portão está escrito "Mendes" em letras enormes, essas pessoas amam jogar na cara dos outros o quanto tem dinheiro. Me aproximei do portão apertando o interfone 

- Quem é? - uma voz feminina perguntou através do interfone 

- Vim para a vaga se empregada - disse e os portões foram abertos 

O jardim é enorme....a grama tem três caminhos, o lado esquerdo tem um lago enorme cheio de animais, já o lado direito tem uma psicina do tamanho do meu apartamento - e olha que onde eu moro tem 2 quartos, mini cozinha e uma sala enorme - e um bar improvisado. Segui pelo caminho do meio onde se encontra a porta principal.

A porta é aberta por uma mulher que deve ter seus 42 anos, mas que tem um corpo de 36, e uma menina de 5 anos bem branquinha,  com o cabelo preto e seus olhos castanhos.

- Muito prazer sou a Lisa Mendes e essa é minha filha Zara! - a mulher abriu um sorriso simpático 

- Muito prazer! - disse entrando na casa

- Bom, eu estou precisando de uma empregada com urgência, então está contratada - quase desmaiei de tanta felicidade - Vou ser breve, pois preciso levar Zara ao colégio e ir ao trabalho. Você não precisa fazer a comida pois temos uma cozinheira, arrume todos os quartos e por favor guarde as roupas. Quando for passar as roupas de preferência aos ternos do meu marido e o uniforme da Zara!

Disse meio rápido logo saindo dali junto com a sua filha. Fui até a cozinha onde encontrei uama moça que deve ter seus 50 anos, me apresentei e fui realizar meu trabalho!

[...]

Um tempo depois

- Vai trabalhar menina - Elza disse batendo com o pano na minha bunda, me fazendo ri

- Elza, nunca vi o senhor Mendes e olha que ja trabalho há 1 mês aqui -disse me sentando

- Ah menina você se acostuma, ele trabalha demais! - disse Elza, acenti e fui trabalhar 

Está um calor desgraçado e ainda falta eu terminar de arrumar o quarto do senhor e da senhora Mendes. Fui no banheiro e troquei de roupa, até porque trabalhar de calça ninguém merece. Botei um short jeans e a parte de cima de um biquíni que estava na minha mochila, aproveitando que todos só chegam mais tarde. 

Estava arrumando o closet do casal quando ouço uma porta ser fechada, mas deve ser Elza fazendo alguma coisa.

- Quem é você? - me viro vendo um homem com a voz rouca, que deve ter seus 25, com seu terno e blusa na mão, e porra que corpo. Olhei melhor para o seu rosto, tão lindo com esse topete, esses olhos...ele é tão lindo 

- Ah...sou a nova empregada -disse me apresentando - Você deve ser o Senhor Mendes!

- Só Shawn por favor - disse secando o meu corpo com um sorriso malicioso e que sorriso, ai que reparei que estou com a parte de cima do meu biquíni e um short super curto. 

- Er bom... - dei um tosse falsa e ele desviou o olhar do meu corpo - Ja estou terminando aqui.

- Sem problemas! Vou tomar banho - saiu so closet indo até o banheiro 

PUTA MERDAA, esse homem é o ser mais lindo que eu ja vi na minha vida...o corpo escultural, o cabelo maravilhoso, aquele sorriso nem me fale, o pior é que estava olhando para o meu corpo, eu sou toda sem graça, sou magra demais, a questão deve ser o tamanho exagerado que tenho de peito e bunda.

Imagine esse homem na cama, o pênis dele deve ser enorme, e porra eu só consigo imaginar esse homem dentro de mim, eu gemendo seu nome, suas grandes mãos apertando minha bunda e meus seios...merda to toda molhada só de pensar nele. 

Para...Ele é um homem casado!

Sai daquele quatro correndo. Eu sou uma idiota, ele é casado tem filha, por mas que a sua esposa seja velha demais para ele.

- Menina que roupa é essa? - Elza perguntou assustada - O Senhor Mendes está em casa!

- Ja percebi, que vergonha Elza! - botei as mãos no meu bolso procurando meu celular - Elza meu amor, viu meu celular? - perguntei e ela negou 

Não acredito que vou ter que voltar para aquele quarto. Abri a porta devagar ouvido o barulho do chuveiro, Shawn deve estar lá. Entrei no closet a procura do meu celular que está perto dos sapatos. Fiquei de quatro para pegar meu celular e quando me virei vi o Shawn com a toalha enrolada na sua cintura, todo molhado e com aquele abdômen exposto. 

- Esqueci meu celular, ja estou saindo - sai do closet de cabeça baixa, morrendo de vergonha. 

- Está fugindo de mim?- pergunta puxando meu braço e me prensando na parede, engoli em seco.

- Nnnão... - merda gaguejei. Ele começou a acariciar meu rosto, fechei meus olhos rapidamentes querendo sair logo dali - Eu tenho que voltar para o trabalho.

- Tenho certeza que pode fazer isso depois - disse me olhando com desejo, fome...Até que ele atacou meus lábios de uma forma bruta, e não sei porque diabos eu cedi a merda do beijo. Sua língua percorre toda a minha boca me trazendo arrepios.  

Ele me deu impulso e envolvi minhhas pernas em sua cintura sem separar o beijo quente. Fui deitada em algo macio, logo deduzi ser a cama, seus beijos foram para o meu pescoço, dando leve chupoes. Suas mãos passaram por todo meu corpo sem pudor algum. 

