1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Hot Magcon- The beginning >
  3. Carter Reynolds

História Imagine Hot Magcon- The beginning - Carter Reynolds


Escrita por: MaluZuazo

Notas do Autor


Olá peoples! Tudo bom? Então...antes de começar a fic, eu preciso que vocês façam pedidos de qual gato da magcon postarei no próximo cap. Mais de começo, para vocês poderem ver como escrevo , e se gostam, eu fiz esse do Carter! Espero que gostem!
OBS:Posso escrever outro do Carter, mais preciso de outros pedidos também.
NÃO SE ESQUEÇAM DOS PEDIDOS NOS COMENTÁRIOS!!

Capítulo 1 - Carter Reynolds


Fanfic / Fanfiction Imagine Hot Magcon- The beginning - Carter Reynolds

-"You can be so much more if you were just confident in yourself"

-Cameron Dallas...

Carter Reynolds

 

-Não

-Por favor Lily!

-Carter...já disse que não!

-Lily, você é a minha melhor amiga e deveria me apoiar...-Se sentou na minha cama

-Eu sei disso. Mais te ajudando com sexo? Não faz isso comigo...-Coloco minhas mãos no rosto

-Lily, eu só quero ter experiência com a Jenifer. Ajuda por favor...

-Por que eu?-Me deito na cama

-Porque eu confio em você. Não pediria isso a mais ninguém.

Não parece o certo a se fazer, mais a última coisa que quero é magoar o Carter. Porra, eu posso ser a a mais gostosa do colégio e provavelmente já dei pra todos. Mais ajudar ele com uma coisa dessas não deve ser o...certo!

Não querendo ser rude, porque eu amo ele, mais...eu não transaria com o Carter. Não por falta de vontade,mais porque eu simplesmente não me imagino fazendo isso.

-Olha Carter eu...-Sem perceber, Carter me puxa  para um beijo, oque me assusta. Não reago de primeira,mais logo vou acompanhando.Foi um beijo que começou leve e foi animando. Ele pedi passagem para a lingua a eu cedo. Ele não tem muita experiência com a língua,percebo pelo jeito que ele mexia de um lado pro outro. Paro o beijo e colo nossas testas.

-Tem certeza que é isso oque quer?

-Absoluta.- Me levanto

-Senta- E ele obedece- Na hora do beijo, tem que ter pegada. Isso é o básico. Pegada. –Seguro suas mãos. Uma delas eu levo até minha bunda. - Aperta. –Ele obedece- Feito isso, parte pro beijo. No meu caso, odeio beijos lentos, então apenas deixa fluir. Não mexa muito a língua de um lado pro outro, só movimentos circulares. Acompanha o ritmo. Agora levanta. –Ele obedece novamente- Agora usa tudo oque eu te falei em mim. Vou dar nota...-Ele ri. Logo, Carter começa a me beijar ,e estava com os movimentos perfeitos e uma boa pegada. Carter segura minhas pernas e me levanta, sem parar o beijo.  Senta na cama e tira minha camisa ferozmente –Bom...

Ele me joga pro lado e tira meu sutiã, logo abocanhando um peito  e apertando o outro, oque me faz gemer.   Era difícil acreditar que Carter não tinha experiência porque ele estava fazendo tudo como se tivesse experiência. Ele começa a me beijar e apertar partes do emu corpo que nem eu sabia que davam pra alcançar. 

Tiro a camisa e calça de Carter, já vendo seu membro ereto, não que eu estivesse diferente. Me sentia encharcada.

Passo minha mão por cima de sua cueca e tocando seu membro ereto, Mexendo em uma velocidade alta. Ele deixa sua cabeça jogada para tras e geme.Tiro sua acueca e vejo finalmente troço. Ecomo é grande! Abocanho oque dava e seguro oque não caia com as mãos, e começo com vais e vens rápidos. Carter,agora gemia muito alto,segurando meu cabelo em um rabo de cavalo com alguns fios soltos Paro para respirar oque Carte aproveita para me puxar para mais um beijo. Dessa vez lento.

Não aguentava mais. Tinha que senti-lo em mim.

Sento em seu membro e meto dentro de mim, ouvindo um gemido rouco de Carter e finos meus. Começo com movimentos lentos de vai e vem, depois começo a aumentar a velocidade, fazendo ambos gemerem.

Carter muda nossa posição o deixando totalmente no controle. Ele por cima e eu por baixo. Carter aperta meus seios e coxas me fazendo gemer mais ainda.

-Geme. meu .nome! -Carter pedia, mais eu estava ocupada demais naquele momento - Geme! -Insiste.

-Caartter....-Fecho os olhos

-Fica de quatro- Ordena, e eu eu obedeço. Ele segura minha cintura e enfia o troço dentro de mim novamente. Começa lento mais vai aumentando,o que me faz gemer bem mais alto.  

 Estava quase gozando quando Carter tira seu membro ,oque me faz cruzar o cenho. Ele apenas sorri malicioso e volta com o membro novamente só que com muita força ,oque me faz gritar. Ele estoca mais rápido ,e por incrível que pareça gozamos juntos.

Jogo-me ao lado da cama, e ele faz o mesmo. Ambos ofegantes.

Começo a ficar com raiva por ter sido tão idiota e o deixar mentir pra mim. Porque  nenhuma pessoa inexperiente faria oque ele fez.

-Porque mentiu pra mim Reynolds?

-Porque eu queria ter um motivo para transar com você- Ele suspira forte quando sento em seu colo

-Oque você fez foi muito feio sabia?-Começo a mexer em seu membro ,o torturando. Beijo a cabecinha de seu membro e depois o masturbo- Responde!

-Ssiim- responde em meio a um gemido .Me levanto sem terminar oque comecei e me visto rapidamente.

-Onde você vai?

-Aonde eu não iria Reynolds? –Chego perto dele e dou um beijo demorado em seus lábios- Pedi pra Jenifer cuidar disso- Aponto para seu membro ereto. Pego minha bolsa e saiu de seu quarto. O  deixando completamente sozinho...


Notas Finais


Iai .Gostaram? Comentem!
Esse ficou pequeno porque foi apenas para mostrar como escrevo.
NÃO ESQUEÇAM OS PEDIDOS!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...