Meu biquíni se encontra nesse momento no chão, sua grande mão acaricia meu seio enquanto a outra está tirando meu short. Seus beijos passam para os meus seios me causando um desejo incontrolável e gemidos altos. Ele chupou cada um deles, e mordiscou o bico me fazendo soltar alguns gemidos. 

Shawn rapidamente tira meu short e me acariciando por cima da calcinha, óbvio que me provocando.

- Molhadinha e olha que eu não fiz nada em... - mordeu meus lábios. 

Caralho, esse homem é muito gostoso. Ele rasgou minha calcinha, estimulando meu clitóris que já se encontra totalmente inchado. E cacete, eu quero tanto que ele me chupe.

- Senhor Mendes - gemi manhosa 

- Você quer que eu te chupe vadia? - gritei assim que ele beslicou a minha região sensível - Implora

- Por favor...Me chupa awn - gemi alto assim que sua respiração se chocou com a minha buceta molhada. 

Arqueei as minhas costas quando sua língua entrou em contato com a minha vagina fazendo movimentos rápidos e precisos. Vez ou outra ele mordia meu clitóris me dando um prazer de outro mundo....Ele penetra dois dedos fazendo movimentos circulares e de vai e vem enquanto me chupa. Minhas unhas arranham seu abdômen definido e se eu quiser posso contar quantos quadradinhos tem. Mexia meus quadris freneticamente em busca de mais prazer.

- Quer mais um dedo vadia - ele pergunta

- Sssim - disse em meio aos gemidos sentindo meu orgasmo próximo. Logo, ele bota mais um dedo os mexendo com rapidez junto da sua língua. Gritei sentindo uma onda maravilhosa de prazer.

Ele começou a lamber seus dedos com com o maior desejo possível. Puxei sua mão e levei seus dedos até a minha boca, os chupando com prazer, fazendo a minha cara mais sexy.

- Puta merda...Eu fico duro só de te ver chupando meus dedos - Shawn resmungou me fazendo parar 

Troquei nossas posições, até porque eu amo ficar no controle. Tirei sua toalha vendo o quanto o mesmo está duro, e porra é gigante...aperto de leve recebendo um gemido do mesmo, o meu desejo é tão grande que sento em seu sexo completamente ereto mas sem penetrar. Esfrego minha intimidade molhada em seu pênis recebendo um gemido rouco do mesmo. Parei com os movimentos fazendo ele me olhar com raiva.

- Implora - disse maliciosa acariciando seu rosto 

- Nunca - disse batendo na minha bunda, então comecei a rebolar em seu pênis, eu juro que não aguento mais preciso dele dentro de mim - Por favor...

Sem aguentar a espera, peguei seu pênis pela base e encaixei na minha intimidade tirando um gemido dele. Porra parece que vou ser rasgada por causa do seu tamanho.  Joguei minha cabeça para trás realizando movimentos rápidos de vai e vem, suas mãos foram para a minha cintura acelerando os movimentos. 

Meus seios pulam e Shawn os olha com fome, os chupando novamente. Me apoio nos seus ombros fazendo movimentos cada vez mais rápidos. Ele gemendo o meu nome é a melhor coisa do mundo, eu acho que poderia ter um orgasmo só de ve sua feição de prazer.

Ele percebeu que eu estou cansava então trocou nossas posições ficando no controle, Shawn se movimenta numa intensidade enorme dentro de mim, esse homem é maravilhoso...enquanto ele se movimenta dentro de mim eu ataco seus lábios tentando ao máximo evitar os gemidos.

Estou sentindo meu ápice chegar e pelo o visto o dele também já que se move mais rápido - se isso é possível. Chegamos ao ápice juntos, jatos de porra foram jogandos dentro de mim, enquanto meu gozo lubrifica seu pênis.

Ele se jogou na cama cansado e eu fiquei em cima dele, peguei seu pênis pela base e botei na minha boca vendo a cara de surpresa do mesmo. Chupei a cabeça ouvindo um gemido dele e botei tudo na minha boca e comecei a chupar o mesmo e masturbar o que não cabia. Shawn pegou o meu cabelo pressionando minha cabeça na direção do seu pau e aumentando os movimentos. Até que ele gozou na minha boca soltando um palavrão. 

Esse definitivamente foi o melhor cara com quem eu já transei, mas também olha de quem estamos falando...Shawn Mendes, acho que o homem mais gostoso que eu conheço, que tem um sexo maravilhoso.

Me joguei ao seu lado me sentindo cansada, mas ai a culpa veio..

- Isso foi errado - sussurro

- Eu precisava transar, eu e a Lisa não transamos há dois meses - disse me fazendo arregalar os olhos

- Então você me usou para lhe satisfazer? - perguntei me levantando 

- O que você achou? - perguntou rindo - Você é só a empregada, que literalmente na primeira oportunidade veio parar na minha cama. Agora sai.

Prêmio de trouxa do ano para mim, palmas pro favor! Claro que o patrão super gostoso iria querer algo com uma garota pobre de 17 anos, só que não...vesti minhas roupas saindo daquela casa o mais rápido possível


Notas Finais


Esse cap é onde veio a minha inspiração para "The Maid" mas isso não quer dizer que essa cena fará parte da fic. Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...